Terceiro vídeo.

736 69 14
                                    

Início de gravação.

- Oi, gente.

A voz do Lance soou quase como um sussurro. O lugar estava escuro e só conseguiam ver o capacete aceso iluminando o rosto do paladino.

- Estamos em uma nave Galra e nos preparando para uma invasão. Diz "oi" pessoal.

Lance virou a câmera calibrada no uniforme e gravou o rosto dos amigos. Hunk acenou, sorrindo, e Keith e Pedge lançavam olhares julgares a ele.

- Não consegue parar de ser um idiota?

- Cala a boca, Keith.

- Estamos em uma missão séria, Lance - Pedger brigou com ele - desliga isso.

- Mas é a primeira vez que eles vão nos ver em ação! Vai ser muito maneiro.

Dito isso ouviram barulhos no corredor e Keith foi o primeiro a ligar a Bayard e pular na frente do soldado Galra. O paladino vermelho utilizava a lâmina para cortar e desativar o vigilante. Lance gravou tudo, indo atrás com a arma, dando cobertura ao colega de time. E não demorou a Hunk e Pedger juntarem-se a dupla, com a paladina verde hackeando o robô para ele destravar a porta e o paladino amarelo vigiando para evitar mais Galras. Limparem o corredor, chamando o mínimo possível de atenção da tripulação.

- O shiro e a Allura não estão com a gente, então se liga só como o tio Lance é legal!

Virou a câmera por meros segundos para fazer uma pose com o pé sobre o androide Galra, enquanto seus colegas partiam para o próximo compartimento da nave. Tirou algumas belas fotos antes de sentir o puxão do Keith pela gola do seu uniforme, arrastando-o pelo chão do corredor vazio em meio aos protestos dele.

- Keith...!

- Cala a boca, Lance. Não é assim que você vive dizendo pra mim?

- Que rancoroso... É com amor.

O Kogane olhou ele por cima dos ombros e franziu o cenho. Não acreditou muito naquilo.

- Por que eu aceitei namorar você mesmo?

- Ah! Keith! Estragou a surpresa!

Foi solto quando acharam outra patrulha de robôs. O paladino vermelho destruía eles com a Bayard dele e a todo momento perguntava ao moreno o que ele queria dizer com "surpresa".

- Eu ainda ia contar sobre isso! Faz meses desde o último vídeo, eu preparei todo um discurso para assumir minha bissexualidade.

Dito isso viu o namorado passar para suas costas para ambos atacarem juntos.

- Você ser Bi é o menor dos seus problemas e dos deles. Não vai valer muito se você morrer no espaço e em missão por está gravando um diário idiota.

- Ei! Não fala assim do Lance no Espaço! Agora tô magoado!

- Parem os dois! Estão deixando o Hunk nervoso e vão acabar atraindo atenção.

- É. Tudo culpa do Keith.

- Lance, você-

- Tchau, família!

Fim de gravação.

Lance no espaço - Klance.Onde histórias criam vida. Descubra agora