- Eu ainda não acredito que meus vídeos viraram filme. Sério!
O paladino vermelho animadamente pulou sobre a cadeira no cinema e caiu sentado ao lado do namorado. Keith repreendeu o latino com o olhar por derramar pipoca no estofado. Não estavam só eles, mas os outros da tripulação oficial do Voltron, seus familiares, amigos da aliança e amigos da patrulha espacial, todos reunidos na sala de cinema montada na ala do dormitório do setor Voltron. Isso mesmo, agora eles tem o próprio setor.
Todos iriam assistir a adaptação que seus vídeos tomaram para ser um filme de uma coleção inteira. Não teriam só o desenho, mas os próprios filmes mais sérios e sombrios, uma espécie de documentário com imagens reais .
A sala escura estava repleta de vozes rindo alto e outros conversando entre si. A família do Lance, Hunk e Pidge estavam espalhados e tagarelavam sobre o espaço, Sam citando algumas memórias do tempo que esteve lá. Matt fazia palhaçada com os amigos da sua antiga equipe alienígena, as crianças rodeavam Allura e os Galras, curiosas demais para saber sobre as armas de Krolia e o uniforme de Acxa. Até mesmo Garrison e a equipe de Griffin estavam lá, prestigiando os colegas.
- Eu também não acreditei. Mas, cara, vocês não tem como não se emocionar com o final. - Pidge, a paladina verde, não perdeu a chance de provocar o amigo. Lance resmungou e jogou uma pipoca na garota da fileira de trás, esta desviou e riu alto.
Se arrependeu de não ter gravado o último vídeo em outro planeta, poderia ter evitado ser pego no pulo e aqueles sorrisos zombadeiros da melhor amiga.
- Me erra, Pidge! - rapidamente o paladino vermelho foi acolhido pelo amado. - viu? É por isso que não sou carinhoso com vocês! Na próxima vou embora com o Keith e aí vão me dá valor. - dramatiza, escondendo o rosto no ombro do meio Galra, procurando "proteção".
- Deixa de drama - Hunk afaga o braço do outro, sentado ao lado dele com um prato repleto de guloseimas - você sabe que não vive sem nós, o Keith não aguentou, imagina você?
- Hunk tem toda razão. - Allura não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira, a jovem princesa trajando roupas humanas e sendo a boneca de beleza da sobrinha do McClain. A garotinha ria e fazia tranças no enorme cabelo platinado. - É o mais emotivo e apegado dos paladinos.
Shiro chegou em seguida com o Curtis ao seu alcance, ambos traziam bandejas com bebidas para todos, ainda que alguns estranhe a bebida, como os Galras da Espada de Marmora - em falar nisso, quase tropeçaram na Krolia e na Acxa que estavam numa competição de flexão Galra no caminho entre as fileiras. Shiro cumprimentou brevemente os convidados e sentou com o marido nos próprios assentos, suspirando quando viu os mais novos trocando provocações. Curtis riu e beijou o rosto do amado. Divertia-se no meio deles.
- Deixem o Lance. Sabem como ele é sensível quando se trata de nós. - mesmo assim, Shiro não perdeu a oportunidade de mexer com o amigo.
- Vocês me odeiam, não é possivel.
Keith sorriu e beijou os cabelos curtinhos e castanhos do namorado, em seguida a bochecha. - Não seja assim, loverboy. Só aceite.
- Vou aceitar você dormir no leão hoje.
- Não - negou veemente, beijando a ponta do nariz alheio - você não consegue dormir sem mim. Não posso fazer isso com você.
- Eu te odeio.
- Eu te amo.
- Eca. - Pidge lança a pipoca de volta e acerta diretamente o rosto do Lance. - Vão pra um quarto.
- Shiiii! - Coran repentinamente silencia a todos e aponta para a tela do cinema, sentado na fileira da frente com um balde cheio de pipoca amanteigada - vai começar!
O casal de paladinos rapidamente miram a tela e nenhum dos dois contém o sorriso ao ver o primeiro vídeo. Os paladinos lembraram como se tivesse sido há poucas horas, estavam todos reunidos no castelo uns dias antes de ajudarem a Balmera.
A mente do Lance trabalhou e as memórias foram desbloqueadas com sucesso, este sentiu uma grande saudade do castelo dos leões e de todos os momentos felizes. Suspirou, encostando a cabeça no ombro do namorado, este vidrado e comentando em como era "muito emo". Em volta havia outras reações, jurou que viu Hunk, Coran e Allura chorando. Pidge jurando que Lance acertou pipoca no olho dela e por isso estava lacrimejando, Matt ria e provocava a irmã.
- Keith... - o citado grunhiu, mostrando que está ouvindo - você também senti falta? Você sabe. Do espaço e as nossas aventuras.
O rapaz ficou brevemente em silêncio, parecia pensar enquanto escorregava a mão revestida pela clássica luva sem dedos na nuca do menor, sem tirar os olhos das imagens que passava no cinema.
- Sim. É marcante demais para não lembrar, principalmente por não ter sido de todo o ruim ter embarcado no leão azul naquele dia - disse Keith, cruzando o olhar com o ex paladino azul - o Voltron trouxe muitas coisas boas para nós, muito mais que coisas ruins.
- Você tem razão. - Lance deu um toquinho no queixo do amado e recebeu um beijo nos lábios, discreto. Mas Krolia viu e disfarçadamente bateu com o cabo da espada na nuca do atual paladino vermelho. - Ai!
- Desculpa. Escorregou. - sorriu ladino, andando calmamente até a fileira onde outrora estava sentada. Acxa não escondeu o riso.
- Só sua mãe pra te achar um anjo puro. - resmungou enquanto massageava a nuca, sentia a região formigas pelo hematoma. Sorte que ninguém viu, não quer ser mais zuado. - Não ri!
- Desculpa. - Keith tentou, mas não adiantou e continuou a rir baixinho.
Lance acompanhou na risada, não conseguia evitar. Desde o momento em que a guerra com os Galras acabou, os sorrisos contínuos foram inevitáveis. Vê aquela traço tão simples presente continuamente no rosto do Keith, que estava sempre sério e parecia carregar o mundo nos ombros, agora é tão leve e descontraído, não daria, nunca, para não sorri tão grande quanto.
- Keith - chamou e novamente foi atendido de prontidão - Yo te amo. - segredou, entre sussurros.
Keith arregalou um poucos os olhos puxadinhos pela declaração repentina. Em seguida, repuxou os lábios num grande sorriso e sussurrou de volta, com o coração batendo freneticamente:
- Yo también te amo.
Lance concorda com o Keith. Embarcar no Leão Azul e atravessar a galáxia, descobrir os segredos do universo, não foi de tudo ruim. Ganhou uma família nova, memórias novas, amigos novos, um objetivo nobre e o melhor namorado de todos. Lance não sente nada mais que gratidão por ter sido escolhido e principalmente, ter aceitado aquela jornada e finalmente ter se encontrado e encontrado seu lugar no mundo. Como o paladino azul, logo o paladino vermelho, um dos protetores do universo e o melhor atirador do Voltron.
Em sua mente, agradeceu ao Voltron e aos antigos paladinos por terem dado aquilo a ele. E um mero sussurro de escapou de seus lábios.
"Obrigado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lance no espaço - Klance.
FantasiOnde Lance grava vídeos mostrando a vida dele e dos paladinos no espaço com o Voltron, esperançoso que chegue um dia a sua família na terra. * capítulos curtos. * menção de klance. * cenas brevemente parecidas e algumas inventadas da série. * os pe...