Segundo vídeo.

879 69 13
                                    

Início de gravação.

- Bom dia, terráqueos. Esse é o vídeo dois do "Lance no espaço"

O paladino saudou ao que estava no próprio quarto sozinho e uniformizado para combate. O paladino colocou a câmera posicionada na mesinha frente ao espelho e se afastou para enquadrar todo o corpo dele. Virou e revirou várias vezes, exibindo a roupa.

- Gostaram? Os paladinos são os guerreiros nunca fora de moda. A Verônica deve está chorando de inveja! Há! - provocou a irmã com um sorrisinho maldoso - Há uns dias salvamos uma balmera de cristais mágico e o Hunk arrumou uma namorada! - riu aproximando-se novamente da câmera - ainda que ele diga que não - sussurrou como um segredo. - eu também fui bastante machucado, mas relaxa! - informou, antes de possivelmente sua mãe surtar - eu tô legal! Melhorei rapidinho graças ao Coran.

- Eu também tentei ensinar o grito de guerra de novo para o Keith, mas ele parece errar de propósito para me irritar. Qual a dificuldade de dizer "tron"? - revirou os olhos.

Pegou o aparelho da mesinha e começou a andar em direção a porta, apontando para frente e agora só era possível ouvir a voz do Lance e quando baixava a lente, via as botas do mesmo.

- Vamos ver o que os outros estão fazendo! Ei! Pedger! - avistou a garota na sala de controle e ela acenou com a cara enfiada em uma espécie de tablet - Você tá realmente me ouvindo? Hein? HEEEEIN? HEEEEEEEEIN?

- Ai! Meu ouvido, Lance! - virou-se irritada na cadeira giratória e chutou as costas dele, quase que ele voa para longe. A paladina verde levantou, batendo pé.

- Que malvada! Acordou com o pé esquerdo?

A garota revirou os olhos e começou a andar, ignorando o moreno que ficou indignado pelo tratamento.

- Ela vai ver só.

Resmungou esquecendo um pouco que ainda estava gravando e quando lembrou, continuou o caminho que estava fazendo.

- Deve ter algo para mostrar.

Acabou passando pela cozinha e lá o Hunk fazia alguma coisa, ele cortava, temperava e parecia dançar na cozinha.

- Tá fazendo o que?

- Nosso jantar! Alguma coisa a milanesa.

Hunk estufou o peito orgulhoso e moveu o que seria uma frigideira.

- É comestível mesmo?

- Vamos saber quando você experimentar!

- Espera, o que-

O paladino amarelo aproveitou que o azul estava falando e enfiou uma colher com comida na boca dele.

- Hunk! Isso...! - mastigou melhor - Isso tá muito bom, continue assim amigão! Hum!

- Viu? Arte na cozinha é comigo mesmo!

- Ok, sr. Artista. Então fica aí, vou perturbar outro.

Andando pelo corredor, achou a sala de treinamento e logo a câmera capturou a imagem do Shiro e do Keith treinando contra alguns robôs.

- Ei. Estão vendo? Eles estão treinando antes do nosso próximo chamado. Vejam o Keith e como ele é um exibido. - murmura para não ser achado e deu zoom no rosto do Mullet - Ele ama se mostrar. Mullet idiota.

- E aquele é o Shiro - dessa vez a câmera focou no Shiro que saltava e cortava os robôs com a mão robótica - Vocês iriam gostar dele, é quase o pai do grupo. Mas tirem o olho meninas, ele é muito bem gay e casado. E além do mais...! - continuo a tagarelar, esquecendo os amigos.

- O que você tá fazendo, imbecil?

Lance virou e na hora achou o Shiro e o Keith suados e de braços cruzados, esperando explicações enquanto olhava o rapaz, ainda no campo de treino.

- Ah ... A mamãe quer conhecer vocês?

- Lance.

- Ok, Shiro. Eu tava falando mal do Keith. Tchau!

- LANCE-

O grito do Keith soou abafado quando Lance passou a correr para escapar dos dois. Ele passou por diversas portas, tagarelando.

- E aqui o Hunk tira um cochilo. Alí a Pedge fica fazendo coisas nerds e por aqui os ratos da Allura fazem a passeada matinal deles. Eca.

- O que está fazendo? - Allura apareceu na tela e acenou ao que sorria. Coran estava logo atrás coçando o bigode laranja - oh! Suas memórias para sua família? Que encantador. Olá, terra, eu sou a princesa Allura!

- E a minha namorada.

- Lance.

- Ha ha ha. Tchau.

Fim de gravação.

Lance no espaço - Klance.Onde histórias criam vida. Descubra agora