Quarto vídeo.

676 71 30
                                    

Início de gravação.

- Oi, gente. Hoje estamos no mercado de pulgas, é tipo a super feira dos alienígenas! - sorriu para a câmera antes de virar ela para frente e gravar o cenário das várias lojas e raças alienígenas andando para lá e para cá. - estou muito animado. Gente diz "oi terra"!

Virou a câmera para os amigos e dessa vez estavam mais receptivos, pois acenaram e cumprimentaram o aparelho. Keith ainda cruzava os braços e rolava os olhos.

- Não liguem para o Mullet, ele é azedo assim mesmo.

- Lance.

- Digo, é o meu docinho de coco.

O paladino vermelho corou fortemente e passou a andar mais rápido. Lance gargalhou alto.

- Acredita que ele fica nervoso quando eu faço isso?  É hilário.

Falou sozinho andando atrás da Pedge. Coran saiu por conta própria com um traje extravagante quanto aos outros jogaram os próprios fora.

- Cara! Olha isso!

Pedge correu para dentro de uma loja e lá achou o que seria um jogo de video gamer.

- Uma loja da terra? Sério?

O paladino azul foi atrás da paladina verde e achou algumas boas bugigangas bem antigas. Na época do avôzinho dele. Acabou por gostar muito de uma camiseta de alguma banda idiota, mas acho tão bonita que comprou.

- Ah! Eu não tenho esse dinheiro! Lance! Vem comigo! - A garota não esperou a resposta dele e o arrastou pelo mercado. - Vamos conseguir esse dinheiro!

(...)

- Oi, gente. Acabou que eu tive que desligar, a Pedge e eu roubamos uma fonte! E conseguimos o jogo e advinha? Vem uma vaca de brinde!

Ele mostrou a vaca carinhosamente chamada de Qualteck.

- Ela não é linda? Vai ser minha agora.

Virou brevemente para ver a Pedge e quando percebeu foi obrigado a pular na vaca e a correr dos seguranças.

- Ok. Irritamos a polícia do shopping espacial e agora estamos em fuga com a Qualteck, viu? E ainda dizem que minha vida é chata e-

- Lance, presta atenção!

- Ei! É o Hunk e o Keith!

Chegando perto dos dois só puxaram eles para dentro e aceleraram fugindo do guarda .

- Uma vaca?

- Qualteck, docinho de coco.

- Lance, cuidado! Para de gravar e dirige direito!

- Eu vou vomitar!

- Na Qualteck não!

(...)

- Oi, gente. Nossa isso tá virando bordão.

Falou pensativo ao que se jogava na cama, Keith estava pendurado em uma barra fazendo flexões ao lado.

- Rolou tudo bem. Estamos no Castelo e conseguimos tudo que queríamos e olha só, descobri que a camisa era da banda preferida do Keith! É mole ser um namorado tão bom?

A voz do Kogane soou ao longe e logo ele estava deitado atrás do Lance.

- Você ia usar para limpar a Qualteck se eu não tivesse falado.

- Fazer o que? Rock nunca foi minha praia. Mas agora é sua docinho de coco.

Virou-se na esperança de Keith corar e desviar da investida. A câmera agora estava entre o corpo dos dois e pegou o exato momento em que o Mullet beijou a boca do paladino azul. Uma dica, não foi ele quem ficou vermelho .

- K-K-K-Keith! Seu sem vergonha! Na frente da minha família?

O paladino vermelho sorriu nada inocente e ele mesmo apertou o botão de desligar a câmera.

Fim de gravação.

Lance no espaço - Klance.Onde histórias criam vida. Descubra agora