Madison Grindelwald
𝗘𝗦𝗖𝗨𝗧𝗢 𝗨𝗠 𝗕𝗔𝗥𝗨𝗟𝗛𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗢 𝗙𝗨𝗡𝗗𝗢 𝗘 𝗙𝗢𝗥𝗖̧𝗢 𝗠𝗘𝗨𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗔 𝗦𝗘 𝗔𝗕𝗥𝗜𝗥𝗘𝗠, pisco meus olhos algumas vezes tentando me acostumar com a claridade que invade o quarto. Olho ao redor tentando me lembrar de ontem, não bebi muito, mas, estou um pouco cansada. Para meu olhar a mesa, não a mesa, mas sim em quem está sentada nela, Theodore me encara com um sorriso em seu rosto, ele está sentado na mesa e está usando uma blusa social de botão, branca, uma calça preta e uma gravata verde, da sonserina, claro.
-Sabe, você fica mais bonitinha quando está dormindo, quando você fica calada e não sai nenhum xingamento da sua boca- Ele diz irônico e eu apenas resmungo dando um dedo do meio para ele, volto minha cabeça para o travesseiro e afundo a mesma nele.
-Não sei se lembra mas...é seu primeiro dia de aula, queridinha- Ele diz isso e me sento rapidamente, puta merda!! eu esqueci completamente disso, me levanto depressa e me seguro na parede para não cair. Procuro um relógio e vejo as horas, okay, dá tempo de tomar um banho e me arrumar adequadamente. Talvez eu devesse agradecer ao Theodore por ter me acordado a tempo, mas não faço isso, simplesmente o ignoro, pego uma saia preta, acima dos joelhos, não sou freira, uma blusa social branca de botão, e uma gravata da sonserina.
Entro no banheiro, tiro minhas roupas de ontem, nem percebi que havia dormido com elas, entro no box e deixo a água molhar todo meu corpo, levando as impurezas para longe.
[...]
Saio do banheiro totalmente vestida, com dentes escovados e o cabelo penteado. Percebo que Theodore continua no quarto e arruma a cama em que eu estava dormindo, após terminar de arrumar ele anda até a porta mas se vira e olha para mim.
-Dá próxima vez, tenta pelo menos dormir na sua própria cama e não na minha- Ele diz e eu fico em estado de choque ao saber que dormi na cama dele, ele parece perceber minha surpresa pois apenas sorri e saio do quarto me deixando sozinha.
Dou um pulo ao escutar batidas na porta, pego minha bolsa e abro a mesma saindo do quarto e fechando a porta.
-Bom dia- Digo meio sem jeito para o Mattheo enquanto saio da comunal com ele me acompanhando
-Ontem você apagou, entrei no seu quarto e percebi que estava dormindo na cama do Nott, foi ótimo ver isso- Paro de andar e ele também, porém o idiota do Mattheo continua rindo.
-Não tem graça- Dou um sorriso falso e volto a andar, só que dessa vez tenho um destino, o refeitório.
Mattheo para de rir depois de alguns minutos, ele empurra a grande porta do refeitório e todas as cabeças se viram para nós, Mattheo, como sempre, sorri amigavelmente para todos, enquanto eu só continuo com a cara fechada de sempre.
Riven se levanta do seu lugar e acena para gente, indicando que deveríamos sentar perto dele, eu e Mattheo nos movemos para onde ele está, me sento do lado de Riven e Mattheo do lado de alguma garota que não conheço.
-Bom dia maninha- Riven me olha e me dá um pedaço de pão com forma estranha, mas aceito e começo a comer.
-Sabe quem pediu minhas anotações da aula de poção emprestadas hoje?- Riven direciona a pergunta para Mattheo que só nega com a cabeça, Riven abre um sorriso como se fosse aprontar alguma coisa.
-Jules Ravenclaw- Riven diz e Mattheo arregala os olhos, poderia dizer que quase se engasgou com o pão.
-Mas...ela nunca pede anotações para ninguém!- Mattheo diz incrédulo como se não acreditasse no que acabou de ouvir.
-Pois é meu amigo!, como sou uma pessoa maravilhosa falei que não tinha elas, então...peguei SUAS anotações emprestadas- Riven dá o ênfase em ''Suas'' e Mattheo parece se assustar mais, se isso for possível.
-Me explica uma coisa, como você deu minhas anotações pra ela se eu não faço nada!?- Mattheo parecia estar prestes a ter um ataque cardíaco.
-Eu dei meu jeitinho- Riven sorri e enfia um pedaço de pão em sua boca.
-Essa é uma boa maneira de começar a conversar com essa garota que você gosta.- Falo para o Mattheo que apenas dá um tapa na minha testa e volta a comer.
-Ele é idiota demais para falar com ela- Riven ri e eu o acompanho, Mattheo manda a gente se ferrar e se levante da mesa esperando eu e Riven se levantar também, nós três levantamos e seguimos para a nossa primeira aula do dia, poções.
[...]
Me sento na cadeira e começo a batucar os dedos na mesa, impressionante! parece que todos me temem, ninguém quis sentar comigo, eu não mordo!
-Desculpa o atraso, professor!- Levanto meu olhar para ver quem falou isso e vejo uma menina segurando alguns livros, ela é bem bonita! seus cabelos vão até a cintura mais ou menos, ou um pouco acima, seus cabelos são pretos, meio cacheado, e sua pele morena, seus olhos parece ser totalmente pretos.
-Que isso não se repita senhorita Ravenclaw- Ele avisa para ela que apenas murmura um ''Sim senhor'', só pelo sobrenome e sua gravata já diz tudo, essa deve ser Jules Ravenclaw, a menina que o Mattheo é apaixonado á anos!
Jules se aproxima da mesa e se senta nela, meu coração acelera um pouco em pensar que ela poderia reclamar e não se sentar comigo, algumas pessoas são tão frescas!
-Desculpe por não perguntar se eu podia sentar aqui, é que o professor começou a falar então..-Ela começa a falar e eu a interrompo.
-Não tem problema, na realidade...você foi a primeira que quis se sentar aqui- Rio um pouco e me viro para encarar ela.
-Não sei por que- Ela fala baixinho colocando seus livros em cima da mesa.
-Meu nome é Madison, Madison Grindelwald- Falo baixinho com medo do professor ouvir e dar bronca em nós duas.
-E o que isso tem a ver- Ela pergunta como se eu tivesse falado a coisa mais estúpida do mundo, sorrio com isso, talvez possamos ser amigas, eu espero. Não me leve a mal, eu amo ser amiga dos meninos mas...eu preciso de uma amizade feminina!
-Ah...entrega isso pro Riddle pra mim, por favor- Ela coloca o caderno do Mattheo á minha frente, eu confirmo com a cabeça e guardo na minha bolsa.
【☆】
Obrigada a todos que leram até aqui!!
Por favor deixe seu feedback e...
APROVEITE!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 & 𝗟𝗼𝘃𝗲 ' Theodore Nott
RandomO que pode acontecer de ruim quando, um grupo de amigos apocalípticos se envolve em diversas aventuras. Novas amizades, romances, ódio, tudo isso em uma só fanfic! . . O que fazer quando você divide o dormitório com um idiota que se torna seu inimi...