𝗠𝗘 𝗥𝗘𝗧𝗜𝗥𝗢 𝗗𝗢 𝗟𝗢𝗖𝗔𝗟 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗩𝗘𝗥𝗦𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗖𝗢𝗠 𝗧𝗛𝗘𝗢𝗗𝗢𝗥𝗘 e vou para área das piscina — Onde praticamente todo mundo estava — . Observo meus amigos rindo, conversando e bebendo entre eles.
Eu particularmente adoro festas e sempre consigo me encaixar onde eu quiser — Ou pelo menos finjo até dar certo —, mas hoje em específico não estou conseguindo me sentir á vontade com ninguém, não consigo parar de pensar em coisas que já estava pensando há algum tempo, não consigo parar de pensar nele.
— Eii.
Escuto alguém me chamar, logo reconhecendo a voz eu me viro diante o barulho e vejo Madison com um sorriso no rosto e um copo de bebida na mão. Seus cabelos estão molhados e seu corpo está a mostra por causa do biquíni que está usando, seria estranho se não tivesse.
— Leva o Andrew ao quarto de visitas para ele colocar suas coisas, por favor.
Madison pede colocando o braço que não estava segurando a bebida em volta dos ombros de um Andrew, tímido que só havia percebido sua presença agora. Andrew está olhando para todos os lugares menos para mim, por que parece que uma espada está atravessada no meu peito?
— Não tem outra pessoa pra fazer isso não?
Mesmo não querendo soar arrogante sei que o que acabei de dizer realmente deu a entender que não o quero por perto, bom, uma parte de mim quer e não sei por que, já a outra o quer bem longe, como se sentisse nojo dele estar perto.
— Você sabe que não Riven.
Madison diz dando um forte suspiro ao revirar os olhos e sai deixando eu e Andrew parados um na frente do outro. Ele sem olhar pra mim parecendo não estar respirando, e eu paralisado respirando forte até demais, é como se ele fosse a calmaria depois de uma longa tempestade e eu os fogos de artifícios.
Como se estivéssemos em uma grande luta interna e nenhum de nós fosse ceder, decido por quebrar a droga do silencio — tirei coragem do rabo —. Raspo a garganta provocando um barulho que fez o pequeno Andrew se encolher dentro de sua grande blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 & 𝗟𝗼𝘃𝗲 ' Theodore Nott
RandomO que pode acontecer de ruim quando, um grupo de amigos apocalípticos se envolve em diversas aventuras. Novas amizades, romances, ódio, tudo isso em uma só fanfic! . . O que fazer quando você divide o dormitório com um idiota que se torna seu inimi...