Madison Grindelwald
𝗩𝗘𝗝𝗢 𝗨𝗠 𝗩𝗨𝗟𝗧𝗢 𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢 𝗘𝗠 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗗𝗜𝗥𝗘𝗖̧𝗔̃𝗢, 𝗘𝗥𝗔 𝗠𝗔𝗧𝗧𝗛𝗘O, Por que ele parece desesperado?. Mattheo bate as mãos na mesa que Riven colocou no meio do meu quarto e respira com certa dificuldade, talvez ele tenha corrido demais ou talvez ele tenha asma.
-Pode me explicar por que entrou aqui e desse jeito- Pergunto totalmente confusa largando meu garfo em cima do prato. Mattheo apenas abana as mãos e mostra um jornal para mim, foi feito por alguns estudantes daqui.
-Primeiro- Ele diz ainda respirando com certe dificuldade e coloca uma de suas mãos em seu peito- Por que diabos tem uma mesa no meio do seu quarto- Ele fala como se isso fosse a coisa mais importante do mundo e eu apenas balanço os ombros como se eu falasse ''não sei''.
-Ok, tanto faz- Mattheo balança suas mãos como se estivesse dizendo para si mesmo para manter o foco no real assunto- Olha essa merda aqui- Ele pega o jornal e literalmente joga no meu rosto, delicado igual um cavalo.
-Para com isso, não sou um cavalo- Mattheo aponta um dedo em meu rosto e eu apenas ergo minhas mãos em sinal de rendição, desde quando o Mattheo se tornou leitor de mentes, esse menino deve nem saber ler um livro.
Ignoro meus pensamentos e pego o jornal vendo as letras escritas em negritas, ''SERÁ UM POSSÍVEL ROMANCE ENTRE A SENHORITA GRINDELWALD E TOM RIDDLE?''. Assim que acabo de ler o título do jornal caio na risada, isso é ridículo.
-Patético, quem escreveu isso?- Pergunto cessando minha risada e jogando o jornal em cima da mesa- Quem trabalha em pleno domingo!- Pergunto incrédula e começo a rir de novo após ver a expressão de Mattheo como se eu fosse louca.
-Meu Merlin!!- Mattheo diz passando as mãos pelo rosto e logo depois pelo cabelo, será que ele vai ter um surto? Sorrio com a ideia que isso possa ser possível de acontecer, seria divertido. Mattheo parece entender meu sorriso e nega com a cabeça
-Melhore Madison, melhore!- Mattheo se da por rendido e se senta na cadeira de um jeito bem dramático o que eu particularmente acho bem engraçado.
-Por que está tão desesperado assim, isso não é com você e outra, não é a primeira vez que isso acontece- Falo sem dar muita importância pra isso, já falaram coisa pior de mim. Mattheo olha pra mim e sua boca forma um belo 'O'.
-Meu amooor- Ele estala os dedos na frente do meu rosto o que faz eu recuar um pouco para trás- É a primeira vez que falam isso do Tonhão! Ele vai matar quem escreveu isso e outra, tem uma foto de vocês se beijando na festa, bem ai no jornal!
-PUTA QUE ME PARIU!- Grito assustada ao escutar o que Mattheo falou, falar está tudo bem já que não tem provas mas agora, com aquela foto vai ser bem complicado falar que não estamos namorando. Pego o jornal e viro a página vendo eu e Tom nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 & 𝗟𝗼𝘃𝗲 ' Theodore Nott
De TodoO que pode acontecer de ruim quando, um grupo de amigos apocalípticos se envolve em diversas aventuras. Novas amizades, romances, ódio, tudo isso em uma só fanfic! . . O que fazer quando você divide o dormitório com um idiota que se torna seu inimi...