𝟬𝟰.

2.2K 168 59
                                    

Madison Grindelwald

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Grindelwald

𝗦𝗘 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠 𝗔𝗟𝗚𝗨𝗡𝗦 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗗𝗘 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗢𝗨 𝗔𝗤𝗨𝗜, virei ''amiga'' da Jules, conheci um menino da lufa-lufa bem fofinho, se chama Andrew, Riven anda um pouco estranho, Mattheo continua o mesmo e, Theodore...ele não aparece no dormitório há alguns dias, não sei por onde ele anda e sinceramente, não sei se é melhor assim. 

Desde que ele me falou sobre o ocorrido no dia da festa não consigo parar de pensar nisso, olho para o lado da cama onde o Nott deveria estar dormindo todos os dias, hoje é sábado, tem quase uma semana que Theodore não aparece por aqui, eu o vejo apenas nas aulas, até nos momentos de refeição eu não o vejo. 

Me assusto com o barulho ensurdecedor da porta se batendo, olho para a porta e vejo Nott se movimentando com raiva e indo direto pro banheiro, ok...existe pessoas malucas para tudo!

Hoje seria um dos finais de semana que eu iria para casa, mas, meu pai está em uma viagem muito importante então meio que não vai dar, é irritante ficar o dia todo no mesmo lugar, vendo as mesmas paredes e cores! é tão...irritante e frustrador!

-Levanta seu rabo dai- Theodore fala pra mim assim que sai do banheiro, me sento na cama deixando de encarar o teto.

-Quem é você pra me dizer o que fazer ou deixar- Cruzo os braços e o olho com indiferença, se ele acha que vou fazer o que ele quer sem um bom motivo ele está enganado. 

-Pare com essa sua mania de cruzar os braços para tudo!- Ele diz como se estivesse irritado e passa as mãos pelo cabelo. 

-Se você quiser ficar o dia todo sentada no mesmo lugar, ótimo! fique ai, caso o contrário, pare de teimar e venha comigo- Theodore me olha e me sinto no dia da festa, toda vez é assim, toda vez que ele me olha parece que ele sabe de todos os segredos mais obscuros que guardo, parece que estou pegando fogo.

Nott continua me olhando como se esperasse alguma coisa, me levanto e olho para mim mesma, não estou bagunçada, estou com uma calça preta meio folgadinha, um cropped branco liso, e agora uma jaqueta preta que vou pegar. Me abaixo do lado da cama e visto meus tênis. 

-Estou pronta- Falo olhando para meus sapatos e pego minha jaqueta colocando a mesma.

-Ótimo, não iria esperar mas nenhuma a mais!- Ele diz e por fim sai do quarto e eu o acompanho fechando a porta. Reviro os olhos por pensar que estou seguindo esse idiota, mas ainda sim, é melhor do que ficar parada no meu quarto

-Poderia me dizer onde estamos indo- Pergunto e me apresso mais ficando em seu lado, ele para de andar e me olha, parece que está pedindo paciência para Deus. 

-Logo você vai ver, chega de perguntas, se abrir sua boca outra vez eu juro que te jogo de alguma torre!- Ele se aproxima de mim como se fosse me ameaçar e então percebo seus olhos, estão vermelhos, seu rosto olho esquerdo está com uma leve cor de roxo e seu lábio inferior está cortado, parece que ele se meteu em uma briga. 

𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 & 𝗟𝗼𝘃𝗲 ' Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora