Madison Grindelwald
𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗢 𝗗𝗜𝗔 𝗧𝗢𝗗𝗢 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔𝗜𝗔 𝗠𝗔𝗦 𝗟𝗢𝗚𝗢 𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 𝗖𝗔𝗜𝗥 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗛𝗢𝗚𝗪𝗔𝗥𝗧𝗦, posso dizer que conversei bastante com Theodore, descobri que ele adora a aula de poções, gosta de ouvir uma banda do mundo trouxa, gosta bastante de beber whisky, e dentre algumas outras coisas.
-Levanta seu rabo dai- Theodore diz vindo em minha direção e eu apenas o olho como se fosse o matar, tenho pensando MUITO nisso.
-Motivo, se explique- Cruzo os braços e coloco as pernas para cima, é legal ficar sem fazer nada as vezes, gosto de ficar sozinha, mas não de se sentir sozinha.
-Temos uma festa hoje, esqueceu- Theodore fala e eu me levanto rápido, porra! eu tinha esquecido, como se Theodore pudesse ler meus pensamentos ele começa a rir.
-Pelo menos está de banho tomado, é só colocar seu vestido- Theodore joga um vestido para mim, eu o tinha escolhido para ir na festa, antes de esquecer da própria festa, claro.
[...]
Me olho no espelho apenas para ver se tem algo errado, mas não tem. Estou com um vestido curto, preto e colado, ele é aberto na parte de trás porém tem um grande ''X'' segurando as alças para não cair, eu gosto desse vestido, é bem bonito. Estou com os lábios vermelhos e um salto alto, preto. Adoro preto. Coloco um colar prata de cobra e saio do dormitório, dessa vez a festa é na comunal, abro a porta e entro na comunal.
Parece que todos os olhos estão em mim, todos se viraram para me olhar, sei que sou bonita mas..não quero ser a sensação da festa!
-Você está uma gostosa! Como sempre- Mattheo vem em minha direção rindo, ele está como sempre, uma calça e uma blusa social branca, mas, dessa vez sua blusa está toda aberta e tem várias marcas de beijo em seu corpo.
-Você também está um gostoso, e pelo visto não sou a única que acha isso- Falo apontando para seu peitoral nu que está com vários beijos, Mattheo apenas dá um sorriso sapeca e me leva até a mesa de bebidas.
-Vamos aproveitar, amor!!- Mattheo grita e me gira, sorrio com sua animação contagiante. Olho para o lado e vejo Riven se engolindo com uma garota, então tá né.
[...]
Estou na pista de dança e parece que todos meus sentido estão desligados, estou rindo com mais facilidade, minha cabeça está girando e parece que o som ficou mais alto, não me importo com nada, eu só quero dançar até me acabar!
Sinto mãos ao redor da minha cintura e penso ser Mattheo mas não é ele, conheço suas mãos, eu conheço tudo nele para perceber quem é ou não. O dono da mão em minha cintura começa a se movimentar junto comigo no ritmo da música. Colo meu corpo no dele e sorrio aproveitando a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 & 𝗟𝗼𝘃𝗲 ' Theodore Nott
DiversosO que pode acontecer de ruim quando, um grupo de amigos apocalípticos se envolve em diversas aventuras. Novas amizades, romances, ódio, tudo isso em uma só fanfic! . . O que fazer quando você divide o dormitório com um idiota que se torna seu inimi...