𝟭𝟬.

1.7K 135 70
                                    

Madison Grindelwald

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Grindelwald

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗖𝗔𝗕𝗘𝗖̧𝗔 𝗔𝗜𝗡𝗗𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔́ 𝗚𝗜𝗥𝗔𝗡𝗗𝗢, eu beijei o Theodore, a pessoa que eu definitivamente não podia beijar, a pessoa pela qual não posso sentir nada. Isso foi um erro que não vou repetir novamente. Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto uma voz familiar. 

-Docinhoo, nem te conto- Mattheo diz me envolvendo em seus braços enquanto andamos para a aula de poções, graças a Deus tenho essa aula com o Mattheo. 

-Pode começar a conta então, docinho- Falo rindo ao perceber que ele riu quando o chamei de docinho, as vezes quando Mattheo chega em mim falando ''nem te conto''. Pode ir de uma coisa besta á um assassinato.

-Vai ter uma festa na comunal da sonserina, Blaise e Riven que está organizando- Ele diz parando em frente a sala de poções e parece estar lutando contra a vontade de resmungar e sair correndo. 

-Nem pensa nisso- Ameaço o mesmo e puxo seu braço enquanto abro a porta, escuto um resmungar atrás de mim mas nem me importo direito com isso. Vou para meu lugar me acomodando, viro o rosto para o outro lado da sala e vejo Mattheo mostrando o dedo para mim enquanto eu apenas rio. 

[...]

-Não te perdoo por ter me obrigado a ir naquela aula insuportável de poções, meu irmão que gosta!- Mattheo diz colocando a mão no peito totalmente dramático, esse menino ainda vai morrer de drama algum dia. 

-Pensa pelo lado bom, hoje a noite finalmente vamos reunir o grupo novamente- Falo guardando minhas coisas em meu armário. Termino de fazer isso e me sento do lado de Mattheo que tinha se jogado em minha cama. 

- O terror de hogwarts finalmente vai estar juntos depois de séculos!- Mattheo bate suas mãos em meu colchão e depois se levanta rapidamente como se tivesse tomado alguma poção que o de energia. 

-Qual roupa vai- Mattheo olha para mim e eu dou de ombros, sinceramente, não pensei nem no que vou fazer pelos próximos 5 segundos. Mattheo começa a balançar a cabeça em negação e se levanta indo em direção ao meu armário. 

Mattheo abre o mesmo com certa brutalidade fazendo um grande barulho, ele começa a revirar minhas roupas e faço uma nota mental para mata-lo mais tarde por fazer essa bagunça toda. Depois de algum tempo revirando e revirando minhas roupas, Mattheo finalmente parece achar algo que ele gostou. Mattheo se vira pra mim com um sorriso que diz que vai aprontar e então aponta em minha direção um vestido verde esmeralda. 

-Vai ficar linda com esse, e também com essas coisinhas aqui- Mattheo joga o vestido em minha cama e anda até minha mesinha e começa a mexer nas gavetas, parece que ele encontra rápido até demais o que procurava. 

Ele vem em minha direção e me mostra um colar com uma serpente enrolada e um bracelete que tem o mesmo símbolo, claramente é prata. Reconheço o bracelete pois foi meu pai que me deu e o colar foi o Mattheo quando fiz 10 anos, realmente tem muito tempo. 

𝗗𝗿𝘂𝗴𝘀 & 𝗟𝗼𝘃𝗲 ' Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora