Capítulo 12

26 3 0
                                    

Duas semanas atrás

Forks

Bella cullen

Depois de tantas descobertas e uma revelação tão grande, esses vampiros ainda tem a coragem de pedir o sangue da minha filha para acharem a outra criança do Edward, não, não deixarei que a achem, ela pode destruir meu casamento e minha família. Porém preciso ver  seu rosto para denunciá-la aos volturis. Olho para Renesmee, ela parece tão surpresa quanto eu.

-  eu dou, o que vocês querem?- Nessie se pronuncia - eu quero conhecer minha irmã 

- de jeito nenhum Nessie-  Jacob toma a frente- você não  fará nada para eles

- Jake está certo, isso pode ser perigoso- concordo com Jake

- não é perigoso ou fatal- Bonnie fala tentando nos tranquilizar- eu apenas quero uma gota de sangue ou pouco mais, porém não o suficiente para matá-la.

Mesmo com meus protestos e contra a vontade do Jacob, Renesmee deu o sangue dela aos desconhecidos e a bruxa fez sua magica. Depois de uns instantes e palavras incompreensíveis foi possível localizar a menina que  eles procuravam.

meu ódio por ela só aumentou depois de ouvir  minha  família dizendo  que vão também, uma vez que desejam conhece-la. Edward está tão animado, nervoso, nem me dá mais atenção praticamente se esqueceu de mim e de nossa filha.

 Apenas Rose e Jacob estão do meu lado e acham uma perda de tempo. Rose pensa ser uma loucura já que a menina foi abandonada pela própria mãe quando tinha três anos, Jacob acha perigoso apresentar Nessie a meia irmã, pois ela conhece seres mais poderosos que podem colocar minha filha em perigo.

- acho uma péssima ideia levar Nessie- Jacob me falar pela milionésima vez

- eu sei, também não concordo com isso-  respondo frustrada- mas Nessie insiste em ir e conhecer a irmã- cuspo a palavra irmã.

Quebra de tempo  

Há uma semana eu vejo a cara de pateta do Edward para a Kara e até onde pude descobrir ela é a cara da mãe dela exceto pelo cabelo igual ao do pai. Sophia esse nome ao qual passei a odiar foi o primeiro amor do Edward, ele mentiu quando me disse que não podia amar quanto na verdade ele ainda não havia superado a outra.

______________________________//_____________________________

comentem bastante me  ajudem a melhorar a historia.

por favor sem spoilers de the flash.

encontro de  mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora