capítulo 20

13 2 0
                                    

Tony Stark

Estava indo em direção às escadas, quando Barry passa por mim gritando que Renesmee tinha trago alguém para casa. Steve sai do quarto em modo capitão América, assim como os outros vingadores.

As outras pessoas também estão desconfiadas e receosas, parece que estão sempre esperando algo acontecer. Desço as escadas, indo para a sala.

Vejo uma cena que imaginei nunca aconter se desenrolando na minha frente, minhas duas netas interagindo entre si, pela postura de Kara ela está em choque.

Porém ao mesmo tempo em que fico feliz, me desespero, pois na carta deixada para pepper, expliquei o que faríamos e onde estaríamos e se algo acontecesse ela deveria mandar Julieta para nos encontrar.

- Julieta Stark o que você faz aqui? Pergunto em tom de voz duro mais preocupado.

A vejo se assustar, ao se virar em minha direção, Julieta abre um enorme sorriso por me ver ali.

- vovô! Te encontrei - ela diz  animada.

- Julie! Como chegou aqui?- Bruce pergunta

- a máquina estranha em seu laboratório. Observo Kara, ela olha fixamente para a irmã.

- você sabe que não pode entrar no laboratório sozinha- Bruce a repreende.

-eu sei! Mas vocês sumiram a muito tempo, fiquei preocupada.

- vem cá- a chamei e a abracei forte- quero que conheça uma pessoa- digo me virando para a Kara.

Ela se aproxima mais de nós, abaixa ficando da mesma altura da Julieta e estende a mão para apresenta-se.

- oi! Devia ter me apresentado formalmente antes- ela explica- sou Kara Cullen e essa é minha casa, seja bem vinda.

- sou Julieta Stark e me desculpe por ter entrado sem sua permissão- Julieta fala ao apertar a mão de Kara.

- eu preciso ir em um lugar, agora se me dão licença ir.

Kara vai até a porta e sai pela mesma indo para algum lugar.

- você é mesmo irmã da dona da casa ? Legal eu não tenho nenhum irmão.- diz triste

- o que houve com a tia Pepper? - pergunto e volto a imaginar o pior

- nada, ela está bem, vovô. Antes de chegar ao laboratório tia Pepper estava me procurando.

Respiro aliviado por saber que Pepper está bem. Hayley vem até nós, abaixa ficando da altura da Julieta.

- oi! Sou Hayley e vou mostrar seu quarto- ela estende a mão ao ficar em pé.

Minha neta sorrir e pega na mão de Hayley, juntas elas sobem as escadas com Renesmee atrás, ficando somente os vingadores, eu, Barry, a outra Kara e sua irmã e os Salvatores.

Caminho até o bar do lado da sala, me sirvo uma dose de whisky e vou para o sofá onde me sento tento absorver os eventos da última hora. Minha princesa que estava segura em casa agora está aqui, não sei como contar a ela sobre seu pai, mãe e irmã.

encontro de  mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora