Barry Allen
- eu vou voltar para lá- Kara fala visivelmente com raiva
- espera, Kara você está perdendo o controle- digo calmamente á ela- os vingadores são humanos
vejo ela respirar fundo tentando se acalmar, porém ainda me olhando mortalmente, Super girl voar até nós, ela com certeza deve ter medo da nossa menina acabar me machucando se ela perder o controle de novo.
- vem cá - Super girl a chama suavemente, kara vai até ela
Mesmo a conhecendo a vida toda, nunca a tinha visto chorar tanto quanto nesse momento, ela não chorou assim nem quando descobriu a traição. Kara se tremia e soluçava dentro dos braços da super girl, me aproximo de forma calma delas e me junto ao abraço, segundos depois as Karas me abraçam também e assim ficamos por muito tempo.
Entendo pelo que Kara está passando, até um mês atrás ela vivia uma vida normal e feliz que todos nós lutamos para ela ter, agora tudo desmoronou de uma vez. desfazemos o abraço somente depois de ouvir alguém se aproximando de nós.
- tudo bem por aqui?- Alex pergunta
- sim- nós três respondemos juntos
- estou bem agora- Kara fala - podemos voltar e terminar a conversa com a outra parte da minha família
Assim, seguimos novamente para a casa, mas desta vez Alex veio comigo e as Kara's foram voando, segundos depois já estamos em frente a porta. Alex é quem abre a porta, e entramos todos os olhares se dirigem a nós quatro, Becca e Caroline puxam Kara para um abraço. Os Mikaelsons me perguntam se ela está bem pelo olhar.
- me desculpem- Kara começa de cabeça baixa- foi muita informação para minha cabeça de uma única vez
- está tudo bem- Rebecca responde ainda abraçada nela- nós conversamos e esclarecemos tudo
- vem cá- Caroline a puxa levando-a mais perto do pai da Sophia- esse é seu avó, Tony Stark, e os ouros são os vingadores.
Quebra de tempo
depois de mais um pouco de conversa Kara pediu licença e subiu indo para o quarto.
- bom, agora podemos juntar informações- começo- para descobrir o que houve com a Sophia quando ela estava voltando para cá
- tenho algumas suspeitas- Tony fala- na minha terra tenho muitos inimigos
- Soph acabou ganhando alguns aqui também- todos nós falamos juntos- ela não está em nenhum lugar de nenhuma terra- finalizo
porém não falo o que mais me preocupa nisso, o fato de cisco não vibrar Sophia pode significar que ela está morta ou presa em outro planeta do sistema solar.
Semanas depois
Kara Cullen
Ainda não tive coragem de falar com meu avô e os amigos dele, nada contra eles parecem ser boas pessoas, só não tenho coragem ir falar com eles por enquanto.
Depois do dia em que quase perdi o controle percebi com Barry e Super girl estão no meu coração como meus pais. Passei pouco tempo com minha mãe e nunca havia visto meu pai de perto.
Os originais e os Salvatores são como meus tios Barry e Kara poderiam ficar comigo e me criar de uma forma mais normal do que os vampiros ou os Winchester's.Bella
Volterra, semanas atrás
- uma denúncia contra meu marido e sua família - digo olhando os volturi
- qual seria sua denúncia minha querida? - Aro me pergunta
- uma criança imortal nascida de uma relação proibida entre um vampiro e uma humana.
- sua filha tem nasceu desta forma- Marcus se pronucia
- mas minha filha foi criada entro deste mundo sabendo quem e o que ela é, porém essa menina não sabemos nada sobre ela ou como foi criada.
- temos conhecimento de um nascimento nessas condições, mas não podemos interferir- Caius fala de forma dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro de mundos
РазноеKara Cullen vive fugindo deste a sua concepção. "Minha mãe para me esconder dos inimigos procurou velhos amigos, fazendo mundos diferentes se encontrarem incluindo o mundo do meu avô." cresci entre humanos, vampiros, lobisomem, bruxas , anjos, demô...