capítulo 9

32 4 0
                                    

Duas de semanas atrás

Forks

Edward Cullen

Estamos todos em casa, após mais um dia cansativo na escola.estou observando Renesmee tocando uma música que a ensinei. Enquanto ouço a música, deixo me levar por antigas lembranças.

Londres

13 anos antes

Outra vez Carlisle está nos forçando a ir para a escola. faz  poucos dias que estamos estudando, e, eu já não aguento mais isso. Ando pelos corredores do colégio distraído até meu armário, é quando a vejo. Ela tão linda e diferente, parece perdida como se não fizesse parte daqui, continuo a observando de longe, talvez eu esteja parecendo um louco , pois mesmo distante ela me olha assustada.

- parece que você quer devorar a menina- Emmett comenta perto de mim
O ignoro e continuo olha-la , algo nela me chama como um irmã. Então, ela se aproxima de nós, seu cheiro é tão diferente de todos que já sentir. Mesmo assustada com meus modos, deseja saber quem sou.

- Olá!- diz tímida

- oi- respondo

- sou Sophia Stark- se apresenta

- Edward Cullen - estendo minha mão - esse é meu irmão Emmett.

Apartir desse dia nos tornamos amigos e quanto mais tempo passava , mais ela confiava em mim. Em um dia durante as férias Sophia me convidou para ir a casa dela. Alice me diz que a conversa seria decisiva para meu futuro.
Fiquei apreensivo depois disso, mas mesmo assim fui, Alice estava pensando em tantas coisas ao mesmo que desiste de ler sua mente.
Estaciono o carro e caminho até o prédio da Sophia, chego no apartamento dela, e bato na porta.

- entra- fala desanimada e nervosa

Ok que está acontecendo?

- antes de prosseguimos com nosso relacionamento...-respira fundo - preciso te contar toda a verdade...

- que verdade, Sophia, você está me assustando- digo caminhando até o sofá com ela.

- primeiro! Eu não sou daqui...

- eu sei, você é de nova York- a interrompi

- sim e não, quando digo que não sou daqui, não me refiro a Londres.

- não estou entendendo

- deixa eu explicar, por favor sem interrupções

- tudo bem

- Edward, além de existir vampiros lobisomens, há também o multiverso...

- o multiverso? O que é isso? Como você sabe sobre nós ?- pergunto interrompendo ela

- infinitos universos, e, em cada uma deles há uma história diferente.

- acho que estou começando a entender.

-na terra 1, meta humanos, aliens, vampiros, lobisomens e bruxas são reais

- e na sua terra? Como é lá ?

- na minha terra, não existe o sobrenatural, mas há heróis.

- heróis? Tipo com capa e tudo?

- sim! - responde com um belo e enorme sorriso.

Depois contar tudo que sabe sobre o multiverso, e responder minhas perguntas, tivemos uma tarde calma e divertida. Sophia contou para alguns membros da minha família sobre o multiverso.

Desperto das minhas lembranças por causa do movimento do lado de fora na floresta. Olho Renesmee que já não está mais tocando piano, Carlisle sai do escritório tenso. Será os volturi? Mais por que ?

- será os volturi? - Jasper pergunta

- não acho que seja eles, ouço corações batendo- Bella responde.

- podem se acalmar- Alice fala- eles só querem nossa ajuda.

- ajuda? - Esme pergunta sem ter certeza.

Batidas na porta são ouvidas, Carlisle caminha calmante até ela, a abrindo, revelando um grupo com umas sete pessoas dois humanos comuns, quatro vampiros e um humano com cheiro totalmente novo para mim e minha família.

" Quem será o pai da Kara?"  Leio a mente de um deles.

- olha! Sou Stephan Salvatore e esses são os Winchesters Sam e Dean, meu irmão Damon- aponta os apresentando- Bonnie, Caroline e Elena

- oi! Sou Carlisle e essa é minha família.

- escutem, precisamos achar uma pessoa...

- podemos ajudar - Alice toma a frente- podem confia em nós.

- certo, queremos falar com Edward Cullen...

- entrem! Podemos conversar melhor - Carlisle os convida e olha para a floresta.

"Os lobos estão lá fora " Carlisle pensa.

encontro de  mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora