Narrador
Em um lugar distante da terra
Meu plano está quase finalizado, tenho a viajante, os vingadores finalmente estão aqui também, os humanos com habilidades especiais, os alens, o melhor de tudo são os seres sobrenaturais que pensam que podem salvar a pirralha mutante.
- quando iremos colocar o plano em ação? - ela me pergunta
- como foi na Itália?
- como imaginei eles não farão nada sobre a pirralha bastarda- ela me responde com raiva.
A puxo para perto de mim e a beijo de forma intensa.- calma tudo acabará em breve e você e eu teremos nossa vingança contra todos.- falo após encerrar o beijo.
De volta ao kansas
Tony Stark
Caminho lentamente pelo jardim da fazenda, quando vejo minha neta senta em um banco com uma menina no colo, ela parece estar conversando com a bebê. É uma cena muito fofa das duas juntas, mas também me sinto triste por saber que Julieta não tem a irmã mais velha com ela.
Me aproximo devagar tento conversar com minha neta desde que as coisas se acalmaram, porém Kara sempre foge de mim , não sei o que Sophia contou para Kara que ela era pequena.- oi, Kara- digo devagar para não assusta-la
-oi, senhor Stark- Kara me responde sem jeito
- podemos conversar um pouco?
- acho que é a hora
- vamos do começo, já que não tivemos um muito bom- digo amigavelmente
- concordo, meu nome é Kara Cullen e por mais que eu pareça ter dezoito anos, na verdade tenho treze.- ela fala de forma calma assim como minha filha falava.
- eu sou Tony Stark, bilionário, playboy, filantropo, presidente de uma grande empresa e nas horas vagas um herói.
- uau, e eu achava que minha vida era estranha, não é mesmo Hope?- olha para a bebê em seu colo- eu ouvi que tenho uma irmã...
- sim, Julieta tem oito anos e pelo que entendi ela cresce em ritmo normal como qualquer outra criança.
- fico feliz por ela, crescer de forma acelerada não é bom.
- você se parece com sua mãe até no jeito de falar.- digo tentando mudar de assunto
- Barry costuma me falar isso sempre.- responde com um sorriso no rosto- ele é um dos melhores amigos da mamãe e ajudou a me criar.
- onde foi morar depois do sumiço da Soph?
- National city, com as Danvers, por mais elas tenham que lutar contra aliens do mal todos os dias, elas também têm uma vida normal fora do "trabalho".
- sua mãe deve gostar muito da menina super poderosa.
- Kara, Alex e Barry estavam lá quando nasci, só os três e eles lutaram contra um exército para me proteger. Kara quase foi morta nesse dia
- por isso Sophia nomeou você com o nome dela?
- sim, Kara é um símbolo de esperança para a humanidade. Minha mãe queria que eu também fosse em casa.
- conviveu muito com seu pai?
- não, o conheci a mais ou menos um mês atrás?
- você foi criada por quem de fato, Sophia vivia voltando para casa.
- enquanto era bebê fiquei com os Mikaelsons, os Salvatores e até os Winchester.
- todos eles estão na sua vida a muito tempo mesmo.
- mas quando minha mãe sumiu todos decidiram que eu precisava de um lar fixo para estudar.
- todos fizeram um bom trabalho.- digo com os olhos marejados
- Barry ia todos os fins de semana para National city e eu costumava passar as férias de verão com ele em Central city.
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro de mundos
RandomKara Cullen vive fugindo deste a sua concepção. "Minha mãe para me esconder dos inimigos procurou velhos amigos, fazendo mundos diferentes se encontrarem incluindo o mundo do meu avô." cresci entre humanos, vampiros, lobisomem, bruxas , anjos, demô...