Sophia Stark
Escuridão, tudo o que vejo a não sei quanto tempo, pelas minhas experiências estou muito longe da minha terra ou de qualquer outra terra. Minhas meninas Kara e Julieta onde será que elas estão?, se conhecem?. Meu pai está cuidando bem da Julieta.
treze anos antes
- Bonnie preciso de ajuda, estou grávida- a bruxa me olha assustada com minha revelação
- como isso ocorreu? quem é o pai? quando isso aconteceu?
- há algumas semanas atrás em Londres com um vampiro da espécie dos frios
- o que você vai fazer agora?
- eu não sei, os volturi me mataram se souberem disso
- os originais podem nos ajudar- Stefan fala atrás de mim- Klaus gosta e tem interesse em você.
Penso um pouco e Stefan tem razão, nesse caso apenas os originais podem me ajudar, voltar para casa agora talvez seja perigo. E de qual forma eu falaria para meu pai sobre minha gravidez mágica, por enquanto creio que permanecerei aqui.
Nova Orleans, a cidade dos originais, nunca imaginei que a conheceria nessa situação, ainda não posso acreditar no que está acontecendo comigo. A criança dentro de mim se remexe o que me faz cair na real.
- ficará tudo bem- sussurro com minha mão na barriga
- não se preocupe, protegeremos você e o bebê- Caroline diz ao se virar para me olhar
- estamos chegando
Uau! a casa do meu pai é incrível, porém essa é tão majestosa, que só um rei mesmo para morar aqui. Olho para meus amigos e me culpo por coloca-los em perigo por meros momentos de felicidade. Agora estou a 890.4 milhas de distancia do lugar onde passei a considerar como minha segunda casa.
Observando as coisas agora, percebo que minha curiosidade me trouxe para muito longe de casa, da minha família, minha terra. Eu deveria ter ouvindo o Strange, não se pode mexer com o multiverso, tantas pessoas tentaram me impedir porém meu incansável interesse de conhecer as infinitas terras, me fez perder e ganhar tudo.
Damon e Stefan estão conversando com Klaus e Elijah a horas, Rebecca saiu no momento em que chegamos, olho ao redor sentindo-me cada vez mais nervosa e ansiosa, os originais são minha ultima esperança de ser salva. A porta na qual eles entram antes é aberta, meu pânico intensifica ao ver a expressão dos Salvatore.
- Sophia, você é bem vinda em nossa casa- Elijah fala
- porém, não será por nada...- desta vez é Klaus quem fala
- você quer saber qual é a fraqueza dos frios e os dons que possuem- os indago
- esperta, irá me contar ou não?- Klaus me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro de mundos
RandomKara Cullen vive fugindo deste a sua concepção. "Minha mãe para me esconder dos inimigos procurou velhos amigos, fazendo mundos diferentes se encontrarem incluindo o mundo do meu avô." cresci entre humanos, vampiros, lobisomem, bruxas , anjos, demô...