capítulo 6

39 5 0
                                    

Kansas
Vingadores
Tony Stark

- aonde estamos- Natasha pergunta meio perdida- parece uma plantação de milho.

Depois que ela menciona isso, percebo que de fato estamos no meio de uma plantação. Será que estamos no lugar certo? Olho ao redor e mais a frente avisto uma enorme casa típica do interior.

- estamos no lugar certo sim- banner confirmar

- por que caímos aqui?- pergunto

- você queria aparecer na frente dela?- Barton me pergunta

Parando para pensar, com certeza, o melhor é não assustá-la aparecendo na frente dela do nada. Nos recuperamos e seguimos viagem rumo a casa para encontrar minha filha.
A caminhada até a casa demora cerca de meia hora, preferimos vir sem equipamentos para não chamar a atenção desnecessária para nós.
A cada passo dado sinto meu coração se acelerando, com a possibilidade de enfim rever minha Sophia. Estamos chegamos perto, o medo de como irei encontrar Sophia me desanima.

- Tony!- Barton me chama- já pensou no que falará a ela?

- não- respondo- apenas a abraçar, eu acho.

- melhor pensar, Tony- NAT comenta.

Chegamos na base da escadaria e subimos, paramos em frente á porta. Olho para meus amigos procurando coragem. Steve me dá tapinhas nas costas me encentivando, NAT aperta minha mão direita me dando força. Levanto minha mão esquerda e bato no porta...

Dentro da casa

Kara Cullen

Ainda conversávamos sobre o significado daquela luz, mas nossa conversa foi interrompida com uma batida na porta.

- anjos não batem na porta- comento

- com certeza deve ser algum mostro- Elijah diz

- só há uma maneira de descobrir- digo ando até a porta.

Ao chegar em frente da Porta, sinto algo estranho, como se eu conhecesse a pessoa atrás da porta. Travo sem conseguir me mexer, estou paralisada e ao mesmo tempo tremendo.
Não sei o que está acontecendo comigo, viro para minha família buscando apoio e talvez respostas.

- Kara, o que aconteceu com você?- Oliver me pergunta

- eu não sei- respondo- de repente sentir um pressentimento estranho

Sinto apenas braços de alguém se fechando ao meu redor me apertando, choro descontroladamente e sem motivo algum.

-shiii!- ouço Stefan me dizendo dentro do abraço.

encontro de  mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora