capítulo 10

25 2 0
                                    

Sophia O'Connell

Nova York, 2006

Chego em casa, já ouvindo meus pais brigando por alguma coisa. Ultimamente eles tem feito muito isso.

- vou embora para sempre- ouço  papai falar - serei feliz sem você e sua filha

- ela também é sua filha, já que você quis assumir a paternidade dela - mamãe responde. Com certeza eles não me viram chegar.

- mas me cansei de brincar de ser pai - como assim?

Ainda estou parada na porta de entrada, começando a entender a conversa, papai não é meu pai. Então quem é meu pai? o que está acontecendo com minha família.
Preciso saber exatamente o que está acontecendo, entro completamente em casa, meus pais só me notam quando fecho a porta.

- SOPHIA! - exclama Papai

- QUERIDA! Você nos ouviu?- mamãe pergunta

- sim - repondo - e quero saber toda verdade

-vem cá então, senta, vou contar tudo - mamãe diz - antes de você nascer, eu costumava ser secretária de um homem muito rico...- respira fundo antes de continuar - ... não demorou muito para nos envolvemos...

- o que houve?- pergunto

-... eu engravidei, mas ele sempre dizia que não queria filhos.

- ...sua mãe estava desesperada, com medo dele exigir a ela para tirar você - papai continua pela mamãe- começamos a namorar.

- eu já estava no quarto mês quando fizemos o anúncio, porém falamos para todos que eu estava no segundo mês.

- sua mãe terminou com o seu pai quando descobriu a gravidez.

Depois de mais explicações, descubro o motivo pelo qual meus pais estão se divorciando, papai traiu minha mãe. Antes de sair de casa ele jurara que nada mudará em nossa relação, mas ouvi ele dizer que sou filha somente da minha mãe.
O tempo passa tão rápido, faz um ano desde o divórcio da minha mãe, e eu fiquei sem pai. Ele com sua atual esposa tiveram uma filha e fui simplesmente esquecida por ele.

A alguns dias descobri uma coisa incrível no laboratório onde faço estágio. Há um número infinito de planetas Terra. Cada um com semelhanças e diferenças entre eles.
Na terra onde moro existe os vingadores, mas eles não existem nas outras terras. Ninguém sabe sobre minha descoberta, pode ser perigoso, por essa razão minhas viagens são curtas e rápidas apenas reconhecimento.


encontro de  mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora