Terminamos de fazer as pipocas e descemos pro cinema, nos organizamos e sentamos nas duas fileiras de 5 cadeiras cada uma do cineminha da nossa casa. Georg se sentou ao lado de Vini na primeira fileira, Lana do lado do meu irmão e Gustav do lado dela. Na fileira de trás, Ian se sentou na poltrona da parede, Tom ao seu lado e infelizmente ao meu também, já que eu gosto de sentar no meio, Bill do meu lado e Maya do lado de Bill.
- Da pra começar esse filme logo, vamos acabar logo com isso - Tom disse com a boca cheia de pipoca
- Eu dou play quando você parar de ser um, nojento e mastigar com a boca fechada - eu disse para o garoto
- Desculpa, enjoadinha - ele disse enfatizando o apelido, para me tirar do sério, só pode
Eu apenas revirei meus olhos e dei play no filme, como eu amo Titanic, assisti mil vezes com o Bill, ele tinha um crush secreto no casal principal, ele me contou quando se assumiu bi sexual para mim quando tínhamos 14 anos, foi um momento lindo na nossa amizade, fortaleceu mais ainda ela.
Já tinha se passado 2 horas desde o começo do filme, quando eu senti um peso na minha cabeça, era Tom, ele tinha dormido, era óbvio que ele dormiria, ignorei e deitei no ombro dele, deixando a cabeça do garoto mais confortável, é claro que a minha também. Quando chegou a cena da triste morte do Jack, não segurei meu choro e involuntariamente segurei nas mãos de Tom, que acordou com o meu ato.
- Desculpa - eu disse a ele quando percebi que ele tinha acordado
- Pode segurar, não tem problema não - ele deitou e eu segurei a sua mão novamente
Dessa vez Tom entrelaçou nossas mãos, eu não reclamei, não sei porque, mas eu senti um negócio diferente, acho que deve ter sido com a emoção do filme.
- Olha ali, nem parece que estão quase se matando na maioria do tempo - Gustav disse pra minha irmã
- Meu Deus, não acredito que estou vendo uma cena dessas - Lana pega uma câmera e do nada um flash fortíssimo dispara na sala
- Que porra é essa Lana? - Digo forçando meus olhos - Ficou maluca?
- Desculpa, eu tive que registrar esse momento! - Lana disse e eu logo me soltei de Tom
- Que momento garota? - eu disse a encarando com um olhar de raiva
- Da pra vocês calarem a boca? - Bill pediu - Tem uma obra prima passando na frente de vocês
Uma possível discussão foi interferida com a fala de Bill, eu estava morrendo de vergonha, pareceria que eu e Tom éramos um casal, nós podíamos ser tudo, menos um casal, ele seria a última pessoa que eu namoraria no mundo.
- Vou ao banheiro - avisei Bill e logo sai da sala
Eu estava sentindo umas coisas estranhas na barriga, não sei porque, pensei que fosse necessidades, mas não tinha nada, nem xixi, então lavei o rosto. Quando eu estava saindo do banheiro me deparei com a última pessoa que eu gostaria de encontrar agora, Tom.
- Você está bem? - Tom perguntou
- Tô sim - disse simples
- Você demorou, pensei que tivesse acontecido alguma coisa - ele disse
- Não não, tô ótima - disse nervosa, não sei o porque, mas acho que ele era o motivo das sensações estranhas - Vamos?
Então fomos juntos de volta ao cinema. Por incrível que pareça, esse foi um dos únicos diálogos que tivemos sem nos xingarmos, algo raro na nossa convivência. Mesmo que tenha sido uma interação de 4 falas, é um marco histórico para nós dois.
✾゜・。。・゜゜・。。・゜✾
- Que filme lindo - Vini disse com os olhos vermelhos
- Você tá chorando ou fumou um? - Georg perguntou para meu irmão
- Os dois - Vini respondeu simples
- Tá tá tá, agora que acabou o filme, faça sua parte do acordo irmãzinha - Ian se levantou e apontou para a porta - Vaza
- Coitado de você, eu saio na hora que eu quiser - digo enquanto cruzo meus braços - E quem disse que eu não quero ver o vídeo game também?
- Você é ridícula - Ian disse - Anda logo, sai daqui
- Deixa ela ficar cara - Tom disse rindo
- Você do meu lado da força? Que milagre! - disse impressionada com a fala do garoto de dreads - Gostei de ver hein, Tomtom
- Tá - Ian disse - Só não enche o nosso saco
Eu não fiquei muito tempo lá com eles, eu só quis permanecer pra irritar meu irmão mesmo, mas o tempo que fiquei não pode deixar de reparar como Tom estava atraente, o jeito que ele segurava o controle e deixava suas veias a mostra era de perder o fôlego, mas eu não perdi, eu não me sinto atraída por ele.
Fomos para o quarto de Lana e ficamos fofocando, impressionante como os adolescentes de hoje em dia só fazem merda, ainda bem que eu não me incluo nessa. Não passou muito tempo e adormecemos.
Sonhei com o Tom essa noite, isso será um segredo mortal, foi um sonho bem estranho, meu subconsciente tá enlouquecendo, eu nunca beijaria ele. Ele deve ter ficado na minha cabeça por conta da nossa pequena interação, deve ser por isso, ainda estou impressionada com o fato de termos tido uma conversa civilizada.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Brother's Best Friend | Tom Kaulitz
Teen FictionNalu Zalucci é a menina mais desejada da escola, todos se perdem em seus lindos olhos verdes e seu admirável corpo de uma mulher brasileira de respeito. Porém os babacas de sua escola não a deixam em paz, estão sempre importunando a garota, e em um...