✾ 032 ✾

299 19 2
                                    

Casa pra escola, escola pra casa, casa pro ballet e ballet pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa pra escola, escola pra casa, casa pro ballet e ballet pra casa. Esta está sendo minha rotina nos últimos meses desde que eu fiquei de castigo. Mamãe e papai foram chamados na escola pra falarem do meu comportamento e do meu irmão, nós dois nos demos mal, mas Ian se ferrou mais, ninguém mandou explodir uma privada, segundo ele foi "sem querer", me poupe de caô Ian, você não é flor que se cheire.

Quando Vini ainda estudava, ele era o que mais dava trabalho, ele era um delinquentezinho, pixava muros, fazia pegadinhas com os professores, conversava na aula, fumava, ele só fazia coisa errada, não que ele tenha parado, mas diminuiu bastante. Agora, esse posto de ovelha negra passou pra mim e pro Ian, até porque a Lana é a filha perfeita, ela é muito estudiosa, calma, organizada, madura, mamãe e papai não reconhece que eu e ela não somos a mesma pessoa e sempre fazem questão de me comparar com ela, eu até tenho ela como minha maior inspiração, mas ser comparada com alguém o tempo todo é muito chato.

Eu o Ian sempre tivemos o gênio mais atiçado, nós dois temos personalidades muito fortes, somos estressados, ciumentos, enjoados e tudo mais, mas o nosso lado bom se sobressai, Ian obviamente não é meu gêmeo idêntico, mas nossas personalidades são, isso é um grande problema, sempre damos choque por conta disso, mas eu amo ele mais do que tudo, eu daria minha vida por ele, por todos meus irmãos, mas não pegaria um copo d'água, eles que peguem, não são aleijados.

Daqui a duas semanas entramos de férias, os últimos meses foram tranquilos na escola, eu não fui pra detenção, mas recebi um bilhete porque dormi na aula. O fato de eu estar de castigo me preocupa em uma coisa, a minha viagem pela Europa com os meninos. Tô com medo dos meus pais não deixarem eu ir, já que eles não estão deixando nem eu sair de casa direito, imagina viajar só com meus amigos!

— Nalu, quer assistir um filme? — Ian abriu a porta do meu quarto me tirando dos meus pensamentos

— Ian, você sabe que você não pode — falei olhando para o meu irmão parado na minha porta — Estamos de castigo, esqueceu?

— Eu não posso, você pode, é só eu falar que você que quis — meu irmão explicou

— Ata, você tá querendo jogar a pika pra mim né? — falei olhando pro meu irmão com tédio

— Qual foi? Vamos fazer alguma coisa, não aguento mais ficar deitado sem fazer nada — meu gêmeo disse entrando no meu quarto e andando em minha direção

— Eu também não aguento mais ficar sem fazer nada — bufei tombando minha cabeça para trás e me deitando de barriga pra cima

— Então vamos fazer nada juntos! Anda, levanta daí — Ian me puxou da cama

— Cuidado, vai quebrar meus esmaltes — falei brava olhando minha bolsinha de unhas que estava em cima da minha cama, como não tô podendo fazer nada, a cada 2 dias eu pinto minhas unhas, eu estava pintando agorinha pouco — Ei, tá afim de ir na pscina?

My Brother's Best Friend | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora