🏁Observações:
- o Shipp principal será TaBarcode, talvez apareça shipps secundários mas ainda não sei quais.
- Irei disponibilizar tanto aqui, quanto no twitter pezinholets.
- Haverá menções a acidente automobilístico, ansiedade, depressão e TEPT. Sinalizarei sempre quando houver menções a isso. Se não sinta confortável não leia.
- Haverá cenas hot 🔞
- Pesquisei sobre tudo que trarei na AU, tentarei trazer informações corretas.Tenham uma boa leitura.
⚠️AVISO: menção a acidente de carro, sangue e crise de ansiedade⚠️
Outubro de 2023
A época de chuva estava finalmente chegando ao fim, porém Bangkok ainda estava sendo banhada pela água que provinha do céu e deixava ruas alagadas, rios cheios e o asfalto escorregadio. Nakunta estava terminando seu treinamento sobre os olhos aguçados de Mew Suppasit, o ex -piloto de Fórmula um que viu o talento do jovem garoto pouco depois que ele havia iniciado suas competições após completar dezoito anos.
As habilidades dele já eram boas, mas com a ajuda de Mew, ele foi melhorando cada vez mais até que no início de 2022 a Mercedes o contratou para fazer parte de sua equipe, levando Mew para chefiar. A equipe era composta por JJ Chalach, Job Yosatorn e Nodted Nuthasid. Nakunta era o mais novo da equipe e também o mais promissor, com um futuro brilhante pela frente.
Assim que os quatros pilotos terminam a última volta na pista escorregadia e molhada, eles saem de seus carros, os deixando aos cuidados dos mecânicos. E ouvindo o que Mew tinha a dizer para que eles pudessem melhorar para a corrida que se aproximava. Quando ele terminou, eles seguiram para o vestiário para tomarem um banho e se trocar.
Nakunta foi o primeiro a sair, seu pai o estava esperando pois ambos iam assistir a um filme juntos e depois jantar. O jovem Nannakun havia perdido sua mãe aos dez anos de idade, ficando apenas ele e seu pai. Teja Nannakun sofreu muito pela morte da esposa, mas aguentou pelo filho que precisaria dele, com isso ele acabou levando o pequeno Ta consigo para a oficina mecânica onde trabalhava quando ele não tinha aula e nos fins de semana, fazendo com que o garoto se apaixonasse por carros.
Percebendo esse amor o senhor Teja levava o filho para assistir a corridas despertando assim o desejo do menino em correr, o patriarca Nannakun apoiou o sonho do garoto e assim que ele completou 18 anos pagou para que ele pudesse tirar sua carteira de motorista e logo depois que ele conseguiu, pagou sua filiação para que ele pudesse correr. Agora ele via o filho imensamente feliz realizando seu sonho e sendo o piloto de uma grande equipe.
Os dois sempre saiam juntos, apesar da fama que Nakunta possuía e de ainda ser jovem, pois tinha apenas 24 anos, ele ainda não namorava. O rapaz era bissexual, porém não havia encontrado ninguém que o fizesse querer assumir um namoro, seu pai sabia de sua orientação sexual desde que eles conversaram sobre quando o jovem Ta estava confuso sobre seus sentimentos por um amigo aos dezesseis anos. Desde então, Nakunta sempre conversava com o pai sobre as pessoas que conhecia, mas nenhum relacionamento durou o bastante para chegar a um namoro.
Por essa razão os dois saiam aos fins de semana para jantar, ir ao cinema ou praticar algum esporte. Naquela manhã eles haviam optado pelo cinema, para onde se dirigiam no momento, entretanto a chuva que antes era apenas uma garoa fina acabou se transformando em gotas grossas que caíam no teto do carro e atrapalhavam a visão, mesmo que os parabrisas trabalhassem loucamente. Em um instante Ta estava ouvindo a risada de seu pai e no instante seguinte seu corpo estava totalmente dolorido, ele sentia um líquido quente escorrendo de sua cabeça, ao olhar para o lado ele viu seu pai coberto de sangue e a cabeça caída em cima do airbag que havia sido acionado. Depois disso tudo se tornou escuridão.
Nakunta acordou sentindo a cabeça dolorida e com luzes brancas queimando seus olhos, além disso o cheiro de álcool invadia suas narinas.
- Ta, graças aos deuses você acordou.
- O que houve P' Mew? Eu me lembro de estar no carro com meu pai, depois de ver muito sangue e mais nada.
- Vocês sofreram um acidente. A chuva estava muito forte, seu pai não viu o caminhão parado e bateu nele. Você teve uma concussão, mas não é nada grave, quebrou a perna também, mas vai ficar bem, precisará de fisioterapia por algum tempo. Fora isso você teve alguns cortes por causa do vidro quebrado.
- E meu pai? Cadê ele? Ele está bem? - o jovem lembrava de ter visto o pai ensanguentado e desacordado antes que perdesse sua consciência totalmente.
- Eu sinto muito nong.
- Pelo quê? Cadê meu pai, phi?
- Seu pai perdeu muito sangue e sofreu muitas lesões internas porque uma viga que o caminhão levava perfurou o estômago do seu pai.
Ta foi inundado com as memórias, ele viu o sangue no rosto do pai e quando forçou um pouco mais ele conseguiu ver a viga.
- A viga estava apenas do lado do seu pai, por isso suas lesões não foram tão graves como as dele. Infelizmente ele não resistiu, nong. Seu pai faleceu.
Nakunta demorou para processar a informação de Mew, mas quando isso aconteceu as lágrimas escorreram de seus olhos e parecia que não cessariam tão cedo, o mais velho apenas o abraçou e o confortou deixando que ele chorasse o que precisasse. O jovem piloto agora estava sozinho no mundo, seu pai e sua mãe o haviam deixado.
Mew cuidou de todos os detalhes do velório e enterro do senhor Teja que foi colocado ao lado de sua esposa. Ele também garantiu que Nakunta começasse o tratamento com o psicólogo Bible Wichapas que cuidava da saúde mental de vários pilotos tailandeses e outros atletas, sendo um dos melhores na área esportiva.
Sete meses depois Nakunta estava se preparando para sua primeira corrida após o acidente, já que ele precisou se recuperar da perna quebrada e fazer fisioterapia antes de retornar aos treinos, Mew também quis garantir que ele estivesse bem psicologicamente antes de seu retorno, Bible disse que ele estava bem até o momento e que poderia competir. O que nem ele e nem Mew esperavam era o que iria ocorrer no seu retorno.Era começo de Maio, Bangkok estava no começo de sua estação chuvosa, com o tempo imprevisível. A corrida começou e tudo ia bem, Nakunta estava liderando com uma boa distância do segundo colocado, até que uma chuva fina começou e o jovem piloto simplesmente perdeu o controle, as memórias do acidente voltaram como um filme em sua mente, sua respiração se tornou rápida e pesada, suas mãos estavam suando e seu corpo tremia.
Mew e os mecânicos ficaram em choque quando o carro de Nakunta derrapou na pista e bateu contra os pneus, eles saíram rápido de onde estavam e foram até lá, encontrando o jovem estático dentro do carro passando por uma crise de ansiedade. Eles o ajudaram a sair do carro e o levaram ao hospital, para que ele fosse medicado e descobrissem o que houve.
Seria uma longa jornada para todos, principalmente para o jovem Ta Nannakun que foi diagnosticado com TEPT pelo psiquiatra Tong Thanayut, pedindo que o mesmo continuasse o tratamento com o psicólogo, aliando com medicamentos, além de seu afastamento das pistas de corridas até estar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pista do amor
FanfictionTa era a grande promessa da fórmula um, isso até perder seu pai em um acidente automobilístico. Desde então ele sofre com o TEPT e não vê mais futuro nas pistas. Mas tudo muda com a chegada de Barcorde, o novo estagiário de seu psicólogo. Plot doad...