Capítulo 6

145 22 2
                                    

Hello meus amores, capítulo de hoje contém sexo. Se não gosta não leia, se gosta aproveite. Uma boa leitura meus amores.

Nakunta voltou a beijar Code, ele separou os lábios dos dois apenas para retirar a camisa do mais novo, com isso ele desceu os beijos pelo pescoço e depois passou a mordiscar um dos mamilos do estagiário, enquanto beliscava o outro com uma de suas mãos, os gemidos dele eram como música para seus ouvidos o deixando ainda mais excitado. Com a mão livre ele abriu o botão e o zíper da calça do homem abaixo de si, tendo acesso a seu pênis já duro que ele começou a masturbar, arrancando ainda mais gemidos que ecoavam pelo quarto.

Code puxou Nakunta para retomarem o beijo, enquanto o mais velho se livrava de sua calça e de sua boxer, ele aproveitou para tirar a camisa do mais velho, separando seus lábios por alguns segundos, em que ele pode aproveitar para apreciar o corpo bem trabalhado e musculoso do mais velho, também observou uma tatuagem no bíceps do outro que deixava ele ainda mais sexy. O jovem aproveitou para levar suas mãos pelo abdômen alheio, indo até o cós da calça de Ta, a tirando logo em seguida, juntamente com a boxer, liberando o pênis já ereto do mais velho.

Code estava gostando da visão que tinha do homem que estava a sua frente, seus olhos percorriam cada parte do corpo do outro e consigo não era diferente já que Ta estava lhe comendo com os olhos. Eles voltaram a se beijar dessa vez com as peles tendo contato, fazendo com que cada terminação nervosa de seus corpos ficasse eletrizada. Os pênis de ambos estavam friccionando um contra o outro, fazendo ambos gemerem entre o ósculo.

Nakunta sai de cima de Code apenas para pegar lubrificante e camisinha que estavam na gaveta do criado mudo ao lado da cama. Assim que ele retorna, eles voltam a se beijar. Ta separa o beijo novamente para colocar lubrificante em seus dedos, enquanto colocava uma das pernas de Code em seu ombro, tendo um acesso melhor a sua entrada.

Ele então leva um de seus dedos para alargar a parede anal, enquanto deixava chupões e mordidas pelo abdômen do mais jovem que soltava gemidos cada vez mais altos, quando Ta acertou a próstata de Code, ele gemeu de forma manhosa o nome do mais velho. Logo o segundo dedo foi adicionado e ele passou a fazer movimentos de tesoura para alargar ainda mais as paredes do ânus do mais jovem.

Quando Nakunta achou que Barcode já estava pronto ele retirou os dedos, fazendo com que o estagiário resmungasse de desgosto. O mais velho colocou a camisinha e jogou mais lubrificante, ele então retornou a beijar o mais novo, enquanto entrava no mais jovem devagar. Logo o mais jovem se mexeu por baixo de Nakunta como um sinal para que ele começasse a estocar..

As estocadas começaram devagar, os gemidos de ambos ecoavam pelas paredes do quarto assim como o som dos dois corpos se chocando, uma fina camada de suor cobria o corpo de ambos. O mais jovem arranhava as costas do piloto cada vez mais fundo à medida que ele aumentava a velocidade das estocadas e a masturbação em seu pênis. Depois de algum tempo nesse ambiente erótico, Barcode gozou gemendo o nome de Nakunta, que após mais algumas estocadas gozou também.

Ele saiu de dentro do mais novo, retirou a camisinha e jogou na lixeira ao lado da cama, tomando Code em seus braços, ambos cobertos de suor.

- Eu machuquei você?

- Claro que não.

- Nós precisamos de um banho, baby.

- Precisamos, mas podemos ficar assim mais um pouquinho?

- Claro, baby.

Os dois ficaram abraçados por um tempo, antes de Nakunta carregar Barcode no colo e o levou para banheiro, onde ele ajudou o mais jovem a se limpar e depois se limpou também. Depois que ambos estavam secos, ele o pegou no colo, levando-o de volta para a cama onde ambos dormiram abraçados, antes de cair no sono profundo Code observou o pinguim de pelúcia na cabeceira da cama.

Nakunta acordou sozinho na cama, apenas com o pinguim de pelúcia no lugar onde antes estava seu amado. Ele se levantou, pegou uma boxer e uma camisa e vestiu enquanto seguia rumo a cozinha onde encontrou Barcode vestido com uma de suas camisas que ficaram um pouco largas já que ele tinha menos músculos, preparando o café da manhã.

- Bom dia, baby. Não precisava ter acordado para fazer o café da manhã, podíamos ter pedido algo. Como se sente?

- Estou bem, amor. Não sou tão frágil. Gosto de cozinhar, fora que você me fez o jantar ontem. Depois do café, preciso passar em casa para tomar banho e me vestir para o trabalho.

- Vou acompanhar você. Quero tentar dirigir meu carro hoje e mesmo se eu não conseguir, vou acompanhar meu namorado ao trabalho e depois vou ver o treino dos rapazes.

- Seu namorado, gosto do som disso. Vem tomar nosso café.

Os dois se sentaram lado a lado e trocaram um beijo, depois tomaram café abraçados e alimentando um ao outro.

- Quer passar a noite aqui de novo, baby?

- Eu preciso estudar, amor. Mas que tal você vir para minha casa?

- Gosto da ideia, baby.

Depois do café, Nakunta tomou um banho e Barcode vestiu as roupas do mais velho para ir até em casa. O piloto até tentou dirigir seu carro, entretanto depois de alguns minutos sentado no volante ele não conseguiu. Code esteve ao lado dele o tempo todo e garantiu que estava tudo bem, que eles tentariam no dia seguinte novamente e ambos seguiram para o apartamento de Code.

Depois ambos seguiram de mãos dadas para pegarem o ônibus e após se despediram o jovem piloto seguiu para a pista onde seus amigos estavam treinando. Mew se surpreendeu ao vê-lo principalmente pelo sorriso estampado no rosto do mais novo.

- Parece que alguém teve uma noite boa.

- Sim, P' Mew. Tive um ótimo fim de semana e uma ótima noite também.

- Aposto que isso tem haver com o estagiário.

- Que susto, P' Job.

- Acertei?

- Sim, ele é meu namorado agora.

- Parabéns, isso vai ser bom, ele parece um bom rapaz e gosta muito de você.

- Bom, parece que o nong Ta deve me apresentar o namorado, afinal os meninos já o conheceram.

- No final de semana, P' Mew. Agora quero ver se eles estão bom mesmo na pista.

Ta ficou até a hora do almoço assistindo aos treinos, depois ele decidiu surpreender o namorado levando o almoço para ele. Depois que saiu da clínica ele passou numa joalheria e comprou anéis de compromisso para surpreender seu namorado mais tarde.

Pista do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora