Extra

100 11 16
                                    


A festa de casamento de Ta e Barcode apesar de conter poucas pessoas estava animada, principalmente pela avó do jovem estagiário que fez questão de dançar com todos os amigos de seus netos, porque para a alegre senhora Nannakun era seu netinho também. Entretanto ela logo se despediu, pois estava um pouco tarde e seu corpo pedia por descanso. Com a saída da senhora, restaram apenas casais na pista de dança, juntamente com Bible e Nodted que estavam no bar, tomando drinks.

A música que antes era animada mudou para uma mais calma, dando a chance dos casais dançarem juntos. Todos ali se conheciam, Nodted observando todos dançando olhou para o psicólogo que bebia sex on the beach de forma tranquila com um sorriso nos lábios observando a alegria do momento.

- Quer dançar?

- Humm...

- Perguntei se queria dançar, Bible.

- Quero.

Ambos deixaram seus drinks no balcão do bar e foram para a pista de dança, todos à volta deles estavam em seus respectivos mundos e não notaram os dois dançando juntos.

- Parece que todos ao nosso redor encontraram suas metades.

- Não achei que fizesse o tipo romântico, Nodted.

- JJ também não fazia, Ta também não fazia e olhe os dois.

- Devo admitir que você tem razão. Mas ambos encontraram a sua pessoa.

- Acha que eu encontrarei a minha?

- Se você olhar direito, talvez encontre.

A verdade era que Bible sempre teve uma queda por Nodted, por essa razão quando os psicólogos da clínica foram pegar os pacientes de quem iria cuidar, ele se recusou a tê-lo como paciente. Entretanto, o psicólogo nunca conseguiu dizer uma única palavra para o piloto, nem nada do tipo, principalmente por saber como ele gostava de viver sua vida dormindo cada noite em uma cama diferente, sem nunca se apegar.

- Hum, pode ser. Mas e se, por algum caso, eu tiver sido um idiota.

- Pode me explicar? Talvez eu possa ajudar.

Ambos dançavam bem próximos, próximos o suficiente para Bible sentir a respiração de Nodted cada vez que ele falava próximo ao seu ouvido e isso lhe causava arrepios.

- Acho que já encontrei essa pessoa. Sabe alguns anos atrás, conheci essa pessoa e ela me chamou atenção no momento em que meus olhos caíram sobre ela, mas não consegui dizer. Daí fiz a maior besteira de todas, saí para beber e transei com alguém que parecia com essa pessoa, depois disso não achei que essa pessoa ia querer algo comigo e passei a dormir por aí. Sempre procurando alguém que fosse o mínimo parecido com essa pessoa.

- Mas nenhuma delas preenche o lugar que essa pessoa tem em seu coração?

- Exato. Acha que tenho alguma chance?

- Claro que tem, Nodted. Você só precisa mostrar a essa pessoa que é ela quem você quer.

O coração de Bible se apertou, ele estava praticamente dizendo ao homem que gostava de se declarar para outro. Mas qual não foi sua surpresa quando os lábios do piloto estavam sob os seus. Ele travou por um momento, mas depois retribuiu o beijo com muito fervor, se separando apenas quando o ar faltou.

- Não está brincando comigo, está?

- Fui muito idiota até aqui, mas não serei mais. Eu gosto de você Bible, sempre foi você.

- Então vamos para o quarto, quero sentir você e ter você, mas é melhor que amanhã ainda esteja na cama comigo.

- Se me permitir estarei todas as noites a partir de hoje.

- Eu permito.

Os dois seguiram rumo ao quarto, ao chegar Nodted depositou um beijo logo abaixo da orelha de Bible, o que causou arrepios no corpo do psicólogo, ele continuou depositando beijos pelo pescoço dele seguidos de pequenas mordidas e chupões. Bible estava completamente entregue e rendido às investidas do piloto, logo as roupas dele começaram a ser tiradas com Nodted, brincando com seus mamilos enquanto o despia.

Gemidos e arfadas ecoavam pelo quarto, os membros de ambos já estavam despertos e pulsavam pedindo atenção. Nodted se despiu após despir Bible, agora ambos nus com seus membros eretos a mostra, o piloto se aproximou e selou seus lábios em um beijo molhado e carregado de desejo uma de suas mãos começa a masturbar os membros de ambos juntos, enquanto a outra brincava com a entrada de Bible, os corpos se movimentavam no ritmo das mãos de Nodted, o suor escorria banhando ambos os corpos. Os dedos do piloto entravam e saiam da entrada do psicólogo que gemia cada vez mais alto, os lábios de Nodted deixavam mordidas e chupões nos mamilos de Bible, enquanto o membro dele pulsava já atingindo o primeiro ápice naquela noite.

Nodted retirou os dedos e colocou Bible de quatro sobre a cama, estocando seu membro na entrada do outro de uma vez só, o fazendo arfar de dor e prazer, o piloto começou a estocar em um ritmo feroz que pareceu agradar o outro, além dos tapas que ele depositava nas nádegas de Bible, sempre que voltava para dentro. O suor escorria de ambos os corpos, a cama rangia a cada estocada, o som de tapas e carne encontrando carne, os gemidos, as respirações pesadas tudo isso tornava as sensações de ambos ainda melhores e depois de um tempo ambos gozaram.

Nodted saiu de dentro de Bible e o abraçou.

- Machuquei você?

- Não. Você foi até gentil, honey.

- Seu rostinho calmo e sereno engana. Acho que posso pegar um pouco mais pesado da próxima vez.

- Honey, da próxima vez, quero amarrar você e me esbaldar.

- Gosto muito dessa ideia. Mas que tal um banho, trocamos os lençóis e descansamos. Amanhã e nas próximas noites podemos nos revezar e descobrir coisas interessantes juntos.

- Gosto muito da ideia, honey.

Desde essa noite ambos entraram em um relacionamento sério o que deixou todos à volta deles surpresos. Ambos eram extremamente românticos e carinhosos um com outro, durante o sexo alguns dias eles adoravam experimentar coisas novas e descobrir um pouco mais de como a dor e o prazer andavam juntas, outros dias eles apenas se amavam de forma tranquila aproveitando cada parte do corpo um do outro. Eles se entendiam bem e buscavam recuperar o tempo perdido por não se abrirem um com outro antes.

Pista do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora