Barcode passou um ótimo dia no trabalho, o sorriso que o garoto estampava na cara iluminava todo a clínica, Bible não parava de zoar seu estagiário sobre ele ter tido uma noite quente, ele aumentou ainda mais as brincadeiras depois que Nakunta levou o almoço do jovem e ambos ficaram de namorico, levando todos a suspirarem vendo o quão fofo os dois eram juntos. Quando o expediente terminou, Barcode acompanhou Bible até a saída como de costume.- Parece que as coisas entre você e o Ta estão indo bem.
- Sim. Ta é muito gentil, cuidadoso, amável. Gosto de estar com ele, phi.
- É nítido, ambos parecem muito mais felizes hoje do que estavam alguns dias atrás. Parece que a companhia um do outro está fazendo bem para vocês.
- Acho que sim, me sinto bem com ele porque ele respeita meu espaço e meu tempo de estudo, assim como eu respeito o dele. Fora que sempre conversamos sobre tudo.
- Isso é bom, diálogo e respeito sempre é imprescindível numa relação. Parece que seu namorado é muito romântico.
Barcode seguiu o olhar de Bible para encontrar Ta com um lindo buquê de peônias rosas com um belo sorriso nos lábios.
- Parece que meu paciente é muito romântico.
- P' Bible você mesmo disse que eu deveria tratar o Code bem. É o que estou fazendo.
Barcode corou ao ouvir isso.
- Eu até ofereceria carona a vocês, mas como sou um homem solteiro que não quer ver dois pombinhos apaixonados sendo românticos, vou apenas me despedir aqui mesmo. Até amanhã Barcode e Ta. Tenham uma boa noite.
Com isso Bible seguiu para o estacionamento sorrindo com o quão fofo os dois eram. Barcode pegou o buquê de peônias e entrelaçou sua mão com a de Ta seguindo para o ponto de ônibus. Eles foram direto para a casa do mais jovem, que ao chegar colocou as peônias num vaso e foi tomar banho antes de preparar o jantar para os dois.
- O que meu lindo namorado vai preparar hoje?
- Tom Yun, tenho os ingredientes na geladeira. Gosta de comida apimentada?
- Sim. Gosto bastante.
- Isso é ótimo, eu também. Mas se você não gostasse eu faria o Tom Yun mais leve.
- Entendi, mas não precisa se preocupar.
Os dois foram até a cozinha onde cozinharam juntos, trocando carícias ao longo do preparo dos alimentos. Depois de tudo pronto, ambos se sentaram lado a lado e desfrutaram de uma boa refeição.
- Antes de você se sentar para estudar, tenho uma coisa para você. Depois prometo que vou me deitar na sua cama e ler em silêncio, enquanto meu baby estuda.
- Amor, você já me trouxe flores, não precisava trazer mais nada.
- Eu sei, mas eu quis.
Ta pega a caixinha do bolso e surpreende Barcode com duas alianças pratas simples, que tinham suas iniciais gravadas e a data do dia anterior. O mais novo depois de ter a aliança colocada em si, colocou a de seu namorado e selou tudo com o beijo.
Depois ambos seguiram para o quarto, onde Barcode se sentou na cama para estudar e Ta depois de vestir o pijama que tinha colocado na mochila que levou, se sentou na cama retomando a leitura de Drácula. Ele acabou adormecendo pouco depois ainda com o livro em mãos. Quando o estagiário terminou seus estudos, retirou o livro da mão do namorado e colocou o marcador na página correta, depois ajeitou o cobertor sobre ele e tomou seu lugar na cama, caindo num sono profundo.
Era madrugada quando Barcode ouviu um grito, ele acordou e viu que era Ta quem tinha gritado, provavelmente teve outro pesadelo, a chuva caia forte do lado de fora do pequeno apartamento. O jovem não fez nenhuma pergunta, apenas abraçou o namorado e esperou que ele se acalmasse e voltasse a dormir.
Os dois jovens estabeleceram uma rotina, dormiam um na casa do outro quase todos dias, apenas quando o futuro psicólogo estava em semana de provas que eles não dormiam juntos. Ta conseguiu dirigir seu carro após um mês tentando todos os dias e agora buscava e mandava Barcode tanto na clínica quanto na faculdade que havia retornado às aulas. Ele também continuava indo assistir o treinamento de seus amigos, aproveitava para observar como eles iam nas curvas e como ele mesmo poderia melhorar suas próprias curvas, afinal cada segundo era precioso.
Ta ainda não se sentia pronto para estar nas pistas, ele já tinha superado muito de seus medos e traumas nos últimos meses, os pesadelos ainda apareciam de vez em quando, mas em bem menos noites que anteriormente. O relacionamento com Barcode ia extremamente bem, os dois sempre conversavam sobre suas preocupações e suas conquistas diárias, isso ajudava o mais velho a perceber que ele não era tão quebrado assim e que todos tinham suas próprias questões para lidar.
Era sábado de manhã, Ta e Barcode dormiam tranquilamente abraçados um ao outro depois de uma noite intensa de sexo, já que ficaram alguns dias sem se ver pois o jovem estava terminando um trabalho e se preparando para apresentar. O apartamento do mais novo agora possuía algumas roupas do mais velho e também fotos dos dois espalhadas pelo local, além de flores que Ta fazia questão de levar todos os dias para ele.
A porta se abriu e nenhum dos dois ouviu, os pais e a avó de Barcode haviam vindo fazer uma surpresa para o filho e neto, mas eles foram surpreendidos ao ver as fotos e flores espalhadas pelo apartamento.
- Parece que meu netinho arrumou um bom homem dessa vez.
- Sim, a sogra tem razão. É a primeira vez que vejo tantas fotos dele junto com outra pessoa, aliás é um rapaz bem bonito. Olha aqui, amor. Nosso genro é belíssimo.
O pai de Barcode observou a foto, ele era muito fã de fórmula um e assim que viu o genro de perto o reconheceu.
- Não acredito!!!
- Que foi filho? Fale mais baixo, vai acordar as crianças.
- Mãe, meu genro é um dos melhores pilotos de fórmula um dos últimos anos e seu neto não teve a decência de me apresentar ele. Preciso ter uma conversa séria com esse garoto, vou lá acordar ele.
- Amor, se acalme. Vamos à cozinha preparar o café da manhã. A julgar pelas fotos e em como tem um toque diferente na casa, não acho que ele esteja dormindo sozinho e acho menos ainda que você queira ver como os dois estão dormindo.
Resignado o senhor Tinnasit seguiu a mãe e a esposa para cozinha e as ajudou preparar o café da manhã, quando eles estavam terminando de pôr a mesa, os dois jovens aparecem vestidos com pijamas combinando, abraçados e com cara de sono. Eles ainda não haviam notado a presença dos adultos.
- Quando o senhor pretendia nos contar que está namorando Ta Nannakun, filho?
Os dois jovens olharam para a cozinha e viram os adultos, Barcode por um segundo ficou tenso mas depois relaxou, já Ta ficou extremamente nervoso, morrendo de medo da família do namorado não o aceitar.
Deixarei aqui a comida citada no capítulo e o par de alianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pista do amor
FanfictionTa era a grande promessa da fórmula um, isso até perder seu pai em um acidente automobilístico. Desde então ele sofre com o TEPT e não vê mais futuro nas pistas. Mas tudo muda com a chegada de Barcorde, o novo estagiário de seu psicólogo. Plot doad...