Capítulo 9

93 16 2
                                    


Nakunta finalmente havia voltado aos treinos, mas isso não mudou muito a rotina que ele tinha com Barcode, ele apenas agora passava o dia ocupado assim como o mais novo, ele levou duas semanas para conseguir treinar e pilotar pela pista sem sentir mal, Bible estava imensamente feliz com o desenvolvimento do seu paciente que passo a passo estava quase alcançando seu objetivo que era retornar às pistas e se tornar o piloto número de fórmula um, os Tinnasit visitavam o filho e o genro ao menos uma vez no mês, o sogro de Ta era mais entusiasmado para a volta dele as pistas.

Faltava alguns dias para a corrida de volta de Nannakun depois de pouco mais de uma ano sem competir, independente do resultado o piloto tinha uma coisa que desejava fazer e precisava da ajuda de seus amigos.

- Está dizendo que vai pedir Barcode em casamento?

- Sim, P' JJ.

- E que quer nossa ajuda?

- Sim, P' Nodted.

- Nosso bebê vai casar.

- Sim, P' Job.

O plano era simples, quando a corrida terminasse os rapazes seriam responsáveis por levar Barcode até o local onde os pilotos recebiam seus troféus e comemoravam, P' Bible seria responsável por trazer as flores e P' Mew iria ajudar a distrair o mais novo até o momento que ele fosse buscado. Seus sogros e avó sabiam de tudo e estariam presentes para comemorar com eles. Ta havia entrado em contato com quem cuidava do telão e o ajudaria a passar um pequeno vídeo com fotos dos dois e o pedido de casamento no final. Tudo seria ainda melhor se ele ganhasse sua corrida de retorno.

O grande dia chegou, Nakunta estava duas vezes mais nervoso do que o esperado, pois além da corrida ainda pediria o homem da sua vida em casamento. O cenário era amplamente favorável a uma vitória de Boun Napanat. O piloto da Ferrari havia vencido todas as cinco primeiras corridas da temporada e fez a pole position.

Napanat liderava a corrida com tranquilidade, mas um problema em uma de suas rodas o levou aos boxes. Ele voltou cinco segundos atrás de Nakunta. Com um motor mais potente, Boun rapidamente colou em Nannakun e estabeleceu uma das mais memoráveis perseguições da história da Fórmula um tailandesa. Ta resistiu aos ataques e conquistou a vitória com 0,2 segundos de vantagem.

O jovem piloto não podia estar mais feliz pois alcançou a vitória, momentos depois após comemorar com Napanat que ficou em segundo e Job que ficou em terceiro, Bible apareceu com o buquê de tulipas vermelhas que representam o amor verdadeiro. As alianças estavam no bolso de seu macacão e os amigos logo trariam o mais novo até onde ele estava, o sinal para o moço do telão começar a passar o vídeo era quando ele entregasse o buquê.

JJ e Nodted acompanhavam Barcode até onde estava Nakunta, o estagiário parecia não entender o que estava acontecendo. Assim que ele chegou onde seu namorado estava, foi recebido com o buquê de tulipas vermelhas e seu namorado ajoelhado, momentos depois o vídeo aparece no telão, ao fundo a música "Dandelions" da Ruth B tocava mostrando momentos dele e de Ta, ao fim apareceu o pedido: "Quer casar comigo?", na sua frente o piloto repetia a pergunta.

- Quer casar comigo?

- Mil vezes sim. Eu te amo Ta.

Ta se levantou e colocou o anel de noivado no dedo de seu agora noivo.

- Eu te amo Code.

Ele repetiu o gesto do mais velho e depois ambos selaram o sim com um beijo e aplausos das pessoas que assistiam tudo e torciam pelo casal. O amor às vezes aparece nos momentos mais escuros para nos trazer um pouco de luz. Algumas flores escolhem terrenos poucos comuns para florescer, mas quando florescem se tornam únicas e belas, assim como o amor do jovem piloto e do jovem estagiário.

O dia tão esperado chegou, eles optaram por realizar a cerimônia em Chiang Mai, o casamento entre pessoas do mesmo sexo ainda não era legalizado na Tailândia, mas ambos queriam trocar votos na frente de seus amigos e familiares. O casamento seria realizado no salão da antiga pousada dos Tinnasit. A decoração foi feita com diversas flores em tons vermelho e branco, os noivos optaram por usar ternos brancos com as gravatas em um tom vermelho escuro.

Os convidados eram além da família Tinnasit, Nodted, Job e seu marido Bas, JJ e seu namorado Us, Bible, Tong e seu namorado Pong, Mew e seu companheiro Gulf. Tanto Ta quanto Code queriam apenas as pessoas que estiveram ao lado deles durante todos os percalços pelos quais passaram. O senhor Tinnasit seria responsável por guiar a cerimônia, ele fez um belo discurso sobre amor e depois pediu ao genro que fizesse seus votos.

-Eu prometo que estarei ao seu lado por toda eternidade, cuidarei de você, amarei você todos os dias. Barcode você enche meus dias de alegria, você é o meu lar e meu porto seguro, desde que estejamos juntos podemos enfrentar todas as coisas. Eu te amo.

Era possível ver as lágrimas de alegria nos olhos de ambos, Code tentava controlar as suas para assim conseguir dizer seus votos:

- Phi conhecer você foi uma das melhores coisas da minha vida, você é meu lar, meu porto seguro e tudo que preciso. Desejo ser o mesmo para você. Prometo que passaremos todos os nossos dias sendo felizes. Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo, você é realmente maravilhoso, eu gosto de você, em outras palavras, amo você, eu quero você, eu não posso te deixar, eu amo você e o amarei em todas as vidas que virão.

Os dois selam os votos com um beijo sob os aplausos dos poucos convidados que jogavam pétalas de rosas sobre eles, depois eles aproveitaram um jantar maravilhoso e por fim festejaram a felicidade do casal e os bons dias que viriam pela frente. O amor aquece os corações e tem a capacidade de transformar luz em trevas, dor em paz, frio em calor. Nakunta e Barcode estavam começando uma nova etapa de suas vidas juntos e enfretariam o que viesse a seguir.

A história deles termina aqui, amanhã sairá um extra. Obrigada por acompanharem essa história. Beijos.

Pista do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora