Hello meus amores. Vamos de mais um capítulo? Uma ótima leitura meus amores.
Nakunta se surpreendeu ao ver um jovem de olhos e cabelos escuros, sorriso tímido e simpático de pé ao lado de Bible, ele segurava um caderno e uma caneta, era alto e tinha mãos bonitas, o tipo de homem que chamava atenção dele. Wichapas logo explicou que ele era o estagiário e acompanharia a consulta.
Bible era sempre muito paciente com ele, o deixava falar no seu tempo e lhe ajudava da melhor forma possível, sempre lhe pedindo para dar pequenos passos, nos últimos dois meses o piloto estava evitando sair de casa, mas dado o dever de casa de seu psicólogo ele teria que tentar encontrar seus amigos.
Quando terminou sua sessão ele pode ver o jovem estagiário o observando e pode sentir que seus olhos permaneceram sobre ele até ele sair pela porta. Nakunta caminhou até o ponto de ônibus e aproveitou para convidar seus colegas de equipe JJ, Nodted e Job para tomarem um café. Por causa de sua medicação ele não podia tomar bebidas alcoólicas, então um café era uma opção melhor.
Depois que ele entrou no ônibus que seguia para sua casa ele usou seu celular para assistir a uma corrida de fórmula um, ele observava como alguns pilotos faziam as curvas. Era de um consenso geral que a melhor maneira de fazer uma curva era entrar por fora, aproveitar toda a pista para ir para sua parte mais interna e a saída também é feita por fora, passando próximo ou mesmo sobre a zebra. O traçado ideal então é a curva mais aberta - ou a linha mais reta - possível entre os pontos de entrada, tangência e saída.
Porém isso poderia variar de acordo com cada curva, mas enquanto o piloto seguia rumo a sua casa ele apenas observava a forma mais comum de se fazer as curvas, pensando em como poderia agilizar as suas, já que cada segundo contava. Assim que ele chegou em casa recebeu a resposta de seus amigos marcando o encontro para sexta à tarde, Ta concordou e depois decidiu que leria um pouco para relaxar, ele optou por ler Drácula, um clássico do terror dos quais ele era muito fã.
Os dias passaram de forma tranquila, Ta não teve outros pesadelos naquela semana e conseguiu dormir bem. Ele se vestiu com roupas simples e elegantes e seguiu para o café onde encontraria seus colegas, era perto de sua casa então ele optou por ir caminhando, curtindo o frescor do fim de tarde.
Quando chegou ao café seus colegas já estavam lá e não o encheram de perguntas sobre como ele estava, entraram em uma conversa sobre o novo romance de JJ.
- Então quer dizer que o cara que sempre disse que não se amarraria a ninguém se amarrou? - Ta questionou rindo, Bible tinha razão, sair com seus colegas poderia o ajudar a ficar melhor.
- Para você ver, nong. Ele agora só fala do namorado.
- Como se você fosse diferente Job. Passa o dia todo falando do seu marido Bas.
- Nong Ta, eu imploro venha para os treinos. Mesmo que você não treine, eu não aguento mais o JJ e o Job falando de seus parceiros, me sinto tão solteiro. Se você estiver por perto me sentirei menos solteiro.
Ta riu do pedido de Nodted, era óbvio que ele estava fazendo drama. Dentre os quatro ele era o que sempre estava tendo um caso de uma noite.
- Imagina se o nosso nong encontrou alguém também, você seria o único solteiro Nodted. - Job disse brincalhão.
Ao ouvir isso, Ta não pode deixar de vislumbrar o rosto de Barcode e seu sorriso tímido, aparentemente o silêncio dele não passou despercebido.
- Parece que Job acertou. - JJ disse rindo.
Antes que Ta pudesse responder, alguém na porta chamou sua atenção.
🏁🥼🏁🥼🏁🥼
Barcode terminou a primeira semana de seu estágio muito feliz, Bible era um mentor incrível e no final do expediente tirava todas as suas dúvidas. O estagiário morava em seu próprio apartamento, sua avó havia comprado como presente por ter passado em uma boa universidade, assim ele e seus pais teriam um custo a menos para se preocupar. O apartamento era modesto mas situado em uma boa região. Code o decorou em tons de verde e de forma minimalista, optando por ter apenas o que era necessário.
O jovem de Chiang Mai havia feito trabalhos de meio período nos últimos dois anos e meios, desde que chegou em Bangkok, assim seus pais poderiam guardar um pouco a mais de dinheiro para eles mesmos. Agora, graças ao estágio na clínica que era muito bem remunerado, ele poderia se bancar sozinho. Ao sair da clínica após se despedir de Bible, ele decidiu passar na cafeteria perto de seu apartamento, comprar e seguir para o supermercado onde compraria as coisas necessárias para fazer seu jantar e também as refeições do fim de semana, já que optara por ficar em casa e adiantar seus trabalhos da faculdade em vez de sair com seus colegas de turma.
O bairro estava tranquilo e a noite caia de forma calma, parecia que a chuva daria uma trégua por aquela noite. Isso o fez pensar no primeiro paciente que recebeu quando começou seu estágio, Ta Nannakun, ao menos com a trégua do tempo chuvoso ele poderia descansar melhor. Por alguma razão o estagiário não conseguia tirar o rosto dele da cabeça. Ele até mesmo chegou a pesquisar sobre o piloto e assistir suas corridas, ele mentiria se não dissesse que seu coração apertou quando viu as cenas da corrida de dois meses atrás.
Perdido em pensamentos ele desce do ônibus e segue para a cafeteria do bairro onde residia. Assim que ele entra na cafeteria seus olhos vão de encontro ao da pessoa que ocupava seus pensamentos nos últimos minutos. Ta estava sentado com mais três rapazes em uma mesa onde haviam algumas sobremesas e cafés.
- Khun Nannakun, é um prazer revê-lo.
- Não precisa me chamar tão formalmente. Não sou tão velho quanto eles.
Foi impossível segurar o riso com os rostos indignados que os rapazes fizeram.
- Deveria nos apresentar seu amigo nong Ta. Quem sabe eu não deixo minha vida de solteiro hoje? - Nodted disse em tom de brincadeira.
- Ele é muito jovem para você. Este é Barcode, ele trabalha com P' Bible. Estes são meus amigos e colegas de equipe P' JJ, P' Job e P' Nodted.
- É um prazer conhecê-los phis, bom, vou deixar vocês tomarem seus cafés. Nos vemos depois.
- Junte- se a nós nong Barcode. Vai ser divertido ter mais alguém conosco. Posso perguntar algo? - Job era o mais observador e percebeu que Ta não tirava os olhos do rapaz, desde que ele havia passado pela porta.
- Claro phi.
- Você namora?
- É uma pergunta incomum, mas não namoro phi. É difícil encontrar um rapaz que não se importe que eu prefira passar o fim de semana em casa estudando do que em alguma balada.
- Realmente, nong Barcode. Quem sabe meu namorado não conhece alguém que possa apresentar a você.
- JJ você vai assustar o garoto. Junte-se a nós se não tiver outro compromisso.
- Não tenho nenhum, P' Ta. Eu ia comprar algumas coisas no supermercado e depois ir para casa, mas posso me juntar a vocês e depois fazer as compras.
- Eu acompanho você, que tal?
- Não quero incomodar sua volta para cara, P' Ta.
- Não vai, eu moro aqui por perto.
Com isso o jovem estagiário concordou e após pedir seu café juntou-se a mesa dos pilotos e a conversa, se divertindo com a forma que eles brincavam uns com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pista do amor
Fiksi PenggemarTa era a grande promessa da fórmula um, isso até perder seu pai em um acidente automobilístico. Desde então ele sofre com o TEPT e não vê mais futuro nas pistas. Mas tudo muda com a chegada de Barcorde, o novo estagiário de seu psicólogo. Plot doad...