4.Miya Atsumu

350 14 1
                                    

A chuva batendo na janela me assusta, o som dos trovões fazia eu me encolher debaixo dos cobertores, querendo mais do que tudo me proteger. Me lembro de sempre amar a chuva quando criança, não conseguia saber quando começou todo esse medo.

Pulei ao sentir um par de braços quentes se enrolarem confortavelmente em volta do meu corpo trêmulo, o cheiro doce de chá de frutas tomou conta de todo o quarto, ele sempre me trazia uma paz instantânea. Sabia que ele me protegeria de qualquer coisa que acontecesse.

– Tsumu – o chamei com a voz baixa.

– Eu fiz chá de frutas vermelhas, porque a gente não aproveita esse clima para ficarmos vendo um filme, abraçados debaixo dos cobertores – o loiro perguntou me puxando para sentar.

– Você chegou a muito tempo? – perguntei procurando o controle da tv.

– Não, eu só tomei um banho antes de vir para o quarto com você. O treino demorou um pouco mais hoje, Bokuto e Hinata estavam animados com o jogo de amanhã – respondeu, ajeitando nossos travesseiros.

– Já jantou meu amor? – virei vendo-o já de pijama.

– O Bokuto até chamou para irmos em um restaurante perto da academia, mas eu queria vir logo para casa te ver – me inclinei dando um selinho no maior – mas não precisa ficar preocupada, passei no restaurante do Samu no caminho, trouxe o seu favorito – sorriu pegando um pote que estava ao seu lado.

– Salmão – perguntei me sentindo animada, com ele estando aqui, a chuva não me assustava mais.

– Não tinha como ser outro, não? – sorriu me entregando um dos bolinhos de arroz.

– Atsumu meu amor – chamei ouvindo-o ele murmurar algo de boca cheia – eu sinto falta de sair de casa, principalmente de ver os seus jogos, eu posso acompanhar você amanhã? – pedi me sentindo nervosa pela maneira que ele me reagiria.

– Só se você prometer que enquanto eu não estiver jogando, você não vais sair do meu lado nem um instante sequer, e vai ficar sentada no seu lugar especial – segurou meu rosto me olhando sério.

– Eu prometo meu amor, não quero ficar sozinha lá – sorri me sentindo feliz – espera, o jogo não vai ser contra o Tobio-san, né – apertei sua mão com medo.

– Eu nunca levaria você se fosse, eu prometi que te protegeria dele – me beijou, mantendo seu forte aperto sobre mim.

Me sentia ansiosa para poder sair depois de tanto tempo, depois de tudo que já aconteceu, eu estava animada para vê-lo jogar.

[...]

– S/n-chan, você finalmente veio nos ver – recebi um abraço esmagador assim que entramos no ginásio.

– Menos Bokuto, ela não gosta de tanto contato físico – afastou a coruja, me abraçando por trás – a não ser que seja meu, claro – sorriu de canto, enchendo minha bochecha de beijos.

Olhei em volta vendo vários fãs do time, e reconhecendo os jogadores que autografaram as camisetas das crianças que usavam seus números. Sakusa e Hinata estavam afastados da multidão, provavelmente conversando sobre uma estratégia para a partida, eu queria ir cumprimentá-los, mas antes que eu pudesse ir, Atsumu me puxou em direção aos vestiários, para ficarmos a sós.

– Usa minha camiseta inversa, não vamos usar elas hoje – pegou a camiseta dourada, me entregando.

Deixei que o loiro se aproximasse, me colocando contra a parede, enquanto puxava a parte de cima da minha roupa, antes de deixar uma grande marca roxa no meu pescoço. Atsumu olhou para todo o trabalho que ele havia feito nos últimos dias, antes de se abaixar, mordendo meu ombro com força.

Imagines Haikyuu YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora