capítulo 01

298 23 2
                                    

Um homem com cerca de vinte anos estava deitado numa cama de hospital, seu corpo estava palidoe seus lábios secos. Ele estava na fila de doação esperando receber um coração, ele já havia tido eu coração removido e trocado por uma prótese que se mostrou disfuncional.

Um médico entra no quarto e caminha até o lado da cama, o médico o olha com pesar e disse: “Senhor Guimarães, não recebemos nenhuma notícia de doadores nessas últimas semanas. Se as coisas seguirem nesse ritmo a sua prótese irá parar em dois ou três dias, tem alguma mensagem que queira dar a alguém?”

“Doutor, não tenho ninguém.” Diz o paciente fracamente.

“Tirando o seu coração, seus rins e fígado estão em ótimo estado. O senhor gostaria de doa-los pro hospital? Há alguns pacientes esperando pó eu esses órgãos.” Disse o médico.

“Porra doutor... Pega logo essa... rssa merda. Ninguém vai se importar.” Diz o paciente. “Pelo menos vou... Ajudar alguém a sair deste hospital, não... Não aguento mais ver a sua cara todo dia.”

O médico sorri e agradece saindo do quarto.

O paciente fica sozinho e começa a pensar na vida, ele sente o corpo esquentar e sua prótese bater mais rápido culminando numa parada cardíaca.

No limbo o falecido acordou assistindo, ele olhou pra seu corpo e se viu nu, seu peito que tinha uma enorme cicatriz não havia mais nada.

“Eu morri?” Pergunta o homem.

“Descobriu o Brasil.” Diz uma voz, e o rapaz procura pelo dono. Ao se virar de costas ele vê um ser humanoide cujo a cabeça parecia uma bola de vidro negro cheio de estrelas.

“Quem é você? Pergunta o homem.

“É sério? Você tá morto, eu tô aqui. Quem sou eu?” pergunta o ser.

“Se eu disser que sei vou mentir.” Disse o homem.

“Hahaha. Risada falsa, escondendo a dor de verdade. Eu sou uma entidade cósmica meu querido, e, irei realizar cinco desejo que tiver. Desde que não seja relacionado a ser um deus onipotente, imortalidade, voltar pra terra, ou viver por milenios. De resto vale tudo.”

“Hmm. Qualquer coisa menos essas que você falou?” pergunta o homem.

“Sim.”

“Posso reenarnar em algum mundo de minha escolha?”

“Sim.”

“Fechou, eu quero reencarnar no mundo de, As Crônicas de Gelo e Fogo, Game Of Thrones.” Diz o rapaz.

“Okay, que mais?”

“Gostaria de ter a aparência de Loki do MCU, ter todos os poderes dele, desde magias, feitiços e capacidades físicas, mas das HQs.”

“Okay, com esses são três, mas tu não vai ter vida longa como ele, no máximo uns 120 anos.”

“Já tá bom. Meu quarto desejo é ter o cetro com a jóia da mente e as magias do doutor estranho.”

“Beleza meu consagrado, com isso são cinco desejos, boa sorte e...”

“Espera! Posso escolher o lugar pra onde vai me mandar?” pergunta o homem.

“Hmmm. Ok, vou fazer essa graça, pra onde quer ir?” perguntou a entidade e o homem riu.

Braavos, a cidade mais rica dentre todas as cidades livres do continente de Essos, A cidade está localizada ao norte de Essos, onde o Mar Estreito e o Mar Tremendo se encontram. Braavos também é conhecida como Braavos das Cem Ilhas e a Cidade Secreta.

Loki: Game Of Thrones.Onde histórias criam vida. Descubra agora