capítulo 10

102 16 2
                                    

Depois da noite gloriosa com Daenerys, Loki acordou de manhã e viu a loira dormindo com a cabeça em seu peito.

“Dany, acorde!” Disse Loki e a jovem abre os olhos. “Bom dia dorminhoca.”

“Bom dia!” Disse Daenerys o abraçando.

“Eu sinto ter que dizer isso, mas tenho que ir.” Disse Loki.

“Ir, mas tão cedo?” Perguntou Loki.

“Tenho que me preparar para o encontro com o Lord de Winterfell.” Disse Loki.

Daenerys se levanta ficando sentada exibindo seus pequenos seios nus, Loki se senta do lado dela r aproxima seu rosto a beijando com ternura.

“Prometo que depois que ver o Lord, viei te buscar para ver a ilha dos ursos.” Disse Loki.

“Mesmo? Vou esperar ansiosa por isso.” Disse Daenerys.

“Assim que o viveiro dos dragões forem construídos, poderá se mudar definitivamente pra junto de mim.” Diz Loki descendo da cama nu, Daenerys o encarou com um leve rubor e logo o corpo de Loki brilhou com uma luz dourada e um conjunto de roupa o vestiu. “Até breve.” Disse Loki abrindo um portal se retirando.

Daenerys ficou olhando para o nada e então deitou-se com o rosto no travesseiro que Loki tinha usado, de forma boba a jovem sorriu abraçando o travesseiro.

Ao chegar na ilha dos ursos, Loki foi pego de surpresa. Todos os homens que havia trazido consigo estavam trabalhando, eles iam e vinham carregado materiais, trincos de árvores, taboas entre outras coisas.

“Parece que não estão perdendo tempo.” Diz Loki caminhando por entre as inúmeras tendas dos seus soldados, ele sentiu um cheiro bom e em uma das muitas fogueira ele vou um caldeirão com um tipo de ensopado que parecia apetitoso.

Loki ignora a sopa e cai até o castelo composto por troncos, ele foi ao encontro de Maege e Dacey. Ambas estavam confeccionando algumas roupas feitas de couro, vendo isso Loki perguntou.

“Porque estão fazendo roupas?”

“Pra ir a Winterfell.” Responde Maege. “Não vou deixar minha filha encontrar o guardião do norte com velharias!”

“Eu trouxe roupas pra vocês, estão na carruagem. Devia ter dito.” Disse Loki.

“Roupas?” disse Dacey curiosa. “Que tipo?”

“Foram feitas em Essos, espero que alguma delas agrade vocês!” Disse Loki sorrindo pra Dacey, ele se aproxima dela lentamente e estende a mão para ela. Dacey pega na mão dele e se levanta olhando Loki nos olhos com um olhar cheio de expectativa, Loki a puxa para si, como ela tinha praticamente a mesma altura seus olhos pareavam-se, e então ele a beija. Maege vendo isso sorriu tentando desviar o olhar, mas a forma que Loki beijou da filha enquanto deslizava suas mãos pelo corpo da moça a deixou surpresa.

Assim que o beijo foi desfeito, Loki alisou o cabelo de Dacey e perguntou: “Como dormiu noite passada? Espero que esteja bem.”

“Estou bem.” Responde Dacey diretamente. “E você, onde esteve? Sumiu por um dia inteiro.”

“Estava em Essos, fui ver minha outra prometida.” Responde Loki. “Depois de nosso encontro com Eddard Stark a trarei para que se conheçam. Irei pedir para alguns homens trazerem as roupas para que escolham.”

Depois da preparação pra viagem até Winterfell, Loki partiu de carruagem com uma caravana de cinquenta homens. Ele foi dentro da carruagem acompanhando de Dacey. A viagem foi rápida, afinal Loki abriu um portal ligando com os terrenos próximos de Winterfell.

Loki: Game Of Thrones.Onde histórias criam vida. Descubra agora