capítulo 11

50 10 0
                                    

Na sala com Eddard e Catylin, Loki tranquilamente disse: “Como futuro Lord da ilha dos ursos, prometerei auxiliar a família Stark de Winterfell com tudo oque eu puder. Tornando Arya minha esposa, a família Stark e Mormont terão um laço mais forte. Pra que se acostume com o novo ambiente, irei leva-la e prometerei trazê-la pra visitar uma vez a cada 30 dias, ou quantas vezes ela ou vocês quiserem.”

“Supondo que tudo oque você diga seja verdade, porque a Arya?” Pergunta Eddard.

“Algumas coisas não podem ser ditas, ou o futuro muda, pra melhor ou pior.” Disse Loki. “Façam dela minha noiva hoje, e no momento que ela tiver idade, nos casaremos.”

Eddard e Catylin ficam em silêncio, Loki percebe que o casal estava relutante.

“Não precisam se preocupar, ela não será tocada, e não farei nada com ela até que a mesma esteja pronta.” Disse Loki.

Eddard ficou encarando Loki pensativo e olhou para Dacey ao lado de Loki e disse: “Irei enviar minha filha com você então, prometa cuidar bem dela.”

“Eu prometo isso.” Disse Loki. “Agora, sobre a ilha dos ursos ser uma casa subserviente a casa Stark, gostaria de tornar a família Stark e Mormont iguais, ao invés de mestre e servo.”

“Mas a casa Mormont já jurou lealdade aos Stark.” Disse Dacey.

“Eu não sou um Mormont, e como novo Lord, é meu dever priorizar meu território.” Disse Loki. “Por este motivo, quero um tratamento igualitário. E como me casarei com Arya, seremos família, oque estreitaria ainda mais os laços entre as duas casas.”

“lsso é verdade.” Disse Eddard.

“Como eu fiz minhas demandas, agora ouvirei a de vocês. Oque desejam de mim?” pergunta Loki.

“Não precisamos de nada, apenas que cuide da nossa filha.” Disse Eddard.

“Eu já prometi que farei isso. Mas acrescentemos algo a mais, caso a casa Stark precisar de suporte, em qualquer situação, irei vir Com meu exército e darei total apoio Vocês. Se precisarem de mantimentos, fundos ou mão de obra, apenas peçam e trarei. Podem não imaginar, mas seus filhos são importantes pro destino desse reino.”

“Nossos filhos?” pergunta Catylin.

“Sim, mas isso é tudo oque eu direi. Peço que não se esqueçam das minhas palavras, elas irão se cumprir.” Disse Loki.

Depois de muito conversarem, Loki disse que havia trazido presentes para todos os Stark.

Presenteou Catylin com jóias finas feitas com gemas e ouro, deu vestidos de seda para Sansa, e para os filhos homens, trouxe armas e armaduras de Essos, as melhores que tinha encontrado e a todas ele deu propriedades mágicas. (Loki pode dar habilidades a coisas e pessoas) Jon Snow ficou afastado vendo os filhos de Eddard vislumbrando suas espadas, Arya ganhou uma rapieira, bem como um conjunto de roupas de couro resistente.

Loki entre os presentes pegou uma espada fina, era uma lâmina que ele havia comprado e melhorado com magia.

“Jovem Jon Snow, está é para você.” Disse Loki e todos olharam para a espada em suas mãos, a bainha era negra adornada com prata.

Jon ficou acanhado e disse: “Mas e não sou um Stark.

“Não, não é. Você é muito mais do que um Stark.” Disse Loki entregando a espada.

Jon a pegou e desembainhou, a maminha emitia um calor, como se estivesse dentro de uma forja.

“Essa é uma espada mágica, se brandi-la com força e velocidade, ela irá incinerar seus inimigos e derretera a mais resistentes das armaduras. Use com sabedoria!” disse Loki.

Loki: Game Of Thrones.Onde histórias criam vida. Descubra agora