Loki estava caminhando pelas propriedades da ilha dos ursos divagando suas ideias com alguns construtores locais, após liberar os sokdados que trouxera consigo para ajudar como mão de obra, foi iniciado uma onda de construções na Ilha.
Depois disso ele foi para Pentos em Essos, para visitar Daenerys novamente. Ele caminhou pela mansão e não viu a garota, mas ouviu todos do lado de fora. Assim que olhou pela janela ele viu a garota sentada no chão assistindo os pequenos dragões tentando voar.
Atrás de Dany estavam alguns seguranças, agora que tinha os dragões Loki teve que aumentar a segurança da mansão de Illyrio.
Loki pulou a janela e flutuou até Daenerys, assim que o vou a garota abriu um sorriso e se levantou. Ela se aproxima dele e o abraça, os pequenos dragões fazem o mesmo escalando as pernas de Loki.
“Vejo que está se divertindo.” Disse Loki retribuindo o abraço.
“Sim, estou.” Disse Daenerys. “Quando eu me mudarei pra ficar com você?”
“Em breve, estou construindo um lugar para esses três!” Diz Loki com um dragão no ombro.
“Faz ficar quanto tempo?” Perguntou Dany.
“Hoje eu quero dormir com você, minha doce Daenerys. Tudo bem pra você? Não me importo se recusar.” Disse Loki.
“E-eu também quero. Eu sou mais feliz quando estou com você!” Disse a garota levemente corada, Loki acaricia o rosto dela e a beija.
Assim que desfaz o beijo ele disse: “Hoje vamos nos divertir, vamos fazer compras, ir até Braavos, Meereen, ou qualquer lugar. Desde que estejamos juntos!”
Catylin, a esposa de Eddard Stark caminhava pelo castelo em direção ao aviário, ela ia atrás de uma mensagem que havia acabado de chegar. Assim que entra no aviário ela pegou um corvo que carregava consigo uma pequena mensagem.
“Novo senhor da ilha dos ursos?” disse Catylin lendo a mensagem.
Ela sai rapidamente do aviário com a mensagem e corre pelo castelo atrás de Eddard, ela o encontra conversando com seu fiel amigo, Hellen.
“Querido, chegou um corvo da ilha dos ursos.” Disse Catylin.
“Da ilha dos ursos? Sobre o que se trata?” perguntou Eddard.
“Veja por si mesmo.” Disse Catylin entregando o papel ao marido.
Eddard recebe o papel e o lê rapidamente, com um olhar confuso ele diz: “Nomearam um novo Lord? Achei que Maege fosse a Lady da casa Mormont, depois do traidor Jorah. Quem é este Loki Laufeyson?”
“Também não sei, mas vira visitar em quatro dias.” Disse Catylin.
“Não pode ser...” disse Eddard com uma cara surpresa.
“Meu senhor?” pergunta Hellen.
“Oque foi Ned?” pergunta Catylin.
“Quando vi Lyanna na minha visão, ela falou sobre o Lord da ilha dos ursos estar vindo.” Disse Eddard. “Também falou algo sobre a Arya, mas não me lembro.”
“Você falou que sua irmã disse pra confiar Arya a ele... Não pretende fazer isso não é?” pergunta Catylin.
“Não, sequer sei que tipo de pessoa ele é.” Disse Eddard. “Mas, é a segunda vez que vejo minha irmã, não deve ser por acaso.”
De volta a Pentos, a noite estava caindo e Loki chega na mansão com Daenerys. Ambos saem do portal sorrindo, a dupla era seguida por seus guardas que carregavam várias caixas e embrulhos.
“Foi muito divertido fazer compras!” disse Daenerys.
“É uma injustiça que quase todas as roupas ficavam lindas em você.” Disse Loki. “As roupas masculinas eram muito feias!”
“Bem, suas roupas são bem bonitas, além de diferentes.” Disse Daenerys.
A dupla entrou na mansão e seguiu até o quarto de Daenerys, assim que chegam lá o clima fica silencioso. Loki e Dany começam a se beijar e rapidamente Daenerys começa a se despir.
“Sabia que aquele vinho quente que você bebeu tinha um alto teor alcoólico.” Disse Loki.
“Então é por isso que estou tão quente?” perguntou Daenerys deixando seu vestido cair exibindo seus seios em crescimento.
“Acho que aqueles frutos do mar que comemos são afrodisíacos.” Disse Loki tirando a roupa manualmente dessa vez, assim que fica nu ele e Dany se deutam um sobre o outro.
Loki que estava sobre a jovem a beijava na boca e começou a descer com os Beijos até os seios de dela, ele começa a chupa-los suavemente e então toca a buceta lisinha da garota a fazendo gemer. Ele movia os dedos girando no clitóris dela fazendo rebolar involuntariamente, nisso Daenerys segura a cabeça de Loki contra o seu peito com força. (NT: É engraçado quando as mina faz isso de rebolar enquanto damos uma de DJ)
Loki masturbou Daenerys impaciente, ele estava louco pra meter nela, mas a garota não estava molhada o suficiente. Ele voltou a beija-la dando leves mordidas nos lábios dela, isso a fez ficar pronta rapidamente.
Checando a viscosidade dos dedos Loki sorriu e disse: “Você está pronta!”
Dany respira profundamente enquanto Loki se colocava entre as pernas dela, assim que ele esfrega seu pau na buceta dela, ela esboça um sorriso por sentir cócegas. Mas assim que Loki forçou a entrada ela prende a respiração sentindo uma fisgada de dor que logo some. (NT: pra quem não sabe, a mulher perder a virgindade não deveria doer muito, oque faz doer é ela estar desconfortável, ou não estar afim de bater bife. Se ela estiver afim e confortável só segura dor se o pau do cara for gigante. Aqui é sabedô!)
Assim que Loki meteu seu pau ele olhou nos olhos de Dany e perguntou: “Esta doendo?”
“S-só um pouco.” Responde Dany dando uma mordida nos lábios.
Loki começa a meter vagarosamente, aumentando a velocidade de forma lenta e constante. Ele aproxima seu rosto do dela e a beija sem cessar a movimentação. Assim que começa a meter com mais força, Daenerys começa a gemer de prazer e isso a faz se libertar dos beijos pra poder se ficar em respirar.
Loki segue metendo de cum força como meus amigos dizem, e então agarra Dany num abraço e a levanta deixando a garota sentada em seu colo. Daenerys senta em cima do pau de Loki até o talo, sentindo ele todo dentro dela a garota envolve Loki num abraço forte.
Ele segura ela pelo quadril e a faz rebolar sobre seu pau, assim que ela entende oque ele queria ela começa a rebolar sozinha. Loki deixa escapar um gemido de prazer devido a Daenerys estar apertando seu pau e ainda estar com o corpo muito quente.
Dany muda seus movimentos e em vês de rebolar ela começa a quicar, Loki segura os glúteos dela e fica de pé sobre a cama e mete com ferocidade. Fodam-seco cuidado e o pudor, ele mete com tanta força que a garota começa a gritar de prazer. Antes que pudesse pensar ele goza e segundos depois Dany solda um gemido forte. Sentindo um líquido quente descer por sua perna Loki sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: Game Of Thrones.
FanfictionApós morrer em um leito de hospital, um homem tem cinco desejos atendidos e reencarna no mundo de game of thrones com a aparência de Loki.