capítulo 06

106 16 1
                                    

No meio do deserto um grande Khalasar marchava, diante de todo o grupo estava Khal Drogo. Loki que estava no alto de uma colina observando tudo com um sorriso arteiro, bateu as mãos e disse.

“Já que os dothrakis adoram o grande garanhão, porque não ser um? Vou precisar deles!”

O corpo de Loki brilhou e então ele se transformou em um Sleipnir de oito patas com três metros de altura, ele se levantou sobre as patas traseiras e então relinchou. O som ecoou até os ouvidos dos dothrakis, que então se viraram e curam o grande cavalo de oito pernas.

Loki desceu a colina correndo na direção do Khalasar, todos gritavam em euforia vendo o belo animal. Antes de se chocar contra a multidão, Loki mudou de direção e corre rente o Khalasar, vários cavaleiros montados seguiram atrás dele com seus cavalos enquanto gritavam animados.

Assim que chegou diante de Drogo, Loki bateu forte os quatro cascos dianteiros no chão fazendo uma onda de vento soprar sobre o Khalasar.

“Vezhof.” Disse Drogo sobre seu cavalo colocando a mão no peito. (Grande garanhão!)

“Preciso da ajuda de vocês!” disse Loki transmitindo seus pensamentos a todos.

“No que o grande garanhão precisa de nós?” perguntou Drogo.

“Quero que corram para a batalha comigo, além das águas venenosas. Eu trago comigo o garanhão que montará no mundo!” disse o cavalo e sobre suas costas aparece a figura de Loki.

Horas mais tarde, Loki estava com Drogo e outros três dothrakis em uma grande tenda.

“O grande garanhão me trouxe aqui pra guia-los em uma batalha, espero que confiem em mim.” Disse Loki.

“Não confio em você, o grande garanhão é nosso Deus e guia. Onde ele foi?” perguntou Drogo.

“Ele está aqui, sempre está comigo!” responde Loki e então ele usa sua magia de ilusão pra fazer o grande Sleipnir aparecer atrás dele, os quatro dothrakis suspiram ao vê-lo.

Drogo se levanta e caminha até o Sleipnir pra tentar toca-lo, mas sua mão passa direto por ele.

“Ele não pode ser tocado.” Disse Loki se levantando. “Você nunca fez nada por ele, por isso não pode tocar. Só eu posso!”

“Quero cavalgar no grande garanhão.” Disse Drogo encarando Loki com uma cara feia.

Loki sorri e faz o cetro surgir em sua mão e, ele se aproxima de Drogo dizendo: “Queria te trazer pro meu lado sem ter que usar isso.” Sem rodeios Loki toca no peito de Drogo com a ponta do cetro, os três dothrakis vendo isso se levantam empunhando suas armas.

Os olhos de Drogo emitem um brilho azul e então ele diz: “Nós vamos segui-lo, cavalgaremos pra batalha com você.”

“Muito bom. Prepare todos os seus cavaleiros, iremos pra luta em breve.” Disse Loki.

De volta a mansão de Illyrio, Daenerys estava em seu quarto, já fazia algumas horas que Loki havia saído. A garota estava deitada e sua cama imaginando com seria viver em Westeros, de repente ela ouviu passos rápidos pelos corredores e a porta foi aberta de uma vez fazendo um estrondo.

Viserys entrou com uma cara furiosa, ele andou pelo quarto gritando e derrubando tudo que via pela frente, e no fim parou diante da cama de Daenerys, a garota se sentou tremendo olhando para o irmão em silêncio. Viserys ergueu a mão e deu um tapa no rosto dela.

Loki: Game Of Thrones.Onde histórias criam vida. Descubra agora