Loki após alimentar os pequenos dragões com Dany e Arya, decidiu ir pra ilha dos ursos. Como era muito frio e os dragões ainda eram muito pequenos, ele os deixou para trás. Não havia perigo em deixá-los, a Mansão de Ilyrio estava muito bem guarnecida com trezentos homens bem equipados e leais a Loki.
Ele e as garotas saem de um portal na frente da sede da casa Mormont, Loki apresenta Daenerys a família Mormont, eles ficam chocados com a descoberta de uma das prometidas ser uma Targaryen. Loki fez o pessoal jurar não contar a ninguém sobre a garota, após isso deram um passeio.
Dany ficou maravilhada com o clima frio, ela usava roupas grossas para não ser afetada pelo frio. Homens trabalhavam incessantemente, em poucos dias a reforma da ilha estaria pronta.
Loki monstra a Dany onde seria o fosso dos dragões, no centro do fosso havia uma fogueira com um fogo mágico criado por Loki, a chama emitia calor e era inextinguível, própria aquecer os dragões.
Daenerys ficou até o entardecer, Loki deixa Arya na ilha dos ursos e leva Dany de volta a Pentos, onde passou a noite com ela.
Conforme o tempo passou, a reforma da ilha foi concluída, muros de pedra e troncos reforçados cercavam a cidade principal, torres de vigia com tochas foram espalhadas por toda a ilha pra usar como sinalização quando estivessem sobre ataque. Loki fez questão de criar postos de seguranças com grupos de guarnição, sua prioridade era manter os dragões e as noivas seguras.
A sede que era de madeira rústica porém resistente, agora tinham paredes de blocos de pedra. Ned Stark havia escrito uma Carta querendo visitar a ilha, e Loki o buscou pra fazer um tour. Lord Stark ficou surpreso com fortaleza criada, bem como com o número de soldados que haviam ali.
Dany já morava na ilha, passava bom tempo no Fosso dos dragões, também era o lugar preferido de Arya que sempre ia após os treinos de esgrima. Quando os Stark viram os dragões bebê e a descendente dos Targaryen, Ned pergunta a Loki quais eram seus reais objetivos, e Loki simplesmente garante que não planejava nada contra ninguém.
Os aposentos de Loki eram enormes, sua cama nem se fale. Ele dormia com Daenerys e Dacey toda noite, Arya tinha um quarto próprio, pois ainda era muito nova. Loki tinha uma tesoura onde guardava uma volumosa quantidade de ouro e prata, provavelmente a ilha dos ursos era o território mais rico agora.
Os fundos foram investidos na ilha e no povo, que sendo tão bem tratados se tornaram mais leais ainda a Loki. Ele também manteve seus negócios nas cidades livres de Astarpor, Meereen e Yunkai, bem como na cidade de Qarth.
A quantidade de ouro e mantimentos que recebia mensalmente não era brincadeira, o povo da ilha estava muito bem alimentado, mas ainda assim cultivam a terra com oque podiam, mas o foco deles passou a ser a criação de gado, cavalos, porcos e outros animais.
Quase um ano havia se passado desde que tinha chegado no novo mundo, Loki estava no fosso com As três noivas e algumas crianças. Os dragões já eram tão Grandes quanto a Arya, mas estavam longe de poderem ser montados.
Maege apareceu no fosso e foi até Loki com um papel em mãos, ao ler oque estava escrito, Loki sorriu. Catylin queria ver a filha, sem se incomodar, Loki vai até às três que acariciava os dragões e diz: “Arya, sua mãe quer te ver!”
“Quê, de novo?” disse a garota. “Já fui visitar três vezes esse mês, oque há de errado com a minha mãe?”
“Exatamente isso, ela é sua mãe. Quando tiver filhos, entendera.” Disse Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: Game Of Thrones.
FanficApós morrer em um leito de hospital, um homem tem cinco desejos atendidos e reencarna no mundo de game of thrones com a aparência de Loki.