A cidade livre de Meereen estava uma bagunça, Loki avançou pela rua principal da cidade com os dothrakis e os segundos filhos. Soldados imaculados avançaram contra o exército de Loki, mas não tiveram chance, com sua magia Loki fortificou um seleto grupo de seus soldados Oque o deixou bastante exausto.
Com muita facilidade Loki e seu exército avançou pela cidade até chegar nas pirâmides onde os mercadores e mestres ricos viviam, ele seguiu usando o cetro nos mercadores pois iria precisar deles pra conseguir mantimentos.
Havia demorado muitas horas pra chegar no topo da pirâmide principal, o brilho do sol podia ser visto no horizonte. Loki se sentou num banco e comeu algumas frutas, vários minutos depois, os líderes dia segundos filhos trouxeram até Loki os bom mestres que governavam Meeree, e junto deles também trouxeram três mercadores que usavam vestes de seda e muitas jóias e artefatos de ouro.
Os sete que foram trazidos estavam de joelhos diante de Loki, o mesmo não estava tão interessado em conversar. Seu foco principal era os mercadores.
Loki se levantou e usou o cetro para controlar os sete homens.
“Não vou perder meu tempo falando demais, então vou dar a minha ordem. Os bom mestres irão, a partir de hoje abolir a escravidão. Mantenham os imaculados que já tem aqui pra proteger a cidade, os outros escravos que possuírem devem ser usados pra contribuir na produção agrícola. E vocês três, caros mercadores, vão se virar pra conseguir comprar armas, armaduras, grãos e condimentos das outras cidades livres. Tudo deve ser armazenado em segurança, Khal Drogo e seus dothrakis irão proteger vocês a partir de hoje, use-os como quiser.” Disse Loki saindo da sala seguido pelos segundos filhos.
Ao sair da pirâmide onde estava, ele vê uma pilha de itens dourados, baús e sacos de ouro.
“Isso é muita coisa.” Disse Loki. “Separem as moedas, e coloque tudo em carroças ou carruagens. Vou levar comigo.”
Os dothrakis logo vão atrás de carruagens pra carregar tudo, Loki se vira para os líderes dos segundos filhos e vê uma figura conhecida, Jorah Mormont.
Jorah estava discutindo com Bem Plumm, Kasporio e Mero. Loki sorriu e se aproximou dizendo.
“Olha se não é Sir Jorah Mormont, meu novo parente!”
Sir Jorah se vira pra Loki e pergunta: “Quem seria o senhor?”
“Deixarei que isso aqui te responda!” diz Loki tirando uma carta do bolso e entregando a Sir Jorah.
Ao pegar a carta, Jorah vê o selo da casa Mormont e a abre. Depois de ler ele devolve a carta para Loki.
“Porque meu pai daria o titulo de Lord dele pra você, e ainda faria uma das minhas primas sua prometida?” perguntou Jorah.
“Porque o filho dele o desonrou.” Responde Loki.
“E oque faz aqui?” pergunta Jorah.
“Eu quero investir no território da casa Mormont, mas pra isso preciso de capital.” Disse Loki.
“E vai conseguir dinheiro saqueando? Não me parece certo.” Disse Jorah.
“Assim como não me parece certo escravizar pessoas, eu estou roubando apenas dinheiro, mas as pessoas daqui roubam liberdade. Oque parece pior?” perguntou Loki.
Jorah fica em silêncio já que a resposta era obvia.
“Meu caro parente Jorah, já que está aqui fugindo da forca por traficar escravos, que tal jurar sua lealdade a mim?” perguntou Loki.
“Jurar lealdade a você? Porque eu faria isso?”
“Ora, isso é simples. Vou conseguir o perdão real pra você, e não duvide de mim, sou muito capaz disso. Agora que sou dono de Meereen e de Braavos, e serei Lord da ilha dos ursos, estar comigo te fará muito bem!” disse Loki. “Dou-lhe uma hora pra pensar, preciso beber alguma coisa.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: Game Of Thrones.
Fiksi PenggemarApós morrer em um leito de hospital, um homem tem cinco desejos atendidos e reencarna no mundo de game of thrones com a aparência de Loki.