17

1.2K 89 29
                                    

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só pra avisar que a fic está quase na reta final mais terá alguns bônus não se preoculpe ... espero que gostem da fic por mais que não fosse da expectativa de muitos . Eu escrevi com muito amor para vocês!

E só queria passar pra avisar que algumas coisas mudaram na fic como podem ver as mudança de alguns personagens hehehe..

A descoberta sobre o Minho e como ele se sentia e não dizia para ninguém.. é o retrato da autora aqui... coloquei eu mesma ali..

Pra muitos que não sabem .. eu sofro de ansiedade , depressão, fobia social e todo medicamento para controlar tudo isso... e quando conheci o skz.. me indentifquie muito pelos minsung , não pelo shippe e sim pelos pensamentos que compartilhamos em igualdade.

Bom agora na fic  irá aparecer a pessoa que muitos não fazem ideia não é mesmo... o pai do jijico yes ....

Não ele não é um canalha apenas seguiu em frente quem leu e lembra direitinho dos primeiros capítulos vai saber.

Boa leitura... ~''~

Nunca acreditou em mágicas nem mesmo quando inha em circus com seus irmãos quando pequeno, nunca foi bobo igual aquelas crianças que ficava gritando na frente da plateia para ver um coelho sair de um chapéu mágico. Ou uma cerra cortar uma mulher era até satisfatório tanto que quando disse isso a changbin o mesmo não o levou mais para uma diversão no circo.

Não entendia mais agradecia por não precisar gastar seu tempo com aqueles palhaços falsos que fazia de tudo para ganhar a atenção das crianças enquanto suas caixas magicas estavam lotadas de dinheiro.

No final do dia muitos estavam tirando aquela máscara colorida e falando mal de cada berro que escutou. Lógico isso não valia para todos mais a maioria só estava ali pelo dinheiro. Nao acredita ? Apenas o de a oportunidade de escolher qualquer coisa e veja oque daria mais dinheiro ...

Talvez foi traumático de mais sua infância que via tudo de outra forma.. mais não era sua culpa muito menos das outras pessoas..

A mágica aconteceu e nem pode ver .. Era como se tivesse deitado em uma das noite com Minho e no dia seguinte sua bariga mudou completamente.. ate um dia atrás sua barriga ao menos aparecia foi só acordar na quela manhã que carregava uma bola de basket dentro da blusa que vestia.

Tudo foi tão rápido que a menos teve tempo pra pensar.. Estava no fim do sétimo  mês... e até agora não conseguiu pensar em um nome ou fazer oque queria, a única coisa que tinha tempo era o banheiro que estava pasando mais tempo nele do que em eu quarto.

Aqueles enjoos era super ruim ou aquela dor indecifrável que sentia na barriga.. A dor nas costas era terrível e nada melhorava nem mesmo uma posição agradável.

𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑩𝑶𝒀 = {𝑴𝑰𝑵𝑺𝑼𝑵𝑮 𝑨𝑩𝑶}Onde histórias criam vida. Descubra agora