3

2.1K 234 131
                                    


Boa leitura<3

Boa leitura<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês já pararam pra pensar que tudo se torna memória e que cada suspiro é menos a vida no mundo.
Todos momentos felizes só eram felizes até certo momentos, depois vira memória e isso era frustrante pelo fato que aquilo não existia mais.

Não sabia ao certo oque era real, oque era imaginacao, e se tudo que estava vivendo já acabou e está apenas relembrando de sua vida.

O mundo talvez não fosse colorido como via, e sim todo preto e cinza, nada podia ser real assim como tudo podia ser.

E se tudo que vivia era uma ilusão ...

Eram sete da manhã, jisung com seu uniforme todo certinho, sentado na mesa sozinho para tomar seu café da manhã. E quando acabou foi para o banheiro escovar os dentes e pegar sua mochila,

Não antes indo pegar a pequena sacola no balcão da cozinha com um simples bilhete.

"Jijico eu precisei ir mais cedo para uma palestra da faculdade, Bin teve  um poblema com uma programação então veio junto comigo. Espero que se alimente bem, não se atrase ou deixe de tomar seu café... bjss do Hyun"

Jisung olhou dentro da sacola vendo uma vasilha com algumas frutas picadas e ao lado um suco natural de abacaxi.

Amava suco de abacaxi, na verdade amava qualquer coisa que tivesse esse gosto cítrico entre doce e azedo. Apenas sorriu e pediu o uber, cada um levava a própria chave. Então nao tinha preocupações com essas coisas.

Suas aulas começavam as 8 horas e terminavam as 3 da tarde. Escola na Coreia né queridos....

Ainda tivera sorte que por ser uma escola internacional , o horário acabava mais cedo.. uma escola tradicional coreana na qual estudava no ano anterior eram das 7 até as 5 da tarde...

Sorte a sua changbin conseguir pagar a mensalidade do novo colégio para si...

- hii ! - ao chegar na escola presenciou uma voz alta vindo para si .

- hi Félix!  - comprimentou o garoto ruivo.

Félix era o novo aluno estrangeiro que veio da Austrália.  no começo o garoto era tímido, mais depois de algumas semanas viraram best como jisung o chamava.

A escola era enorme, parecia aquelas escolas famosas americanas tipo  Harvard.

Tinham dois campos enormes para jogos e atividades ao ar livre, eram atividades obrigatórias para terem nos últimos horários , jisung escolheu vôlei para suas aulas livres, e Félix arco e flecha como sempre.

Ambos estudavam na mesma classe dos primeiros horários logo após o intervalo trocavam para outra turma.

No começo foi complicado essa rotina , mais agora era a coisa mais simples para eles, vez ou outra se encontrava nos corredores e saiam correndo para a sala da enfermaria ou salas fechadas para matar aula.

𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑩𝑶𝒀 = {𝑴𝑰𝑵𝑺𝑼𝑵𝑮 𝑨𝑩𝑶}Onde histórias criam vida. Descubra agora