1

6.6K 359 176
                                    

NOVA FIC MADURA no perfil  :  uma das minha fanfic novas dos meninos do stray kids . Minsung. Nesta fic terá outros casais inclusive os jikook E woosan  ao longo do desenvolvimento .

Me ajudem pois creio que ela irá flopar, mais eu dediquei muito nela.. e queria muito que ela ganhasse conhecimento..

A Meta é chegar até os primeiros  1k  como nesta de little boy ♡.

Boa leitura <3


☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A palavra perfeição para Han jisung, era simplesmente deitar na sua cama, em pleno sábado com um balde de pipocas tanto doces quanto salgadas , 2l de coca cola gelada ao lado na sua frigobar e uma TV enorme a sua frente maratonando suas séries.

Oque era melhor que aquilo?

Poderia estar tento o dia perfeito se resumindo a sua perfeição daquele final de semana não acham..

Mais no momento só escutava o som estourando na vizinhança e vários corpos quase nus se jogando um ao outro dentro da minúscula sala.

- eu quero ir embora Hyunjin !! -

- QUE ??

- EU QUERO IR EMBORA !! - diz gritando no ouvido do loiro de long hair ao seu lado , na qual balançava seu corpo para os lados segurando um copo nas mãos já vazio. Han só podia rir, o garoto queria parecer um hetero top mais quem realmente conhecia não cairia naquele papo.

- AINDA NAO SAO NEM 3 DA MANHA JISUNG !!! .

- POR ISSO MESMO !! ... - pela dificuldade que estavam tendo para conversar han puxou o alfa para o canto um pouco mais afastado para poder falar oque queriam - não são nem 3 da manhã e você já  tá assim .

- é final de semana jisung !!  Você pode usar meu carro pra ir embora se quizer ..

- e você ?

- pego um uber ou durmo aqui mesmo - sorriu e voltou para a farra junto dos outros garotos que não fazia ideia de quem era.

Apenas percebeu o quanto teria que ir embora quando um corpo quase em decomposição agarrou em si fedendo a bebidas e sabe lá oque outras substâncias em seu corpo.

Quase gorfou ao sentir o cheiro horrível do garoto o empurrando levemente para longe de si , bom talvez a gravidade tenha errado alguns pontos, quando o corpo caiu duro para o lado.

Han se inclinou colocando as mãos no rosto assustado ao ver o corpo caído de Bruso no jardim da casa... na manhã seguinte achariam ele ali desacordado no meio dos arbustos.

Com um peso na consciência saiu dali indo até o carro do mais velho o mais rápido possível, poderiam achar que ele o matou e jogou o corpo ali.. A cena não colaborou muito então sua imaginação criava coisas sem sentido... Estava com sono em sua defesa.

𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑩𝑶𝒀 = {𝑴𝑰𝑵𝑺𝑼𝑵𝑮 𝑨𝑩𝑶}Onde histórias criam vida. Descubra agora