Boa leitura <3
☆
Ainda era tudo recente então de certa forma demoraria alguns dias até uma vida começar a crescer dentro de si, por mais que exames de sangue são de imediato os resultados teria que ter um máximo de dias desde o acontecimento.
Aquela não foi uma boa ocasião, não havia dado nem mesmo 3 dias após o acontecimento .. levando em consideração que já se passaram 4 desde o primeiro..
Mais de certa forma, os exames não deram nenhuma alteração em seus hormônios indicando que estava tudo normal.
Poderia sim estar a criar um feto dentro de si. Mais naquele momento não saberiam.
- Vou pedir que esperem até duas semana para refazer o teste - jisoo disse agora dentro da sala dos pacientes.
- porque não deu resultado ?? - jisung perguntou segurando as mãos de seu irmão.
Naquele momento que viu hyunjin ir para fora do quarto, havia batido uma vontade enorme de ir ao banheiro na verdade iria pedir o loiro mais antes que pudesse ele foi chamado.
Então levantou-se calmamente indo em direção a porta, mais depois de tanto tempo deitado sentia seu corpo apático e mais fraco, por tal força exercida acabou tendo um desequilíbrio, por sorte quando Minho o virou se levantar e caminhar com pacinhos até a porta foi correndo.
Seu instinto por sorte imaginou que algum aconteceria e logo foi atrás para segurá-lo bem no justo momento.
Abriu a porta para que passa-se e quando virou ouviu uma coisa um tanto instigante para seus ouvidos.
E foi aí que com aquele surto jisung perdeu a vontade de ir ao banheiro já até esquecendo oque faria quando estava de pé na porta.
- talvez ainda esteja recente ou pelo fato ... - ela pareceu um pouco pensativa e hesitante em dizer.
- que fato ?? - hyunjin mostrava o quanto estava preculpado.
- quando você chegou aqui no hospital .. ainda estava em efeito do cio..
- sim - jisung pensou alto
- nesse caso você não estava em condições de continuar o tendo ...
- onde você quer chegar com isso - Minho ainda não havia entendido mais hyunjin se levantou bruscamente raivoso asustando a enfermeira.
- m-me desculpe Sr.hyunjin.
- como vocês dão pílulas para meu irmao sem autorização do responsável?? - ele grita fazendo que jisoo tampase os ouvidos.
O cheiro de hyunjin começou ficar forte pela sala mostrando sua raiva dentro do seu lobo, deixando jisung um pouco tonto por todo aquele barulho e cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑩𝑶𝒀 = {𝑴𝑰𝑵𝑺𝑼𝑵𝑮 𝑨𝑩𝑶}
RomanceOnde Han e Minho se tornam tão próximos capazes de proporcionar um fruto de seu amor. FANFIC Abo. #minsung. Ranking #28 skz #6 stray.