15

1.1K 113 52
                                    

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram dois adolescentes apaixonados .. descobrindo as novas paixões.. sentindo os novos sentimentos pela primeira vez.

Era impossível dizer como estariam daqui a vinte anos ...

- Oque você tá pensando poha !!

Não tinha essa de não sabe , tinha certeza ainda estaria consigo, não havia outra opção a não ser essa.

- você ainda vai me amar quando eu ficar doido ?

- você já é maluco jisung !!

Ele não era assim.. como changbin sempre disse o relacionamento muda as pessoas, não acreditou por ser Minho , mais agora estava igual uma criança correndo por trás dos sofás atrás de um Alfa que só sabia implicar consigo.

- achei que vocês estavam amadurecendo ! - disse chan com sua cerveja em mãos.

- ele que tá implicando comigo .

- você que fica mudando o humor o tempo todo ! Já tem dois meses isso 

- mamãe era assim quando estava grávida do Hyun.

Era tudo isso que precisavam ouvir  para acabar com aquele momento caótico dos dois casal infantil naquela sala.  Deixando Minho nervoso e Jisung pensativo.

- parem de falar bobagem ! ... lembra que os teste de negativo - jisung voltou a sorrir como se não fosse nada indo para a cozinha pegar mais um dos quatro fatias de bolo que havia comigo nos últimos doze minutos...

Minho foi atrás surpreendendo com suas mãos em sua cintura , abrindo a boca na esperança de receber um pedaço das mãos do ômega oque foi sucedido com bom sucesso.

Minho passou o nariz pelo pescoço do mais novo sentindo seu cheiro fortemente empregados em suas narinas.

Havia passado tão rápido.. dois meses que estavam juntos dois meses desde o pedido , jisung havia completado os dezoito anos a um mês.. e agora Minho poderia fazer oque tanto esperou... deixar sua presa na clavícula clara do ômega.

- hoje a noite !

- a-ainda não tô pronto !

- você tá pronto so tá com medo - Minho se distanciou virando o corpo do mesmo para ficar colado de frente ao seu. Sentindo o corpo preso na mesa sem poder se mecher.

- eu pesquisei e falaram que dói muito.

- você tá ficando dramático igual seu irmão..

- prometo que quando for a hora te falo .

Minho sorriu compreensível,  não poderia forçá-lo sabia que jisung tinha medo dessas coisas, até alguns meses atrás nunca pensou que passaria por isso,  era uma escolha que deveriam pensar muito.. uma marca era definitiva  mesmo sem a autorização dos irmãos tanto dos hans quanto dos Lee, eles iriam fazê-lo mesmo que fossem escondidos..

𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑩𝑶𝒀 = {𝑴𝑰𝑵𝑺𝑼𝑵𝑮 𝑨𝑩𝑶}Onde histórias criam vida. Descubra agora