bônus

1K 92 15
                                    


Lembrando que ouve uma pequena mudança para fazer mais sentido nesses bônus . Por exemplo jeongin é um ano mais novo dos meninos por isso ele estaria no último ano do ensino  médio e não na faculdade junto com eles .. mais mudei isso e deixei para eles ficarem todos juntos.

boa leitura <3

boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- como asism seu pai apareceu do nada ?

- eu ainda não carreguei essa informação.. foi tão rápido

- como sua irmã é?

- ela é uma garota legal não passamos muito tempos junto ainda ...

Seungmin e Félix conversavam com jisung indo para a direção dos armários para separar os livros , jeongin havia ido para a biblioteca buscar um livro esquecido na aula passada,  havia contato a novidade assim que chegou nos grandes portões da universidade. E como sempre o escandaloso do Félix já tinha dito para todos antes mesmo do próprio dizer em suas palavras.

Indo para as mesmas salas para a palestra com os professores era sempre assim todos os dias aviam uma palestra no começo ou no final das aulas oque irritaravam os universitários maior parte , e por tal motivo sempre chegavam horas depois ou não se importavam de ficar pelo corredores se pegando ou fofocando.

Oque não estava incluso para o grupinho, precisavam mais que ninguém de pontos extras e serem notados dentro da plateia por seus professores o davam um privilégio de aluno "esforçado " era a melhor forma de ganhar uma confiança de um profesor fingir ser dedicado fazem o velo com outros olhos fingir o interesse em algum importante o davam um melhor privilégio nas notas no final do semestres.

- esse homem não para de falar! - Félix murmurou , jeongin durmia no colo de San enquanto o mesmo conversa com seu namorado do celular.

- não entendi nada - jisung disse fingindo interesse acenando para um de seus professores que acenavam para si.
Isso era humilhante..

A universidade era enorme e por isso contia várias áreas Félix estudava moda junto a San enquanto jeongin e jisung optaram por dança de qualquer forma seus cursos estavam ligados . Seus pensamentos eram diferentes no ensino médio mais nada mudou seus planos de estarem juntos..

- escolhi dança para não precisar estudar.. mais tenho que saber sobre filosofia ? - Jisung reclamou seus hormônios não estavam dos melhores.

- também não entendi quando senhor Kim passou exatas para resolvermos ! - Félix emburrado jogou seus livros na mesa .

- não deveríamos estar aqui e sim nas salas - Mark apareceu também com seus livros. Ninguém parecia com um bom humor naquela manhã.

- acho que vou dizer ao profesor que precisei estudar para a prova dessa semana! - jisung disse sendo seguido pela sua lógica aos outros

𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑩𝑶𝒀 = {𝑴𝑰𝑵𝑺𝑼𝑵𝑮 𝑨𝑩𝑶}Onde histórias criam vida. Descubra agora