Boa leitura <3
☆
Poderia dizer que tudo estava normal, que acordou aquela manhã indo para a cozinha para encontrar o alfa já com seu prato em mãos.. o cheiro do bacom frito.. o barulho das melodias que Minho cantava enquanto fazia o café.
Mais não foi bem isso não.
Na verdade nem café da manhã Minho tinha feito aquele dia .
Jisung foi para a cozinha na esperança de encontrar seu pratinho feito , mas não havia nada além de uma cozinha vazia.Depôs da forma que agiu ontem com o alfa, custou durmir, se sentindo culpado, não soube o motivos da irritação mais não soube controlar.
Como iria controlar uma coisa que nao sabia oque era, de onde vinha pra que seria .. ou oque significava.
Respirou fundo tomando um café leve apenas para nao ficar com fome até o almoço.
Ouviu seu celular tocar e quando viu a tela brilhar seu sorriso foi de orelha a orelha .
- hyunjin - gritou o nome do garoto este que parecia bem cansado, dava pra vê no fundo que estava deitado na cama do hotel que etaav hospedado.
- como você está minha joia rara - brincou
- tô com saudades - confessou com um bico.
- eu também.. mais pensa você tá sozinho deveria tá feliz por poder quebrar as regras e fazer oque quizer - hyunjin sorriu para o ômega. Mal sabendo que jisung quebrava as regras até mesmo na frente dele...
- não é a mesma coisa, não é a mesma sensação de adrenalina- falou se apoiando no sofá.
- falta só mais duas semanas jijico .. tá pasando rapidinho voce vai vê!!
Ficaram conversando por bastante tempo, e a maioria era as merdas que o alfa fez e as vergonha que passou no museu,.
Tipo chingar uma obra em voz alta com o dono dela presente daquela inauguração.
Não soube onde enfiar a cara então disse que enfiou no profesor .Passando mais vergonha ainda.
Hyunjin fez o ômega passar aquela manhã rindo até do vendo. E logo a tarde changbin o ligou também contando a chamada junto ao dos outros. O trio criava interação com qualquer assunto fazendo render o papo.
- cadê o Minho? - Bin perguntou. Dei de ombros não fazia questão. Na verdade fazia sim so nao queria que os alfas pesnasem muito.
- vocês tão brigando muito? - Hwang pergunta vendo minha cara dizia tudo.
- oque você fez com meu irmão - chan apareceu depois de longo tempo.
- Eu não fiz nada ele que fez ! - disse para o alfa que me acusava. Depôs do que seung me disse era impossível não esquecer..... que horror ... meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑩𝑶𝒀 = {𝑴𝑰𝑵𝑺𝑼𝑵𝑮 𝑨𝑩𝑶}
RomanceOnde Han e Minho se tornam tão próximos capazes de proporcionar um fruto de seu amor. FANFIC Abo. #minsung. Ranking #28 skz #6 stray.