08

1.7K 172 154
                                    

*Ignorem os erros *


Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Estava um silêncio absurdo, só conseguia ver as iluminações, mais meus olhos viam brilho e história em cada imagem que haviam dentro daquele museu.

Foi  uma das melhores experiências que pude viver, sentir tudo através das imagem e mais um pouco, voltaria outras vezes com os meninos.

Quero que eles vivem essa experiência de como é ver a vida de uma pessoa através de traços , cores, borrados e escritas.

Jisung amaria , ele adorava desenhar animes e desenhar quando estava no tédio, mais no fundo sabia que ele tinha esse dom  e uma paixão por artes desde pequeno.

Apenas se afastou e isso deixava hyunjin triste, amava elogiar os desenhos de jisung quando o mesmo lhe inha mostrar sorridente e orgulhoso de cada traço feito.

Não demorou até que eu pudesse ver changbin e Chan no carro no aeroporto me esperando.

Eles já haviam chegado mais cedo da viagem de negócios chegaram  de manhã entre as 3hr , não queria acordar os meninos e ficou no hotel próximo da rodoviária que foi o último destino deles.

Não haviam voltado para casa ainda , ambos estavam cansados e durmiram até mais tarde, quando já estavam perto das 5h pegaram o carro que haviam deixado na vaga privada e passou para colocar gasolina.

O suficiente para 1hora e meia para ir até a aeroporto e buscar hyunjin que por conhecidencia chegaria no mesmo dia.

Sai do avião e passei em uma moça os documentos de verificação e tudo...
Quando fui autorizado andei até o lado de fora do estacionamento eu iria pedir um uber , mais quando vi os dois patetas na janela do carro me gritando , sai correndo entrando no porta mala de tanta vergonha.

Brincadeiras a parte. Mais poderia ser verdade.

- precisa de todo esse escândalo ? - falei vendo os dois na parte da frente do carro.

- era pra você ver agente e não passar direto - chan disse com um bico dirigindo, dirigia super sexy pensou hyunjin.

Uma das mãos no volante girando com a palma da mão para fazer uma balisa e sair do estacionamento e a outra ao lado do banco para controlar as marchas.

Chan usava uma regata, estava um dia quente na Coreia,  diferente do outro país que parecia o começo do inverno.

Além da regata mostrando quase todo seu torço também utilizava uma bermuda acima do joelho e um tênis.  Um look Basic.

Changbin já estava diferente, usava um casaco preto junto a uma calça moleton da mesma cor e um tênis da vans branco..

Duas pessoas com personalidades iguais mais com gostos diferentes.

𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑩𝑶𝒀 = {𝑴𝑰𝑵𝑺𝑼𝑵𝑮 𝑨𝑩𝑶}Onde histórias criam vida. Descubra agora