14

1.4K 116 40
                                    

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os irmão Han já estavam tomando seu café agora na presença de outra pessoa mais velha , o costume de sempre foi rompido desde a chegada da mulher , changbin soube de tudo o ocorrido quando estava fora foi passado para Chan também que não conteve sua curiosidade na chamada com o amigo.

Han esperava acordar pegar seu lanche e ir para a escola , mais era diferente naquela manhã  estava com um corpo a mais abaixo de si. Uma presença nova.

Estava com Minho consigo naquele dia.. e estava na presença dos irmãos no café da manhã e de sua parte materna consigo também.

Jisung abriu os olhos obsrvando o rosto perto do seu , o nariz reto e empinado era uma das partes que deixava Mimho com essa beleza elegante de si, seus lábios um maior do que outro dando uma forma de degustação de seus lábios inferiores.
Seus cílios um pouco maior que o seu.

A beleza de Minho era Admirável por todos inclusive por jisung que nunca havia reparado em tal.

- vai me encarar até quando ?

Estava a pagar algum Karma pelos sustos frequentes ocorridos consigo.

- está acordado a quanto tempo ? - o loiro perguntou agarando ainda mais em seu corpo

- Um pouco, mais preferi continuar com você aqui - susurou em seu ouvido.
Ambos ficaram naquela troca de olhares em silêncio a aproximidade de seus rosto fazia que os olhares não fixarem apenas em um ponto fixo movendo-se para os lábios e todas partes facial.

Jisung não conseguia manter o contato visual pela timidez levando-o a mover sua pupila até os lábios do mais velho e movê-los novamente.
Minho não aguentou todo esse comportamento a tensão no olhar o desejo no ambiente.

Minho moveu um centímetro até os lábios de jisung o atacando para forçar um ósculo. A última vez que tivera esse contato fora no cio do mesmo.
Se sentiu indiferente por sentir a nova sensação novamente em seu corpo.

Puxou a língua durante o beijo junto ao lábios de baixo fazendo jisung arfar um pouco pelo desejo transmitindo no beijo.

- preciso escovar os dentes - jisung disse envergonhado por isso pensou várias coisas naquele ato.

- Eu também- ambos riu se levantando.

Minho não se importou tanto com a presença da mulher na mesa o mesmo não era válido para a senhora que sempre o.olhava e encarava como se procurasse defeitos em si.

Changbin conversou com jisung um pouco junto a hyunjin que estava sempre puxando assunto, coisas de irmãos.

- vou te levar pra escola- Minho pegou as chaves do carro de changbin enquanto o citado esperava Chan e seungmin. Minho sorriu ao saber que ambos passaram a noite em sua casa. Chan aproveitou a oportunidade de estar sozinho naquela noite.

𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑩𝑶𝒀 = {𝑴𝑰𝑵𝑺𝑼𝑵𝑮 𝑨𝑩𝑶}Onde histórias criam vida. Descubra agora