(Palavras de baixo calão a seguir)
1995
A garota olhou para a porta a sua frente, preocupada com a hora que seu melhor amigo chegaria em sua casa, ela começou a andar do jardim para dentro de sua casa, ela não sabia muito bem o porque,mas se sentia observada.
Ela viu ao seu redor, o escuro do seu jardim, bufou e voltou pra dentro de casa, pegando o telefone em cima da mesa e discando o número da casa do amigo:
"_Stu? Cadê você? Você não vem?"
"_Ah, Baixinha,foi mal, me enrolei todo aqui em casa, meus pais estão recebendo meu irmão mais velho, o William, lembra?"
A garota bufou:
"_Tudo bem,mas eu já tinha feito as pipocas, comprado as cervejas e tudo, vai me fazer beber e comer tudo só?"
Ouve um silêncio e o telefone fez um barulho alto, e um xingamento de Stu foi ouvido:
"_Aqui é o Billy, tô sobrando aqui. Se não se importar de dividir as cervejas, eu te faço companhia"
Billy Loomis era seu outro amigo, porém não era melhor, a garota pensou por alguns momentos, o que ela perderia?
"_Se for demorar arrumando esse seu cabelo oleoso então nem vem!"
Billy deu uma risadinha do outro lado:
"_Vai se arrepender de dizer isso, garota. Não se preocupe, estarei aí em menos de 10 minutos!"
E o telefone desligou. Seria a noite perfeita, sua mãe havia saído a uns dias e só voltaria no final de semana, o que deixava a casa toda pra ela.
A garota começou a arrumar toda a sala, colocando alguns dos travesseiros no tapete no chão, e pegando uns cobertores para se aquecer, pois a noite estava fria.
Ela sabia que Billy era fresco, e não gostava de pipoca doce, pra ele era enjoativo, então optou por pegar a pipoca salgada e colocar num balde, e guardar a doce, ela pegou os engradados de cerveja e colocou num balde de gelo em cima da mesinha de centro, que agora repousava do lado da televisão. A campainha tocou fazendo a garota pular de susto e ir atender.
Billy Loomis se encontrava na porta, sua blusa preta de uma banda de rock chamada Scorpions, calças jeans desbotada, e os cabelos caindo em sua testa .
_Toc toc. - ele sorriu de lado, a garota deu espaço para o maior passar e trancou a porta, seguindo o corredor até a sala. - Preparou tudo pra mim, foi?
_Nao viaja, Billy. Por você não escovava nem os dentes. - Ela sorriu debochada, se abaixando para pegar a caixa de filmes tirando as fitas e dizendo - Terror?
Billy fez um som de concordância, mas a única coisa que lhe chama toda a atenção era a roupa que a garota usava, um short curto fino, provavelmente seu pijama, uma blusa larga do Mettalica e tinha os cabelos caindo nas costas.
_Ningthmare on elm street? Vamos ver esse!- Ela balançou a fita na frente do rosto do garoto que assentiu se acomodando no tapete e colocando uma almofada em seu colo.
_Voce não tinha medo de filmes de terror?- Billy perguntou enquanto abria uma cerveja.
_Ah, sim, quem liga, eu iria ver com o Stu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Scream
FanfictionAqui tem os hot de personagens masculinos do universo de Pânico, desde Ghostfaces até os mocinhos. Vamos nos iludir hahaha