🔞Roman🔥

4.2K 98 142
                                    


2000

Com os movimentos dos seus dedos, ela de masturbava dentro da sala dela, sendo secretaria do diretor dos filmes Stab, Roman Bridger, a garota tinha sua própria sala, que por sorte era a única sala daquele corredor que estava sendo usada naquele período, o que era bom pra ela.

Ela gemeu alto o nome do diretor ,com o qual vinha fantasiando a meses, ela tombou a cabeça para trás e gemeu mais alto, extasiada com o que ela mesmo estava lhe proporcionando.

Alheia ao que ocorria ao seu redor, ela não ouviu a porta ser aberta, foi quando ela gemeu o nome do diretor mais uma vez.

Roman, parou na porta, vendo sua secretária se masturbar enquanto gemia ,igual uma puta ,seu nome, ele parou, se apoiando na porta,observando a mulher sentada em cima da mesa, com as pernas apoiadas na poltrona, tombar a cabeça pra trás, gemendo seu nome de forma manhosa.

Roman, fechou a porta atrás de si, e chamou sua secretária:

_Srta... - ela lhe olhou assustada,com o rosto vermelho pela vergonha de ter sido pega, ela tentou se cobrir, Roman caminhou lentamente até ela e sorriu - Não tente se cobrir.

Ela o olhou e disse:

_Sr Bridger... Eu não ... Eu- Ela tentou se explicar.

Roman então a beijou, trazendo seu corpo para si, encaixando o quadril bem próximo ao dela, a garota sentia o pau duro do homem roçar em sua buceta, o que a fez gemer baixinho.

_Ah não amor, eu quero ouvir você gemer. - dito isto, ele levou os dedos até a buceta da mulher, o que a fez estremecer na hora, seus pelos se arrepiaram e um gemido escapou pela boca dela.

Roman começou a masturbar a menor, enquanto descia os beijos para o pescoço dela, lambendo e mordiscando o pescoço da secretaria, ele introduziu dois dedos nela, a garota gemeu com o ato e o Bridger começou a ir lento.

_Roman...por favor...por favor!- Ela disse enquanto passava as mãos pela jaqueta que ele usava.

Roman começou a aumentar o ritmo dos dedos, a garota gemeu em aprovação, e resolveu explorar o corpo do homem entre suas pernas, desceu as mãos para abrir a calça dele, abrindo o zíper e deixando o pau dele exposto, começou a masturbar ele, Roman gemeu em aprovação enquanto aumentava o ritmo dos dedos na garota.

_Oh, sua putinha, caralho. - ele disse enquanto olhava pra ela, a expressão de luxúria no rosto dela lhe deixava com tesão, queria foder ela, e iria fazer isso, ali naquela mesa.

Ele jogou os papéis com as canetas e outras coisas de cima da mesa para o chão, e a deitou ali, ele levou seu rosto até a buceta dela e começou a chupar ela, mordiscando de leve,chupando e lambendo o clitores da garota.

A secretária gemia alto enquanto sentia a língua quente do diretor em sua buceta, ela levou os dedos até os cabelos do homem os puxando levemente, enquanto sua costa arqueava pelo prazer que o homem lhe proporcionava, Roman introduziu dois dedos nela enquanto ainda a chupava, a garota gemia manhosa.

Roman sentiu a perna dela tremer e então parou, arrancando um gemido de reprovação da garota, ela o olhou e o diretor disse:

_Eu vou fuder você, aqui nessa mesa, quero ver cada expressão de prazer no seu rosto!

Então ele a puxou para mais perto,pegando uma camisinha do seu bolso e a colocando em seu pau,ele a penetrou, e ela gemeu alto com isso, se sentia completa, Roman era grande, como ela imaginou.

Ele começou rápido e forte fazendo a gemer alto, enquanto entreabria os lábios fechando os olhos e arqueando as costas.

Roman deu um tapa na coxa dela, e uma das mãos dele ele levou até o pescoço dela a enforcando, a garota gemeu quando sentiu ele ir mais fundo.

Roman levou a outra mão para massagear o clitores dala, a garota sentiu suas pernas tremer, e o orgasmo se aproximar:

_Roman, eu vou...

_Sim amor, goza pra mim sua putinha.

Ela sentiu o peito bater mais rápido e um gemido escapou por seus lábios, Roman aumentou a velocidade de suas estocadas.

Ele então parou saindo dela, a garota o olhou por um momento e ele então disse:

_Quero te foder de quatro. Venha.

Ele ordenou,a garota sentiu a pele arrepiar, ela saiu de cima da mesa, ficando de costas para o homem se apoiando na mesa, Roman mordeu o lábio vendo a bunda da mulher virada pra ele, totalmente exposta:

_Gostosa, porra!

Ele se aproximou e penetrou ela de novo, mais lento enquanto tombava a cabeça para trás gemendo rouco, ele começou a ir mais rápido e fundo enquanto ouvia a mulher gemendo seu nome.

Ele deixou alguns tapas na pele da mulher, o que a deixava bem molhada, Roman puxou o cabelo dela para trás enquanto estocava mais forte.

Ele sentiu que estava próximo de gozar, enquanto aumentou o ritmo das estocadas, enquanto ouvia os gemidos da garota. Roman passou a não livre por toda a bunda da secretaria:

_Gostosa, que gostosa, porra!- ele falava entre gemidos, ela sentiu as pernas tremer de novo.

Roman sentiu que iria gozar e se deixou aliviar dentro da mulher, diminuindo as estocadas enquanto, Roman saiu de dentro da mulher e a sentou na poltrona olhando diretamente para ela:

_Ah amor, você é muito gostosa, caralho!

Ele a beijou de novo, um beijo ardente e quente, enquanto levou as mãos até o pescoço dela, e a outra acariciava o rosto dela, ele mordeu o labio inferior dela e se afastou lentamente a olhando nos olhos.

_Eu volto já amor, vou só levar alguns papéis para os donos dos estudios que estão lá embaixo. Não saia daqui. - Roman disse para a mulher

_Nao vou sair, vou esperar. - Ela o beijou e ele sorriu pegando os papéis que jogara no chão e saindo dali, já arrumado. Ela suspirou e arrumou a saia - Porra, acabei de tranzar com meu chefe!

Notas finais
Arre égua!!!
Talvez tenha sido fraco e um pouco curto, mas o próximo vou tentar compensar, sai ainda hoje. Eu quero saber o que acharam,está bom?

Vendendo meu peixe:
Eu tenho uma fanfic de Harry Potter no meu perfil,ela se chama The Dark Side, onde duas garotas tem que decidir entra a família e o lado certo da história. ( ela é dos gêmeos Weasley/ Draco Malfoy, não e shipp). Vão lá dá uma olhada.

Beijinhos 💓💓💓

Imagines ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora