Aquela era a hora que ela mais gostava, como uma editora de vídeo ela era simplesmente perfeita, e foi isso que fez Charlie querer que ela entrasse para o trio de ghostface._Ok, aqui o cartão de memória onde estão os vídeos - ele disse entregando o pequeno objeto para a garota - Vai editar agora?
_Sim, quer ver?- ela perguntou, Charlie ficou confuso de aceitava ou não, os pais dela não iam muito com a cara dele - Não se preocupe meus pais estão em um jantar romântico.
_Então não vejo problema.
Ele entrou seguindo ela até o andar de cima onde adentrou o quarto dela, era um tanto desarrumado, mas Charlie não tava realmente interessado nos hábitos de limpeza da editora de vídeos, então tacou um foda-se e sentou ao lado dela a frente do computador:
_Olhe, essas cenas da Jill estão bem boas - disse ela começando a editar e juntar os frames de vídeos uns com os outros
_Realmente, mas as suas estão bem melhores - ele elogiou
_É claro, sou bem mais brutal que vocês, aliás, eu fui a única a mandar um original para o hospital em estado grave, Gale mereceu depois de ter xingado meus pais.
Os pais dela eram editores de um jornal, os dois homens eram um dos melhores e Gale estava trabalhando com eles, mas teve a brilhante ideia de xingar um deles, algo que deixou a menina com uma alegria imensa, e nessa última frase pode carregar de ironia.
_Bom, eu gostei do resultado- ela disse se encostando na cadeira e colocando as pernas para cima de modo que a calcinha dela aparecesse.
Charlie tentou desviar o olhar, mas era mais forte que ele, e a garota percebeu o olhar faminto dele em sua direção, então ele limpou a garganta e disse:
_Bom, tá tarde né... eu...
Ela levantou e ficou na frente dele o impedindo de sair :
_Ja tão cedo? - Ela se aproximou dele bem devagar e ficou entre suas pernas - Eu percebi que você me quer, e não é de hoje... oque, Kirby não é mais seu amor platônico?
Charlie sentiu o sangue bombear mais forte e mais rápido em suas veias, junto da excitação em seu corpo:
_Olha, ela não me quer e eu não sou idiota- Charlie disse tentando se controlar
_E quanto a Jill?- ela perguntou passando os dedos pela coxa direita dele, Charlie suspirou
_Foi só uma transa, não significou nada pra nenhum de nós.
Ela se aproximou mais de seu rosto e sorriu de canto enquanto dizia:
_E quanto a mim?
_Voce é gostosa pra caralho... oque quer que eu diga? Que quero te foder bem aqui nessa mesa ?
Ela sorriu ladino e Charlie, não se controlando mais, a pegou pelo pescoço e colou seus lábios, em um beijo quente, com a mão livre ele trouxe o corpo da garota mais pra perto de si enquanto a língua dele acariciava a dela.
_Ah querida... como eu quero te foder - Ele murmurou enquanto devia da mesa em que estava sentado, ele a pressionou contra a parede e rasgou a blusa fina que ela usava, revelando os seios com os mamilos durinhos, ele abocanhou um dos e brincou com o outro, enquanto uma das pernas dele pressionava a boceta dela, a garota começou a gemer manhosa quanto Charlie mordeu levemente os mamilos dela.
A garota puxou ele para outro beijo enquanto sentia-se molhar ainda mais, Charlie adentrou com a mão na saia dela e começou a masturbar a moça, que gemia ao toque dele:
_Isso... geme pra mim, Docinho - Charlie murmurou enquanto deixava chupões no pescoço dela enquanto seus dedos aumentavam a velocidade no clitóris da garota.
Ela sentiu-se contrair por dentro e uma onda de arrepios passar por seu corpo,Charlie firmou ela com seu próprio corpo, pois sentiu a perna dela tremer.
A moça se derramou nos dedos dele que os levou a boca e sorriu, ele a deitou na cama e desabotoou o cinto da calça:
_Agora, meu bem, vou te foder como uma putinha.
E tirou o pau de dentro do aperto de suas roupas íntimas, colocou uma camisinha que estava em seu bolso, puxou ela para perto e a penetrou com força, a garota gemeu alto sentindo ele dentro dela.
Charlie começou a estocar forte e fundo dentro dela, colocando uma das pernas dela em seu ombro, a garota gemia alto enquanto Charlie murmurava rouco coisas desconexas, admirando a obra de arte que era ver ela gemer alto seu nome.
_Charlie...eu...
E ela gozou de novo, Charlie saiu de dentro dela apenas para virar ela de costas
_Empina essa bunda maravilhosa pra mim- ele mandou enquanto a via fazer isso, firmando a cintura dela com uma das mãos enquanto a outra puxava os cabelos dela para trás, deixando-a ainda mais empinada.
E voltou a foder ela extremamente do mesmo jeito, agora, mais sensível pelo orgasmo, ela praticamente gritava o nome dele.
_Isso, geme pra mim- ele disse deixando um tapa forte na bunda dela
Ele sentiu que estava perto, não diminuiu o ritmo, socando forte e fundo dentro dela, sentindo seus cabelos grudar na testa. Charlie gozou tombando a cabeça para trás.
Depois da transa, ele se lavou junto com ela no banheiro, saindo logo depois, mas tinha um problema:
_Querida - ela ouviu a voz grossa de um dos seus pais no andar de baixo - chegamos
_Trouxemos um podrão pra você - seu outro pai falou do andar de baixo.
Ela se virou para Charlie e disse:
_Vai! Pula pela janela!- ela disse o empurrando para a janela
_To me sentindo usado - ele disse sorrindo, depois a puxou pra um beijo e saiu pela janela
_Querida, tá tudo bem?- ela ouviu seu pai
_Sim pai, já vou descer- ela saiu do quarto trancando -o.
Notas finais
Voltei com tudo, podem falar kkkkk
Eu gostei desse imagine viu, e vocês ?
Beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Scream
FanficAqui tem os hot de personagens masculinos do universo de Pânico, desde Ghostfaces até os mocinhos. Vamos nos iludir hahaha