Billy Loomis 🔞

1K 77 12
                                    

A brisa leve da noite soprava suavemente sobre a cidade de Woodsboro, carregando consigo o cheiro doce das árvores e a sensação fria da relva que envolvia o corpo de ambos.

O céu escuro era pontilhado por estrelas que cintilavam como pequenos diamantes, e a lua, cheia e brilhante, banhava a paisagem com sua luz prateada.

Tudo parecia calmo naquela noite, exceto pelo coração da garota, que batia de forma inquieta enquanto olhava para Billy Loomis deitado ao seu lado, no meio daquele vasto campo coberto de grama úmida.

Billy estava com os braços cruzados sob a cabeça, relaxado, encarando o céu. Seu rosto estava parcialmente oculto pela sombra de uma árvore próxima, mas ela conseguia ver o brilho nos olhos dele.

Aquelas íris escuras e intensas, que pareciam sempre guardar segredos sombrios, estavam especialmente brilhantes sob a luz da lua. Ele não falava nada por um longo tempo, o que deixava a protagonista ainda mais desconfortável.

Havia algo de diferente nele naquela noite, algo que ela não conseguia definir, mas que a fazia sentir uma mistura de curiosidade e medo.

_ Você acha que tudo isso vai acabar algum dia? - ela perguntou, sua voz quase se perdendo no vento. As mortes em Woodsboro não saíam da cabeça dela. O terror recente, a sombra de Ghostface, tudo parecia fazer parte de um pesadelo interminável.

Billy suspirou, mas não respondeu de imediato. Ele parecia pensativo, como se estivesse ponderando sobre a melhor forma de abordar o assunto.

Seus olhos continuavam fixos no céu, como se estivesse tentando encontrar respostas entre as estrelas.

_ Não sei - ele finalmente disse, sua voz baixa e rouca. - Parece que tem sempre algo... ou alguém... pronto pra começar tudo de novo. Como se fosse inevitável, sabe? Uma espécie de ciclo.

Ela franziu o cenho, rolando levemente para o lado, apoiando o cotovelo na grama para encará-lo melhor.

_ Mas por quê? Por que as pessoas fazem isso? Por que precisam matar?

Billy virou o rosto para ela, e por um momento, o silêncio entre eles foi profundo. Seu olhar era intenso, como se estivesse estudando cada traço do rosto dela, procurando alguma coisa.

_ Você quer mesmo saber? - ele perguntou, com um tom que a fez hesitar.

Ela mordeu o lábio inferior, incerta. Havia uma profundidade na pergunta dele, algo que ela não esperava. Mas, ao mesmo tempo, ela sentia a necessidade de entender, de saber o que se passava na cabeça dele.

_ Sim - respondeu, com a voz mais firme do que se sentia por dentro.

Billy voltou a encarar o céu, mas havia uma tensão em seus ombros agora.

_ As pessoas gostam de ter controle - ele começou, a voz dele quase um sussurro. - Gostam de sentir poder. E, às vezes, elas fazem coisas... extremas, apenas para se sentir alguém diferente.

Ela o olhou, a dúvida pairando em sua mente, óbvio que a garota não iria deixar de perguntar:

_ Você se sente assim? - Billy parou e a olhou chocado - É... Eu sei que você é o ghostface.

Billy se sentou e a olhou profundamente:

_E você tá com medo?

A garota negou, ela não estava com medo, Billy no entando tirou a faca de dentro da bolsa que trazia, se apoiou em cima do pequeno corpo da garota e pressionou levemente a lâmina na garganta dela:

_E agora? Eu sou perigoso querida...

A garota fechou os olhos, ela confiava em Billy:

_Voce não vai me matar. Eu confio em você!

Billy hesitou por um tempo, porém deixou a faca fincada na grama ao lado da cabeça dela e a beijou.

A garota se surpreendeu por uns minutos mas então se entregou totalmente ao beijo, ela sentiu a mão de Billy entrar por debaixo de sua blusa, subindo lentamente para os seios dela.

_Ah... Perfeitos...- ele murmurou entre o beijo enquanto apertava o seio direito dela.

A outra mão dele foi para o cabo da faca e a puxou do chão, se ergueu e fitou os olhos da garota, ela não esboçava medo, e isso estava deixando ele louco.

Ele ergueu a faca e rasgou o vestido da garota, que soltou um leve grito de surpresa pela ação repentina.

Billy sorriu e abriu as pernas dela e se encaixou entre elas abocanhando um dos seios da garota com vontade.

Levou a faca até a boca dela e disse:

_Nao deixe ela cair e nem faça barulho, se não eu vou parar. - Ele viu ela morder o cabo da faca e sorriu voltando a abocanhar a garota com vontade.

Os dedos dele entraram dentro da calcinha dela e acariciaram levemente o clitores dela, uma massagem sensual e lenta.

A garota reunia forças para não gemer alto, soltando apenas gemidos vibrados na garganta, o que deixava Billy excitado com a leve vibração do corpo dela.

Ele aumentou os movimentos e mordeu o mamilo dela apertando o pescoço dela com força.

_Amor... Você é tão fodidamente gostosa. - Ele disse olhando diretamente para os seios dela.

Billy se ergueu de novo e a virou deixando ela de quatro, ele sorriu largo ao observar a cena e tirou seu pau para fora, brincando com a entrada da boceta dela.

_Porra amor... - Ele gemeu.

A garota ainda tinha a faca entre os lábios e se esforçou para não deixar ela cair de seus lábios, quando sentiu Billy a invadir quase soltou um grito mas mordeu a faça com força.

Billy puxou os cabelos dela para trás e começou a foder ela com força, a garota mordeu o cabo da faca enquanto tentava não gemer alto.

_Ah querida... Você tá tão linda assim, tão infame e... Ah caralho. - Ele disse quando sentiu ela o apertar. - Ora ora amor, não para de me surpreender né.

Ele sorriu e aumentou a intensidade dos movimentos de seu quadril. A garota se esforçou muito, e sentiu o canto da boca molhar, ela não sabia se era saliva ou sangue, mas não importava.

Ela sentiu um tapa forte ser desferido na bunda dela e soltou um gemido, mordendo a faca com força.

Ela sentiu o corpo tremer e Billy pegar uma das pernas dela e a esticar para trás apertando com força a coxa dela.

E então ela sentiu a outra mão dele acariciar seus clitores e ela sentiu que iria gritar, apertou mais a faca e sentiu o canto da boca arder.

_Isso querida... Goza pra mim.

Ela sentiu seu ápice a atingir com força e então a mão de Billy retirar a faca de seus lábios, ela gemeu alto e Billy sorriu.

_Quero ouvir seus belos gemidos enquanto eu te fodo.

Ele largou a perna dela e segurou firme os quadris da garota, fodendo ela com força. Ela não conseguia controlar os gemidos. E naquele altura nem mesmo Billy segurava seus próprios gemidos.

Ele apoiou a faca um pouco suja do sangue da boca da garota nas costas dela e a outra mão puxou os cabelos dela para trás.

Billy tombou a cabeça para trás e sentiu seu gozo se aproximando, ele sorriu e aumentou os movimentos gozando dentro de sua namorada, ele não tava ligando para nada naquela hora.

A garota se jogou no chão e tentou se cobrir com o que restou do vestido dela, mas Billy sorriu e tirou sua fantasia do Ghostface da bolsa que tinha perto deles, e ela a vestiu:

_Voce gozou dentro... Por que fez isso?- Ela perguntou

_Se eu tiver um filho com você, já vai ser a melhor coisa que aconteceu comigo. - Ele disse e olhou para o canto do lábio dela, ele levou os dedos para limpar o sangue e a beijou - desculpe por isso.

Ela assentiu e ele a puxou de novo para se deitar em seu peito.




Notas finais
Meio fraco, mas está aí.
Espero que tenham gostado.

Beijinhos 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora