🔞Ethan🔞

5.5K 189 163
                                    

2022

Ethan sorriu para sua melhor amiga, quando ela se aproximou dele:

_Virgenzinho - ela brincou com ele - Vai onde assim tão bonito?

_Para de me chamar assim! - Ethan disse olhando para a frente enquanto andava pela rua deserta - Vou dar uma volta.

_Otimo, vou dar com você !- ela disse.

_Pode dar pra mim se quiser - ele Gracejou, e foi aí que a garota percebeu o que falou

_Nao vai desistir ate me foder né !- ela disse sorrindo enquanto ambos andavam pela rua deserta.

Ele abriu a porta do prédio em que morava, a garota entrou junto com ele, tirando a máscara do rosto e subindo para o apartamento que Ethan dividia com Chad:

_Nao, eu vou foder você algum dia!- Ethan disse sorrindo enquanto abria a porta do apartamento, o mesmo estava escuro e sem sinal do Chad em lugar nenhum. - Minha oportunidade perfeita!

A garota revirou os olhos se jogando no sofá enquanto olhava para o amigo:

_Voce é folgada né!- Ele disse se sentando na frente da tv, ligando a mesma.

Os dois ficaram calados por alguns minutos, até a garota olhar pra ele e dizer:

_E se fodermos sem compromisso? Continuamos amigos , oque acha ?

Ethan sorriu levemente tomando a cabeça para trás e dizendo:

_Quer uma amizade colorida comigo?- Ela assentiu e o garoto pensou um pouco observando a garota a sua frente, sem dúvidas ela era muito linda, tinha um corpo maravilhoso que ele adoraria foder de todas as maneiras diferentes imaginadas. - Ótimo, gata, eu topo.

Ela sorriu e se sentou no colo dele, abrindo a perna revelando a calcinha dela, já que a mesma estava usando saia.

Os dois começaram um beijo calmo, com a mão e Ethan na cintura dela apertando levemente, a outra mão dele foi para debaixo da blusa acariciar os seios dela.

A garota começou a mover o quadril no colo do garoto sentido o pau do mesmo ficar duro com o estímulo, ele abriu o fecho da saia e olhou enquanto ela movia o quadril.

Ela sorriu vendo o quão Ethan estava gostando de ver aquilo, o garoto então se levantou com ela em seu colo, levando para o quarto:

_Nao queremos Chad Meeks nos atrapalhando, queremos ?

Ela sorriu negando, ele a colocou na cama, e fechou a porta com a chave, foi em sua gaveta e pegou a única gravata que tinha, pegou uma corda que tinha pendurada em seu em um gancho na parede e sorriu:

_Nao querida, eu vou te proporcionar todo o prazer hoje, você só vai sentir.

Então ele colocou a venda nela e amarrou seu pulso na cabeceira da cama, firme pra ela não se soltar. O garoto começou a tirar a roupa dela, deixando a completamente pelada em sua cama.

Ela não sabia o que ele faria a seguir, só sentiu a língua dele em sua buceta, o que a fez soltar um gemido de surpresa, ela sentiu os dedos dele acariciar seu clitóris, e a língua dele fazer movimentos circulares por toda a buceta dela.

Ele começou a estocar os dedos em forma de vai e vem, enquanto a chupava, a mão livre dele foi para os seios dela, brincando e beliscando os mamilos dela.

Ela gemia baixinho e manhosa com aquilo. As chupadas de Ethan aumentaram o ritmo, ficando mais frenéticas e prazerosas.

Ele levou a própria mão a sua calça a abrindo e retirando seu pau de dentro das roupas. Enquanto ele continuava chupando ela com toda a vontade, ele bombeava seu pau, gemendo contra a buceta da garota amarrada na cama.

O ar quente batia contra a intimidade da garota fazendo ela soltar gemidos, Ethan então saiu dentre as pernas da garota, voltando para chupar os seios dela.

Ele brincava e mordiscava os mamilos dela, fazendo ela soltar gemidos implorando por Ethan, que continuava seu trabalho nos seios dela, enquanto se masturbava.

Ela então disse:

_Et, me fode logo!- Ethan sorriu de lado e colocou uma das pernas da garota em sem ombro, entrando com tudo nela a fazendo gemer alto o nome dele.

E assim ele começou a estocar forte a buceta dela, que gemia, tentando se soltar da corda e tomar a rédia da situação, sem sucesso.

Ethan a fodia forte e sem piedade, ela soltava gemidos altos e manhosos implorando pra ser solta e comandar aquilo.

O garoto estocava forte enquanto segurava o pescoço dela a enforcando, o suor escorria pela testa dele, e os gemidos eram ouvidos pro quarto todo, os dois estavam muito entregues aquilo.

_Porra sua puta, gostosa pra caralho... - Ele gemia rouco enquanto a estocava- Gostosa, ah, caralho !

_Ethan... Não para!

Ele sorriu e parou, recebendo um gemido de reprovação da garota, e em uma surpresa, Ethan a virou de costas, suspendendo o quadril dela.

Ele a penetrou devagar, começando a aumentar o ritmo das estocadas, a garota mordia o travesseiro tentando não gritar de prazer, Ethan era grande, e naquela posição ficava impossível não gritar, pois ele atingia em cheio seu ponto G.

_E-E-Ethan... Não p para!- ela dizia entre os gemidos abafados pelo travesseiro.

Ethan gemia alto com a visão da bunda dela pra ele, e deixava diversos tapas na bunda da garota, que gemia alto, ela sentiu a pele se arrepiar e algumas lágrimas saírem de seus olhos, para logo depois ela gozar.

Ethan mordeu o lábio vendo o líquido dela desceu pelo pau dele, ele estocou mais rápido e fundo, fazendo ela gemer uns tons mais altos agora que estava sensível:

_Geme sua vadia, geme pra mim, isso!- ele tombou a cabeça para trás sentido o seu orgasmo se libertar, em um gemido alto e rouco ele gozou.

Saindo de dentro dela, desamarrando a garota e deitando ao lado dela na cama, eles se olharam, e a garota o beijou, um beijo profundo e quente.

Ela o observou, os cachos dele agora grudavam na testa, o deixando mais atraente, e o sorriso dele de canto enquanto os olhos estavam fechados eram divinos, a verdadeira visão do paraíso.

_Vai ficar me secando?- ele perguntou - Dorme!









Notas finais
O Ethanzinho perdeu o cabaço!

Segundo, logo o terceiro sai viu, acalmem os nervos aí.

Beijinhos e até logo




Imagines ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora