Aquela era a parte que ela mais gostava, fugir da cena do crime com seu namorado, ela amava a sensação de adrenalina que passava por seu corpo, após um assassinato.
Eles dois entraram no carro e Stu deu partida fugindo da cena do crime em alta velocidade:
_Isso foi de mais!- ela disse tirando o manto do ghostface - Casey Becker mereceu!
_Malvada - ele disse e olhou para a garota e deu um largo sorriso - Eu gosto disso!
Ela sorriu e vestiu o vestido preto que tinha saído de casa, colocou as sapatilhas que estava usando e suspirou :
_Eu não vou me cansar disso! É como se o poder fosse nosso, entende?
Stu deu um sorriso nasalado, estacionou o carro na frente de sua casa, que por sorte ele estava sozinho,a garota desceu do carro e acompanhou Stuart para dentro:
_Ta com fome?- ele perguntou abrindo a casa - Oque quer comer?
_Me surpreenda - ela disse sentando na cadeira da cozinha
Stu mordeu o lábio levemente enquanto tirava ingrediente para sanduíches:
_Por que se envolveu nisso?- ele perguntou
_Por que não quero deixar você sozinho nessa, se você cair, eu caio junto. Afinal um relacionamento é isso, né?
Stu preparou os sanduíches e se sentou na frente da namorada, entregou um dos lanches a ela e começaram a comer:
_Dorme aqui hoje.
_Stu, eu não posso...
_Amor, eu falo com sua mãe amanhã, só dorme aqui comigo.
Ela pensou uns instantes e sorriu assentindo :
_Ok, eu durmo.
Stu deixou um selar nos lábios dela e continuaram comendo em silêncio. Depois do lanche, decidiram tomar um banho e se deitar, conversando sobre várias coisas aleatórias.
Stuart olhava para os lábios dela, ansiando toma-los para si, e foi oque ele fez, a beijando lenta e calmamente, fazendo as línguas encostar uma na outra.
A garota passou para cima dele, ainda se beijando, ele apertou a bunda dela enquanto mordia levemente os lábios dela:
_Amor, você me deixa louco- ele disse encantado pela beleza que ela tinha
Stuart desceu os beijos para o pescoço dela, mordendo, lambendo e deixando chupões pela extensão quente do pescoço da garota.
Ela rebolou em cima da virilha dele, fazendo os sexos se chocarem levemente, e um suspiro rouco escapar da garganta de Stuart, ele apertou a bunda dela com força a ouvindo soltar um suspiro.
Ele tirou a camisa que estava usando e voltou a beijar os lábios dela, ela arranhou o peitoral do loiro e mordeu levemente os lábios dele, enquanto movia os quadris em cima dele.
Stuart então tirou a camisa enorme que ela usava e abocanhou um dos seios dela, como ela estava sem calcinha, ele começou a masturbar ela ao mesmo tempo que mordia os mamilos dela.
A garota gemia alto com os toques do namorado. Stuart a deitou na cama e desceu os beijos pelo corpo dela, até encontrar a boceta dela, começou a chupar e mordiscar bem levemente enquanto ouvia os gemidos manhosos dela.
Ele adentrou um dos dedos nela e os combinou com as lambidas que ele estava dando no clitores dela.
Ela puxou os cabelos loiros dele enquanto gemia, Stuart parou apenas para dizer :
_Vamos amor...implora, diz que quer que eu te foda.
Ela murmurou:
_Me fode, Stuart.
Ele sorriu levemente e parou os movimentos:
_Mais alto querida - ele se aproximou dos lábios dela e deixou um selar neles
_Por favor, amor , me fode !
Ele sorriu, retirando o short de dormir que ele usava, pegando uma camisinha na mesinha de cabeceira e a vestindo.
Se posicionou na entrada dela e penetrou lentamente, ouvindo o murmúrio rouco dela em baixo de si.
Ele ergueu o tronco e colocou uma das pernas dela em cima do ombro,começou a estocar devagar e lento, vendo ela se contorcer, era o que ele mais amava, ver sua linda namorada implorando para ele fode-la.
_Mais forte Stu- ela disse manhosa
_Como quiser, amor- ele disse começando a estocar mais forte e mais rápido, vendo ela arquear as costas.
Stuart apertou a coxa dela em cima de seu ombro e com a outra mão começou a estimular o clitores dela enquanto a penetrava.
Os gemidos eram altos, e Stuart estava estasiado, mas ele parou e viu ela o olhar mortalmente:
_Eu quero você sentando em mim.- ele deixou um tapa no traseiro dela.
Stu se deitou e a garota se encaixou em cima do pau dele, começando o movimento de sentar combinado com um rebolado.
O Macher revirou os olhos enquanto gemia rouco, levando as mãos até a bunda dela apertando e vez ou outra deixando tapas.
_Amor, você é maravilhosa - ele disse rouco enquanto olhava para o rosto dela, com a no a entreaberta e olhos fechados - Uma obra de arte, porra.- ele revirou os olhos sentindo a boceta dela apertar o seu pau, e se repetiu por algumas vezes.
Ele percebeu que ela estava cansada, então colocou de quatro com o peito deitado, de modo que ela ficasse empinada pra ele.
Ele a penetrou forte, fazendo ela dar um gritinho abafado pelo travesseiro, Stu mordeu o lábio enquanto começava a estocar a boceta dela com força.
Apertou as nádegas dela enquanto sentia as pernas dela tremer, ela estava perto de gozar.
E foi oque aconteceu, ela apertou os travesseiro enquanto sentia as lágrimas escorrendo pelos seus olhos, Stu riu, era sinal que ela estava realmente extasiada.
Então começou a estocar mais rápido, e como ela estava sensível, começou a gemer bem mais alto o nome de Stu, algo que ele amava.
Tombando a cabeça para trás, enquanto fodia sua namorada e apertava a bunda dela, ele gozou, gemendo alto e rouco o nome dela.
Ele saiu de dentro dela e via ela deitar se barriga pra cima, ele retirou a camisinha e jogou-a no lixo, voltou pra cama e a puxou para seu peito:
_Eu te amo - ele disse passando as mãos nos cabelos dela, que respirava fundo, ela havia dormido, Stuart demorou algumas horas pra dormir, apenas olhando sua garota dormir, era oque ele mais gostava, depois do sexo, cuidar e observar ela dormir. - Eu te amo minha vida - deixou um beijo na testa dela e finalmente caiu no sono.
Notas finais
Um hot com um toque de romance, que nem só de putaria vive a autora kkkk. Esse saiu mais cedo, por que a autora tá doida hoje kkkk.Oque acharam?
Beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Scream
Fiksi PenggemarAqui tem os hot de personagens masculinos do universo de Pânico, desde Ghostfaces até os mocinhos. Vamos nos iludir hahaha