2000
Ela sorriu enquanto via ele caminhar até ela, em sua mão um buquê de flores, as preferidas dela, e no outro uma caixa de bombom de chocolate:
_Feliz aniversário amor - Roman falou beijando a testa dela.
A garota viu que a mão dele estava com um líquido vermelho e perguntou curiosa:
_Oque é isso?
_Sangue falso, é do estúdio, acabei de sair de lá- Ela deu ombros e entrou em casa caminhando agora para a cozinha sendo seguida pelo namorado - O que foi ? Tá triste.
_É que você esqueceu... Meu aniversário, eu tive que deixar um bilhete nas suas coisas hoje de tarde, Roman, oque está havendo?
Roman coçou a nuca enquanto olhava para ela :
_Se você não me ama mais é só dizer-ela disse mas ele se aproximou dela e a beijou enquanto acariciava o rosto dela
_Ta doida? Eu sou louco por você, eu sou obcecado pela sua beleza, você é minha melhor obra de arte !
Ela sorriu levemente enquanto ele a beijava de novo, desta vez com mais paixão e desejo, enquanto ele levava a mão até o pescoço dela a enforcando levemente:
_Roman... O que está fazendo?- ela perguntou entre arfares
_Vou te dar seu outro presente de aniversário!- ele falou rouco - Relaxe amor.
Ele adentrou as mãos na blusa dela enquanto acariciava a barriga da garota, a língua do homem passou pelos lábios dele e o mesmo voltou a beijar o pescoço dela.
Roman abriu a blusa da namorada enquanto olhava os seios dela, ele beijou um deles e apertou o outro :
_Amor, você é perfeita!- ele disse enquanto mordiscava o mamilo dela a fazendo gemer.
Ele se afastou dela e a observou, aos olhos de Roman, aquela era a mais bela das mulheres, ele voltou para perto e retirou o short e a calcinha dela a deixando completamente nua na bancada da cozinha.
Ele se abaixou entre as pernas dela, colocando uma em seus ombros e começando a chupar o clitóris da garota, que gemia e puxava os cabelos dele levemente.
A língua dele entrava e saía da buceta dela em uma tortura deliciosa pra garota, que gemia alto e manhosa, enquanto tombava a cabeça para trás.
_Roman... Por favor - ela disse enquanto estava perdida entre gemidos e arfares.
Roman mordiscou levemente o clitores dela enquanto adentrava dois dedos dentro da buceta da garota, que revirou os olhos de prazer.
Ele passou a língua em cima do clitores dela e depois o chupou fazendo um som ecoar, ela gemeu alto com isso. Ele se levantou e a beijou enquanto a aproximava de si.
Roman retirou seu pau de dentro da roupa e começou a se masturbar. A garota enquanto desceu da bancada e ficou de joelhos na frente dele, começando a beijar a glande dele, ela passou a língua da base até a glande, fazendo Roman gemer alto.
Depois ela colocou o pau dele na boca, enquanto o chupava ela o olhava de forma sedutora, o que o fazia ir a loucura. Roman pegou o cabelo dela e aumentou a velocidade, enquanto o quadril dele ia e vinha com força, fazendo o pau dele bater contra a garganta dela. Roman gemeu alto quando sentiu ela passar a língua no pau dele.
O Bridger então a levantou, fazendo ela ficar deitada sobre a mesa, de quatro pra ele, Roman ficou a admirando por alguns minutos. Ele passou a mão na bunda dela e deixou um tapa ali, a garota gemeu manhosa :
_Roman, por favor- ela implorou sedenta
_Ah amor, você fica magnífica assim, gostosa - outro tapa.
Ele pincelou o pau na entrada dela, subindo e descendo bem devagar, quando penetrou ela com tudo, começando a estocar com força, fazendo ela soltar gemidos altos e manhosos, com xingamentos e pedidos por mais.
Ele pegou os cabelos dela os puxando para trás enquanto deixava tapas na bunda dela, as estocadas fortes eram ecoadas por toda a cozinha.
_Gostosa do caralho, porra- ele gemia enquanto olhava seu pau sumido dentro dela, era maravilhoso ver ela tão entregue assim pra ele.
Roman parou virando ela de frente ainda deitada na mesa , colocou as pernas dela no ombro dele e voltou a foder ela com força. A garota gemia alto enquanto sentia seu interior se contrair ao redor do namorado.
_Amor eu vou ...
_Sim, querida, goza pra mim, amor !- Roman disse rouco enquanto olhava para sua namorada com verdadeiro desejo.
E assim a garota gemeu, alto e manhosa o nome do namorado, Roman sentiu que iria gozar também, aumentando o ritmo e sentindo se desmanchar dentro dela. Ela soltou um gemido alto enquanto tombava a cabeça pra trás.
Ele saiu de dentro dela e a puxou para um beijo, enquanto a abraçava agarrando sua cintura:
_Eu te amo, Docinho. - Ela sorriu e o beijou enquanto ele acariciava os cabelos dela.
Notas finais
E ai? O que acharam, demorou mais saiu outro do Roman Bridger, puta merda, eu amei esse.
O que acharam?
Beijinhos 💓💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Scream
FanficAqui tem os hot de personagens masculinos do universo de Pânico, desde Ghostfaces até os mocinhos. Vamos nos iludir hahaha